Fanfics Brasil - 11° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 11° Capitulo

25 visualizações Denunciar



 



 


 




 


 


 


          Dulce e Christopher caminharam ate o outro lado da rua onde estará parado o carro de Christopher, assim que ela se deu conta de que carro era, mesmo ela vendo que ele aparenta ter dinheiro ela se surpreendeu, se tratará de um Porsche 918 cinza, sem sombra de duvida se tratará do carro mais bonito visto por Dulce, ela olhou para Christopher que abria a porta do carona para ela entrar.


 


 


– esse carro é seu? – perguntou.


 


– Sim – ele assentiu e abriu um leve sorriso – gostou?


 


– se eu gostei? Ele é lindo! – afirmou enquanto entrava no carro.


 


 


Dulce não costumava a andar muito de carro, raramente algum funcionário do clube a dava carona, porém nenhum cara era como aquele, nenhum banco era tão confortável como aquele, tão macio, tão relaxante. Christopher fechou a porta e foi para o lado do motorista, ele entrou fechou a porta, ligou o carro, manobrou o mesmo e então começou a dirigir, Dulce disse aonde morava e Christopher somente assentiu, ambos estavam em silêncio, pra quebrar todo aquele silêncio Christopher ligou o rádio e pois em som ambiental, a música que tocará era "Esto es lo que soy - Jesse y Joy", se tratará de uma das músicas favoritas de Dulce, então ela começou a cantarolar baixinho junto ao rádio.


 


 


– Lo que quiero es un amor, Que sepa que no soy alfombra ni escalón, Con dignidad y convicción, Quiero un amor Que sepa lo que soy, Que tenga un corazón de entrañas y pudor... Eso es lo que soy


 


 você tem uma voz muito bonita! – afirmou Christopher e Dulce o mirou com um leve sorriso nos lábios.


 


– obrigada – ela pois uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.


 


– essa música também é muito bonita!


 


 ela é uma de minhas favoritas, mesmo eu não acreditando muito no que ela fala!


 


– em querer um amor? – perguntou surpreso.


 


– não em encontrar um! – ao ouvi-la ele a encarou.


 


– porque você não o encontraria?


 


 por que ele não existe! Não o de homem e mulher!


 


 como pode afirmar tal coisa? – disse ele a encarando.


 


– Christopher vamos lá... – ela se ajeitou no banco – qual é a definição de amor para você? – Christopher nada disse somente continuou a encarando. – a maior prova de amor é a fidelidade certo? – Christopher assentiu – então se o amor entre homem e mulher é real por que a maioria dos homens que frequentam a boate são casados? – Christopher mordeu o lábio inferior o que fez com que toda a atenção de Dulce fosse parar naqueles lábios porém logo disfarçou, ele novamente a encarou enquanto passava a marcha.


 


 existem homens e homens Candy, você não pode sair por ai generalizando a todos!


 


 sim eu posso! Isso se chama liberdade de expressão – Christopher acabou rindo do comentário dela.


 


– mas não é justo! Tem homens que não são assim!


 


– eu ainda não conheci nenhum! – afirmou. – é aqui! Pode parar aqui mesmo – disse Dulce assim que Christopher chegou próximo a casa dela.


 


 


Christopher estacionou em frente ao local indicado por ela, a rua estará completamente deserta, e a localidade não era nenhum pouco agradável para Christopher, as casas ali todas muito humilde com as paredes mal pintadas e algumas chegavam ate mesmo esta mofadas, Christopher encarou a mulher que estará no banco do carona e disse.


 


 


– entregue sã e salva! – disse ele dando um sorriso.


 


– mais uma vez obrigada, hoje você salvou a minha vida!


 


 não tem que me agradecer! – Dulce abriu a porta do carro e pois um pé do lado de fora, ele tocou no braço dela fazendo com que ela se virasse de frente para ele.


 


 Boa noite Candy. – dito isto Christopher se aproximou dela e depositou um beijo sobre a bochecha direita dela.


 


 Boa Noite Christopher – ela retribuiu o beijo e saiu do carro.


 


 


Ela fechou a porta do mesmo, e caminhou ate um portão de ferro que estará bastante enferrujada, Dulce abriu o portão, entrou no mesmo e antes de fechar o portão ela acenou para Christopher e entrou em casa, só então Christopher arrancou com o carro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce entrou em sua casa e um sorriso brotou em seus lábios, Christopher havia a defendido e ainda por cima havia lhe chamado de dama, Dulce nunca havia sido tratada com tanto respeito por um homem, por um momento ela se sentiu uma mulher normal, não uma stripper que dança seminua para um bando de homens fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais