Fanfics Brasil - 13 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 13 Capitulo

1302 visualizações Denunciar


            Dulce estará sentada na sala de visitas do orfanato, ela esperava com anseio que a porta se abrisse e Miguel corresse em sua direção e lhe desse o melhor abraço do mundo. Ter Miguel enchia sua vida de felicidade, mesmo que sua vida não fosse das melhores, Miguel se tornara a razão da Vida dela desde o momento em que teve conhecimento de sua gravidez. A porta se abriu e o momento foi justamente como Dulce imaginara, Miguel ao vê-la correu em sua direção e a abraçou.


 


 


Mãezinha, eu estava morrendo de saudades de você! – disse o pequeno enquanto colocava mechas do cabelo ruivo de sua mãe para trás da orelha da mesma.


 


Eu também meu amor, mamãe não via a hora de vir te ver! – Dulce beijou a face do filho. Os olhos de Dulce já começara a ficar marejados.


 


mamãe, não chora! – as palavras de Miguel fizeram com que Dulce abrisse um grande sorriso.


 


Perdoa a mamãe meu amor, é que eu estou muito feliz em te ver filho! – Miguel sorriu e novamente abraçou a mãe forte.


 


Mamãe, você veio me buscar para ir para casa? – abraço foi desfeito e ambos se encaravam.


 


 


            Escutar aquilo do pequeno Miguel fefez o coração de Dulce latejar, como ela desejará poder dizer ao filho que "sim" que estará ali para leva-lo embora e que voltaria a viver juntos e que seriam muito felizes, mas não! Não estará ali para leva-lo, era só mais uma visita como as demais, era somente algumas horas com ele antes de ir trabalhar. Dulce espremeu os labios e em meio a um suspiro disse.


 


 


é o que a mamãe mais quer meu amor mas ainda não, a mamãe veio só para te ver, mas eu prometo que logo logo eu vou te tirar daqui! – foi visível a decepção estampada no rosto do pequeno, porém ele deu um sorriso forçado como se dissesse "Tudo Bem". – a mamãe promete amor! Agora vem cá e me da um outro abraço!


 


 


            Assim como Dulce pediu o pequeno Miguel fez, ele novamente a abraçou, e Dulce fazia carinho no topo da cabeça dele enquanto o abraçava.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Christopher caminhava pelo jardim da casa de seus pais, tudo era tão bonito, a grama bem cortada, as flores bem podadas, e a casa que mais se parecia uma mansão, tudo estará impecável. Christopher caminhava distraído até que sentiu uma mão tocar seu ombro, ele se virou para ver quem era e sorriu ao ver sua irmã, Maite com um sorriso nos lábios.


 


 


está no mundo da lua? – ela sorriu ao perguntar e Christopher franziu a testa com a pergunta. – eu estava te chamando e você se quer me deu ideia, acredito que se quer me escutou! – afirmou ela e ele sorriu.


 


realmente eu não te escutei! – confessou ele rindo.


 


percebi! – ela deu um leve tapa no braço dele enquanto ria – posso saber no que pensará? Já que estará tão distraído!


 


em nada em especial! Estava pensando na vida, em tudo que nos ocorreu em como a vida passa rápido – ele deu um leve sorriso – veja minha princesinha se casou! – ele apertou as bochechas dela.


 


para Christopher! – ela tirou as mãos dele da bochecha dela e massageou o local aonde ele apertou – isso machuca! – disse ele fazendo bico – Mas sobre a sua princesa ter se casado, já era hora! – ele riu a com afirmação da irmã.


 


tinha tanta pressa de casar assim? – brincou ele.


 


a vida não espera Christopher, só existe uma vida e temos que vive-la bem, aproveitar cada oportunidade que a vida nos dar! – Christopher fez uma careta e riu.


 


o mundo realmente evoluiu, Maite Uckermann me ensinando sobre a vida! – ambos riram.


 


não seja ridículo Christopher, só quis dizer que temos que nos agarrar as oportunidades! – Christopher assentiu – mudando de assunto, fiquei sabendo sobre seu jantar com Belinda.


 


Não foi um jantar com "Belinda" – ele imitou a forma de Maite pronunciar. – foi um jantar de amigos entre eu, Alfonso, Anahi e Belinda! – afirmou.


 


Alfonso e Anahi são um casal certo? – perguntou Maite com um sorriso triunfante nos lábios.


 


mas isso não faz de mim e Belinda um casal! – afirmou ele.


 


Qual é Christopher? – ela pois as mãos na cintura – Belinda é muito bonita e não tem como negar! – afirmou.


 


Sim, ela é muito bonita! Mas a vejo somente como um amiga, uma amiga querida! – Maite revirou os olhos.


 


mamãe e eu achamos que Belinda seria a esposa ideal para você! – Christopher gargalhou com a afirmativa da irmã.


 


é o que? – ele gargalhava – você e a mamãe estão querendo me arranjar uma esposa? – ele ria demais.


 


Qual é a graça Christopher? – ela estará seria.


 


isso só pode ser uma piada!


 


mas não é! Christopher pense bem, você tem tudo, só o que lhe falta é uma esposa! Uma mulher que cuide de você, que te ame e que seja bem apresentável! Belinda tem todos esses requisitos! – afirmou – ela é de uma ótima família, será muito útil até mesmo para sua imagem, sabe que os empresários dão mais créditos aos homens casados... – Christopher a interrompeu.


 


pera aí, Maite chega! Não vou me casar com Belinda e nem com ninguém! Não encontrei a pessoa certa e não vou me casar sem amor! E sob os empresários Preferirem os homens casados, eles me conhecem muito bem, sabem que apesar de eu ser solteiro tenho honra, nunca se quer souberam de um envolvimento meu com quem quer que seja! Não sou esses solteiros inconsequentes que não podem ver uma mulher, e você sabe disso! – Alegou e Maite suspirou.


 


Christopher só estou pensando na sua felicidade ! – disse de forma doce – eu te amo! – Christopher sorriu.


 


eu também te amo! – ele a puxou para um abraço – mas, deixa minha vida amorosa por minha conta! – ela assentiu sem finalizar o abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce chegou no clube por volta das 18:40h, como todas as vezes Dulce chegou no local com um sorriso nos lábios, cumprimentou aos seguranças que estavam sentados em frente a bancada de bebidas do clube conversando com um dos barmen, Dulce caminhou ate o camarim e como de costume a maioria das meninas já fazi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais