Fanfics Brasil - 15° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 15° Capitulo

19 visualizações Denunciar


 



 


          As horas foram se passado, logo Dulce começou a sua transformação, e em menos de 40 minutos Dulce já se tornará a desejada Candy, após finalizar a maquiagem ela começou a se vestir, sua lingerie dessa vez na cor branca continha a cinta liga que dará o ar mais sexy ainda, Dulce precisou da ajuda de Zora para fechar sua lingerie atrás e por cima vestiu um sobre tudo, prendeu seu cabelo, e se encarou no espelho, não tinha como ela negar, ela estará deslumbrante, mas aquilo de certa forma a incomodará, porem não podia permitir que o sentimento tomasse conta de si, ela precisará ser forte, ser sexy ser a incrível Candy, a atração mais esperada da noite! Ela suspirou e caminhou ate a entrada do palco, ela seria a próxima. Priscilla a menina que se apresentará finalizou sua apresentação e desceu do palco, com um sorriso nos lábios olhou para Dulce e disse.


 


 


 


Boa sorte! – Dulce sorriu em resposta


 


 


 


            Em menos de dois minutos seu nome foi anunciado e ela subiu ao palco, os homens ali presentes urravam como cachorros no cio, Dulce caminhou ate o meio do palco, segurou a barra de ferro de forma sexy e logo a musica tomou conta do ambiente, Candy começou a remexer-se no ritmo da musica, ela girava sem retirar a mão da base de ferro que fazia parte de sua apresentação, não demorou muito para que ela se pendurasse no mesmo, e começasse a fazer movimentos sexys fazendo com que todos fossem ao delírio, ela desceu do mastro e foi ate o chão e quando se levantou se empinando toda dando uma visão privilegiada de suas nadegas, não demorou muito para ela ir abrindo botão por botão de seu sobretudo e arranca-lo por completo fazendo boa parte dos homens gemerem de tanto tesão, ela estará realmente divina, seu corpo estará cada vez mais apetitoso, os seios fartos e juntos pareciam querer pular daquele corpete e era isso o que a grande maioria ali desejará, porem antes que isso acontecesse a bela apresentação chegou ao fim e Dulce desceu do palco para a frustração de boa parte da cliente-la daquela boate.


            Já Dulce agradecerá mentalmente pela apresentação ter chego ao fim, ela foi direto ao vestiário aonde se trocou, colocou a roupa que vestirá quando chegou, depois caminhou ate o camarim e começou o processo para remover toda aquela maquiagem, o processo demorou em media 15 minutos, Dulce calçou seus sapatos, soltou seus cabelos e os penteou fazendo o volume do mesmo diminuir, ela pegou sua bolsa e caminhou em direção a porta de saída dos funcionários que dará dentro do estacionamento da boate, ela empurrou a porta de ferro que se abriu e ela saiu, deu certa de três passos e congelou ao escutar uma voz.


 


 


 


Pensei que não sairia mais!


 


 


           


            Dulce se virou lentamente para encarar o autor daquela voz masculina e pode respirar aliviada ao ver de quem se tratará.


 


 


 


Você me assustou! – disse ela pondo a mão sobre o coração e ele sorriu.


 


 


Desculpe, não foi minha intensão.


 


 


Tudo bem, esta desculpado! – ela sorriu – o que faz aqui?


 


 


vim vê-la!...– respondeu ele e um sorriso mais largo brotou nos lábios de Dulce – quer dizer, vim vê se estava tudo bem! Fiquei com medo de que aquele cara quisesse voltar e fizesse alguma covardia com você!


 


 


 


            Talvez algumas mulheres ficariam decepcionadas com a justificativa de Christopher, porem Dulce não! Para ela tinha sido maravilhoso, mostrará que ele se importará com o bem estar dela e isso a deixará feliz, pois alguém se importará com ela.


 


 


Obrigado por se preocupar! – ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha – mas como pode ver, ele não esta aqui! – ela percorreu o estacionamento com o olhar.


 


 


Que bom, isso prova que ele não é tão imbecil assim! – afirmou de forma divertida.


 


 


você o assustou! – afirmou ela.


 


 


essa foi minha intensão! Ah, e aproposito, vi sua apresentação, estará magnifica!


 


 


 


            As palavras de Christopher a constrangeu, nem ela intendeu porque, ela normal que os homens a elogiassem pela as apresentações, mas ouvir isso de Christopher a incomodará, a verdade era que se envergonhará de ser Candy. Christopher de cara percebeu o constrangendo dela o que fez ele enrugar a testa.


 


 


Perdão, eu disse algo que... – ela o interrompeu.


 


 


Não, tudo bem! – ela sorriu. Christopher não pode deixar de notar o sorriso encantador que ela possuía. – Bom, Christopher né? – ele assentiu – já esta tarde, preciso ir, obrigado por se preocupar comigo.


 


 


Não precisa me agradecer, não fiz mais que minha obrigação. – Dulce o encarou incrédula, será que ela havia ouvido bem, ele havia dito que era sua obrigação protege-la? Aquilo a deixou sem palavras – e sobre esta tarde eu te dou uma carona!


 


 


Não precisa se incomodar! – afirmou ela.


 


 


Não é incomodo nenhum, já estou aqui mesmo não custa nada lhe dar uma carona.


 


 


sendo assim, eu aceito! – ambos sorriram um para o outro enquanto se olhavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Pequenah: Sim, amor! eu fiz meus videos! me chama no wpp  021 9 7494-7039   , ai vc me passa o que quer direitinho.                     Dulce e Christopher caminharam ate o carro de Christopher que estará ali mesmo no estacionamento da boate. Ele abriu a porta do carona para que ela entrasse e a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais