Fanfics Brasil - 12° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 12° Capitulo

25 visualizações Denunciar


            Dulce entrou em sua casa e um sorriso brotou em seus lábios, Christopher havia a defendido e ainda por cima havia lhe chamado de dama, Dulce nunca havia sido tratada com tanto respeito por um homem, por um momento ela se sentiu uma mulher normal, não uma stripper que dança seminua para um bando de homens famintos por sexo. Dulce caminhou ate sua cama e se sentou, ainda encarando o nada um novo sorriso surgiu nos lábios dela, e quase em um sussurro Dulce disse...


 


 


– Christopher Uckermann!


 


 


 


-/-


 


 


 


 


            Christopher chegou em seu apartamento por volta das 02:35h, ele fechou a porta do mesmo e já retirando sua blusa, tirou o cinto e desabotoou a calça, assim ele foi em direção ao banheiro, entrou no mesmo e retirou sua calça e cueca, entrou no box e ligou o chuveiro e então deu inicio a um banho de mais ou menos 10 minutos. Christopher saiu do banheiro em direção a seu quarto enrolado em uma toalha na cor branca amarrada na cintura, ele abriu seu armário e pegou uma cueca e um calção de dormir, retirou a toalha e vestiu a cueca e o calção, então Christopher se deitou em sua cama, porem não conseguia dormir, seu pensamento estará no que havia acontecido, Christopher se perguntava o que teria acontecido se ele não tivesse lá? O que aquele homem teria feito com a pobre Candy? Aquela mulher que dentro da boate na despedida de solteiro de Christian havia sido tão sexy, tão intensa, tão mulher e naquela madrugada se mostrou uma menina indefesa. Christopher passou a mão pelo rosto para tentar apagar esses pensamentos e finalmente conseguir dormir.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


            No dia seguinte por volta das 11:30h Maite e Christian chegaram na casa dos pais de Maite, Alexandra havia combinado um almoço em família, na maioria das vezes esses almoços aconteciam em um domingo, porem devido a uma viajem que Victor faria a negócios precisou ser feita no sábado, já que ele viajaria no domingo de manhã. Maite estará sentada no sofá ao lado de sua mãe enquanto Christian e Victor conversavam sobre negócios no escritório.


 


 


 


Eu falei com Anahí ontem a noite, e sabe o que ela me disse? Ela me contou que saiu para jantar ontem, ela, Alfonso, Christopher e Belinda! – contou Maite.


 


 


Serio? – Maite assentiu – fico muito feliz! Seu irmão precisa de uma esposa e Belinda é uma candidata ideal.


 


 


Concordo Mamãe, acho que Christopher e Belinda fazem um belo par!


 


 


mas e então, o que mais a Anahí te disse?


 


 


Nada demais, me contou que eles iam ao cinema mas no meio do caminho desistiram e foram a um restaurante, e que depois Christopher levou Belinda para casa!


 


 


Ótimo! No seu casamento eu estive reparando na forma que ela olha para Christopher, deu para perceber que ela demostra interesse por ele.


 


Já havia reparado isso a algum tempo! E eu particularmente iria adorar em ter Belinda como cunhada!


 


 


e Christopher? Ele não te falou nada sobre Belinda? – Maite negou.


 


 


Sabe como meu irmão é! Ele é muito reservado, mas venhamos e convenhamos mamãe, não tem como ele não ter interesse em Belinda, ela é muito bonita!


 


 


 


 


            Elas passaram mais algum tempo conversando ate que Christopher chegou, e Alexandra foi a cozinha avisar que já podiam começar a servir a comida e depois foi ao escritório chamar a Victor e a Christian, logo os cinco foram para a mesa e se sentaram, como sempre Victor estará na ponta, ao seu lado esquerdo estará Maite e em seguida Christian, e no lado direito, Alexandra seguida por Christopher, logo a empregada pois a mesa e todos começaram com a refeição.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


            O dia para Dulce estará praticamente voando, quando ela saiu do banho já era 15:00h, ela se vestiu com uma calça jeans escura e uma tomara que caia amarela justa em seu corpo, Dulce penteou seus cabelos e os prendeu em um coque alto, pegou sua bolsa e saiu de casa, como todos os sábados Dulce iria visitar seu filho antes de ir para o trabalho. Dulce saiu de sua casa caminhou ate o ponto, ficou cerca de 3 minutinhos esperando o ônibus passar, o mesmo veio lotado como de costume, Dulce entrou no mesmo e com dificuldade conseguiu passar entre aquelas pessoas ate chegar em um lugar aonde pudesse se segurar para não cair, cerca de 20 minutos depois Dulce apertou o sinal e o ônibus parou no ponto indicado, Dulce então começou uma batalha para conseguir chegar na porta do ônibus para descer, parecia que as pessoas dificultavam o caminha de proposito, porem Dulce finalmente conseguiu descer do ônibus e pode respirar aliviada, ela então começou a caminhar em direção ao orfanato, logo ela chegou em frente ao mesmo, tocou a campainha uma das freiras dali abriu o portão para ela.


 


 


 


Boa Tarde Dulce. – disse a freira dando um leve sorriso.


 


 


Boa tarde – Dulce também sorriu – pode chamar o Miguel para mim? – a mulher assentiu.


 


 


Vá para a sala de visita que vou busca-lo!


 


 


 


            Dulce assentiu e caminhou em direção a sala de visitas enquanto a freira foi a busca do pequeno Miguel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce estará sentada na sala de visitas do orfanato, ela esperava com anseio que a porta se abrisse e Miguel corresse em sua direção e lhe desse o melhor abraço do mundo. Ter Miguel enchia sua vida de felicidade, mesmo que sua vida não fosse das melhores, Miguel se tornara a razão da Vida del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais