Fanfics Brasil - 14° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 14° Capitulo

1218 visualizações Denunciar


            Dulce chegou no clube por volta das 18:40h, como todas as vezes Dulce chegou no local com um sorriso nos lábios, cumprimentou aos seguranças que estavam sentados em frente a bancada de bebidas do clube conversando com um dos barmen, Dulce caminhou ate o camarim e como de costume a maioria das meninas já faziam o preparamento de suas peles para receber a maquiagem, Dulce cumprimentou as meninas e colocou sua bolsa em um canto, logo ela caminhou ate Zora que fazia baby lise em seu cabelo, ela já havia feito mais que a metade do cabelo, Dulce se sentou ao lado dela já que o lugar ficará vago, Zora mirou a Dulce e com um sorriso perguntou.


 


 


 


e então? O que achou? – perguntou se referindo aos cachos que estará fazendo em seu cabelo, ela balançou os cachos.


 


 


esta lindo! – afirmou Dulce e Zora voltou sua atenção para o espelho onde ela visualizava o que fazia em seu cabelo, Dulce chegou sua cadeira para mais próximo de Zora. – Tenho que te contar uma coisa! – Zora voltou a olhar para Dulce.


 


 


pode falar! – disse Zora voltando a atenção novamente para o espelho.


 


 


Conheci um cara! – as palavras de Dulce fez com que novamente Zora voltasse a atenção para Dulce com o semblante totalmente de incredulidade – Quer dizer, eu já o tinha visto antes, mas... – só então Dulce se deu conta de que Zora continuará a encarando com o semblante de incredulidade, ela parecerá que havia congelado. – você esta me escutando? – perguntou.


 


 


Você disse que conheceu alguém?


 


 


 


 


            Zora estava visivelmente surpresa com o que Dulce acabará de lhe contar, desde que Dulce e Zora se tornaram amigas Zora sempre tentou fazer com que Dulce conhecesse alguém, que ela se permitisse se apaixonar por alguém, mas Dulce Maria nesse aspecto sempre fora decidida, ela afirmará sempre que jamais deixaria outro homem se aproximar dela, não depois do mal que Pablo havia lhe feito.


 


 


 


Pera ai, não da forma que você imagina! – afirmou – ele só foi gentil comigo. – ela deu um leve sorriso.


 


 


e quem é ele? – perguntou Zora dando um leve sorriso.


 


 


se chama Christopher – ao pronunciar o nome de “Christopher” Dulce deu um leve sorriso. – ele é um dos homens para quem eu dancei naquele dia!


 


 


Quando pagaram naquele dia o triplo? – Dulce assentiu.


 


 


Sim! eu cheguei a comentar de Christopher para você, disse que ele tinha um rostinho de bebe!


 


 


Eu lembro de você ter dito algo assim! – Zora sorriu – mas e então, me conta como você foi? – Dulce colocou uma mecha atrás da orelha.


 


 


Ontem quando eu sai daqui do clube a rua estava totalmente deserta, fui para o ponto e nada do ônibus passar – ela revirou os olhos – de repente apareceu um homem, ele se sentou ao meu lado, fedia a cachaça pura, com certeza estava aqui na boate e ficou fissurado com minha apresentação! Do nada ele começou a querer um show particular! – Zora arregalou os olhos – e eu dei um fora nele! Mas ai ele me segurou com força sabe, eu juro para você que eu pensei que iria morrer, que aquele era meu fim – ela respirou fundo – mas então apareceu Christopher! E me defendeu, disse coisas tão bonitas, disse que eu era uma dama e que nenhum homem trataria uma dama mal na frente dele! – as palavras saíram dos lábios de Dulce acompanhadas por um sorriso.


 


 


Nossa! Isso parece historia de novelas! – comentou ainda surpresa. – Mas então, Christopher foi seu herói? – Dulce assentiu.


 


 


e tem mais, ele ainda me levou para casa... – os olhos de Zora que já estavam arregalados ficaram maiores ainda. – disse que era perigoso que eu ficasse na rua sozinha aquele horário, e me levou para casa! – Um novo sorriso surgiu no rosto de Dulce.


 


 


que cavalheiro! – disse Zora sorrindo.


 


 


demais né?! – Zora assentiu – ah, e antes que eu esqueça, Zorinha você tinha que ver o carro dele!


 


 


Muito bonito?


 


 


bonito? Bonito é pouco – alegou Dulce – é o carro mais bonito que eu já vi!


 


 


será que ele vem hoje? – perguntou Zora  e Dulce deu um sorriso sem jeito.


 


 


Acredito que não! Naquele dia ele só veio por que era a despedida de solteiro!


 


e ontem? Ontem ele não estava aqui? – Dulce negou com a cabeça – como pode ter certeza? 


 


 


Não tenho certeza! Mas ele não parecia que estava ali, estava bem vestido, não fedia a cachaça, nem nada do tipo!


 


 


Dulce o cara é rico não é? – Dulce assentiu – então me diga o que um cara rico faria nesse bairro? – Dulce ergueu os ombros e deu um leve sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              As horas foram se passado, logo Dulce começou a sua transformação, e em menos de 40 minutos Dulce já se tornará a desejada Candy, após finalizar a maquiagem ela começou a se vestir, sua lingerie dessa vez na cor branca continha a cinta liga que dará o ar mais sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais