Fanfics Brasil - 107° Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 107° Capítulo

24 visualizações Denunciar



Dulce novamente encontrava-se sentada na sala de espera, não aguentava mais esperar, a falta de noticias sobre a cirurgia lhe deixava apreensiva, será que era normal demorar tanto assim? Ela não sabia, mas preferia pensar que sim. Ela olhou para os pais de Christopher rodeados pela família, amigos, sentiu falta de seus pais, do seu filho, gostaria tanto de que eles estivessem ali, seria reconfortante, embora Dulce tinha total ciência de que mesmo longe contava com o total apoio deles e orações, estava só em carne ali, mas não em pensamento.


Ao avistar o doutor vindo do corredor ainda vestido com a roupa própria para a cirurgia caminhando em sua direção Dulce levantou-se apressada, seu coração entrou em um estagio de aceleração que parecera até mesmo uma bomba relógio prestes a explodir. Com a aproximação do médico os familiares e amigos de Christopher aproximaram-se para que pudessem escutar as notícias que o médico trazia.


 


E então doutor? – Perguntou Dulce apreensiva, buscando em seu semblante um vestígio do que estava por vir, embora ele não deixasse transparecer absolutamente nada.


A cirurgia foi um sucesso! – Após tal afirmativa um sorriso surgiu nos lábios do médico trazendo assim um sorriso aos lábios de todos. Dulce pode por fim respirar aliviada depois de tanto tempo. – As próximas 72h são decisivas, mas estou bem animado com o resultado da operação! – Dulce juntou suas mãos próximas à boca enquanto sorria e deixava uma lagrima de felicidade escapar de seus lábios.


Eu não te disse que ficaria tudo bem?! – Disse Christian a abraçando.


E o meu filho como esta? Quando poderei vê-lo? – Perguntou Alexandra.


Ele esta bem, esta descansando e é preferível que por hora os deixemos descansar. – Afirmou o médico e ela assentiu. – Parabéns Dulce, Com licença. – Dito isto o médico saiu andando.


 


****
 


 


            Quando Dulce por fim adentrou o quarto de sua filha caminhou apressadamente até a beira de cama e tocou a mão suave de sua menina e acariciou. Agora tudo iria ficar bem. Dulce aproximou-se mais e depositou um beijo na testa dela enquanto continuava acariciar-lhe a mão.


            A porta do quarto se abriu e Dulce sorriu ao ver que se tratava de Christian que aproximou-se da casa e em gesto de afeto lhe depositou um beijo no topo da cabeça.


 


E como a princesa esta? – Perguntou.


Ainda não acordou, mas pelo que a enfermeira disse é normal! – Ele assentiu.


Como você esta se sentindo Dulce? – Ela respirou fundo.


Aliviada! – Christian sorriu ao escuta-la.


Eu te disse que ficaria tudo bem!


Christian muito obrigado por tudo que você fez.


Não há o que agradecer.


Claro que há! Você pagou o tratamento da minha filha, você guardou esse segredo quando te pedi, esteve ao meu lado me apoiando, veio visita-la com frequencia.


Fiz tudo o que um tio faria. – Dulce sorriu.


Mesmo assim serei eternamente grata a você. E como o Christopher esta?


Bem, ele já acordou!


Há que bom, tenho muito a que agradece-lo também!


E por que não vai falar com ele?! – Dulce balançou sua cabeça de forma negativa enquanto dava um leve sorriso.


Você sabe que a Belinda não é minha maior fã. Não quero causar nenhum desconforto, Christopher pode estar bem mas acabou de passar por uma cirurgia.


Eu te entendo, mas fique tranquila, Belinda foi em casa com minha sogra, foram tomar um banho. Vá vê-lo, eu ficarei com a Luz. – Dulce abriu um leve sorriso ainda indeciso. – Vá! – Ela então assentiu.


 


            Dulce então saiu do quarto rumo ao quarto de Christopher, caminhou em passos curtos até a porta, tocou a maçaneta e hesitou a gira-la, mas o fez, a girou e abriu a porta encontrando assim os olhares de Christopher, Maite e Victor. A presença de Maite não lhe deixava a vontade, porém poderia ser pior e ela tinha consciência disto.


 


Com licença. – Falou enquanto encostava a porta atrás de si. Em Seguida ela levou suas mãos aos bolsos de sua calça e caminhou para próximo da cama. – Como esta se sentindo?


Estou ótimo! Louco de vontade de ver a Luz.


Já que a Dulce esta aqui nós vamos aproveitar para ver a Luz. – Disse Victor. Christopher assentiu e eles saíram logo em seguida os deixando a sós naquele quarto.


Obrigada! Você devolveu a minha paz. – Ele então estendeu a mão na direção dela o que a deixou um tanto desconcertada, porém ela pegou na mão dele.


Você me deu o presente mais bonito que há um fruto do nosso amor! – Dulce o olhou nos olhos. – Estou feliz que seja com você! – Dulce então soltou sua mão.


Sua esposa não iria gostar se te escutasse.


Ela sabe o quanto eu te amei, nunca foi segredo para ninguém. – Ouvir “Te amei” foi estranho.


            Era natural, haviam se passado tantos anos, tantas coisas haviam ocorrido, ele estava casado com outra mulher, o te amei era praticamente certo, mas ouvi-lo sair dos lábios de Christopher foi estranho, ruim, mas real!


É verdade o que me disse não é? Não vai tirá-la de mim?! – Sim, Dulce estava mudando de assunto.


Eu já menti para você alguma vez? – Ela negou.


Eu não irei tirá-la, mas irei reconhecê-la como minha filha e correrei atrás de todos os meus direitos como pai! – Dulce assentiu. – Eu quero saber tudo sobre ela, quando nasceu, como era, qual foi sua primeira palavra, com quantos meses deu seus primeiros passos e os dentinhos quando cresceram? – Christopher sorriu. – Quero dizer a ela que sou seu pai!


Eu entendo perfeitamente, mas eu te peço que espere o melhor momento para dizer a ela.


Dulce para uma criança que não tem pai todo o momento é o melhor! 


Eu não concordo.


Não me peça para vê-la e não poder dizer que a amo, que sou seu pai e que vou protegê-la de tudo e de todos, que ela estará segura comigo.


Eu tenho medo, ela é só uma criança, não sei como irá reagir.


Ela continuará sendo criança, a diferença é que terá um pai! – Dulce então baixou o olhar e assentiu.


Eu gostaria de estar presente quando for falar para ela.


Eu não esperaria fazer diferente. – Ela então novamente o olhou e sorriu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Em pé ao lado da cama de sua filha Dulce lhe dava na boca o almoço que tratava-se de uma sopa de legumes com pedaços de carne e um suco de laranja de acompanhamento, quando a porta do quarto se abriu e em uma cadeira de rodas empurrada por Victor, Christopher adentrou o quarto. A pequena Luz franziu o cenho ao vê-lo não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais