Fanfics Brasil - 108° Capítulos A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 108° Capítulos

2115 visualizações Denunciar



    Em pé ao lado da cama de sua filha Dulce lhe dava na boca o almoço que tratava-se de uma sopa de legumes com pedaços de carne e um suco de laranja de acompanhamento, quando a porta do quarto se abriu e em uma cadeira de rodas empurrada por Victor, Christopher adentrou o quarto. A pequena Luz franziu o cenho ao vê-lo não esperava voltar a ver aquele homem ainda mais vestido um roupão do hospital sentado em uma cadeira de rodas. Victor empurrou a cadeira até a beira da cama, ao lado de Dulce. 



Vou tomar uma água na lanchonete e já volto. – Falou Victor no intuito de deixa-los a sós, eles de fato precisavam daquele momento com a Luz. Dulce sorriu para Ele enquanto balançava a cabeça de forma positiva e ele caminhava em direção a saída do quarto. 



Como esta se sentindo Luz? – Perguntou Christopher acariciando a perna dela por cima do lençol que a cobria. 



Bem. – Respondeu a pequena um pouco acuada, conhecerá pouco aquele homem a sua frente. 



Fiquei sabendo que sua operação foi um sucesso. Foi você bastante guerreira! – A Afirmativa dele fez um sorriso surgir no semblante ternuo dela. – Sua mãe já te contou quem foi seu doador? – Ela balançou a cabeça negativamente. – Fui eu. – Contou. Luz então olhou para a mãe para averiguar a verdade naquelas palavras e ao confirmar que era verdade voltou a olha-lo.



Muito obrigada! – Ele continuou a acaricar-lhe a perna.



Não me agradeça, não há necessidade minha princesa –  Christopher então olhou para Dulce como se lhe pedisse permissão Dulce então assentiu. Aquele momento iria ter que chegar em algum momento. – Sabe Luz, eu tenho uma coisa muito importante e acho que muito legal para te contar. 



O que é? – Perguntou a pequena.



Você sabe que eu sou cunhado do tio Christian não sabe? – Ela assentiu.



Eu gosto muito do tio Christian! – Afirmou em meio a um sorriso.



Eu também. – Christopher lançou um sorriso para ela. Estava tentando conectar-se com ela, mas não era fácil, não sabia o que dizer, como agir com ela, não a conhecia, não sabia o jeito mais fácil de chegar até ela e isto o deixava bastante nervoso. – Só que eu acho que você não sabe que eu já conhecia a sua mamãe, conheci ela antes de você nascer. – A confissão fez com que as pulpilas dos pequenos olhos de dilatassem, em um semblante surpreso.



Verdade? – Christopher assentiu.



Verdade. – Novamente a pequena mirou a mãe que permanecia em silêncio, aquele momento era entre Christopher e Luz e Dulce sentia isto.



Conheceu meu irmão também? 



Sim, o Miguel é um ótimo garoto! – Afirmou fazendo o sorriso dela se alargar.



Eu estou com muita saudades dele. – disse a pequena.



Posso te contar um segredo? – Ela assentiu de forma animada. – Eu também. – Novamente um sorriso estampou os pequenos lábios daquela garotinha. 



E a vovó e o vovô também? –     Christopher negou.



Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhece-los. Quando conheci sua mãe ela morava aqui na cidade sozinha com seu irmão.  Eu e sua mãe a gente... – Christopher não sabia como entrar no assunto, como de fato dizer a verdade. Era muito mais difícil do que pensara que fosse. – A gente namorou durante um tempo. – As pupilas novamente de dilataram e junto seus lábios se entre abriram, foi uma surpresa para a pequena. Em toda a sua vida sua mãe nunca tivera um namorado. – E desse relacionamento que a gente teve eu não sabia mas... – Ele olhou para Dulce que estava visivelmente nervosa mesmo que tentasse demonstrar o contrario. – nós tivemos um bebe, uma garotinha para ser mais exato. 



    A pequena novamente levou o seu olhar na direção de sua mãe que continha os olhos marejados, Ela espremeu um pouco os olhos sem fecha-los em uma careta como se aguardasse novamente da mãe uma confirmação o que veio em seguida, Dulce balançou sua cabeça positivamente fazendo com que a menina voltasse a encarar aquele homem que pouco conhecerá mas que estará lhe revelando ser seu pai. 



A garotinha é eu? – Perguntou um tanto acuada, voltando a encarar a mãe de onde veio a confirmação.



É sim meu amor. – Respondeu Dulce deixando uma lágrima escapar, algo que ela tratou de limpar de imediato. 



Você é meu papai?! – Perguntou encarando-o. 



Eu sou. Não é incrível? – Perguntou sorrindo e a pequena ergueu os ombros. 



Mas você tem outra namorada. – Alegou a pequena confusa.



Na época eu não tinha. – Alegou em sua defesa.



Você é papai do Miguel também? – Christopher negou em meio a um sorriso.



Não esta feliz em me conhecer Luz? – Ele estava com medo. 



Eu sempre quis ter um papai. – Ela abriu um sorriso. – Eu to feliz no meu coraçãozinho. – A afirmativa fez com que os olhos de Christopher marejassem, um peço havia saído dele. Ele queria abraça-la, beija-la, pegar no colo, mas ainda estava fraco da operação para levantar-se então ele segurou a pequena mão dela e levou aos seus lábios depositando uma serie de beijos.  A pequena Luz mirou sua mãe e abriu um sorriso. – Mãe, você não vai precisar mais ir na minha festinha de dia dos pais, agora eu já tenho um pai. – contou orgulhosa fazendo Dulce abrir um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais