Fanfics Brasil - 16° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 16° Capitulo

27 visualizações Denunciar


#Pequenah: Sim, amor! eu fiz meus videos! me chama no wpp  021 9 7494-7039   , ai vc me passa o que quer direitinho.  


 




 


 


            Dulce e Christopher caminharam ate o carro de Christopher que estará ali mesmo no estacionamento da boate. Ele abriu a porta do carona para que ela entrasse e a mesma agradeceu enquanto se acomodava no couro macio daquele banco, ele fechou a porta e caminhou ate o lado do motorista, abriu a porta e entrou no mesmo, após se acomodar no banco ele ligou o veículo, ajeitou o retrovisor e deu partida, enquanto dirigia Christopher ligou o radio e deixou o som em um volume ambiental. Dulce observará cada movimento dele calada e Christopher ao perceber que estará sendo observado a encarou com um leve sorriso nos lábios. Não havia como negar o sorriso dele é encantador.


 


 


 


O que está olhando? – perguntou ele de forma divertida.


 


 


 


            Só então ao ouvir a pergunta dele, Dulce se deu conta de que o encarava desde que ele sairá com o carro do estacionamento e ao perecer que ele também notará seu olhar insistente sobre ele. Ela corou instantaneamente.


 


 


Não, não é nada! – a bochecha de Dulce faltará pouco para chegar a tonalidade de seus cabelos.


 


se não é nada por que esta envergonhada? – ele a encarou rapidamente ao fazer a pergunta, porém logo voltou a atenção para o transito.


 


 


Me desculpe!  – disse ela quase em um sussurro.


 


 


por que está se desculpando? – ele novamente a encarou porém dessa vez demorou um pouco mais tempo ara que ele novamente mira-se o trânsito.


 


 


 


            Dulce não sabia o que responder, se desculpar por ter o encarado parecia um pouco desnecessário, ou até um pouco doido de sua parte. Ela mordeu o lábio inferior enquanto buscava uma resposta para a pergunta feita por ele.


 


 


 


se desculpou por ter me encarado? – ele novamente sorriu.


 


 


isso soa um pouco engraçado! – disse ela dando uma leve risada.


 


 


realmente soa, nunca ninguém havia se desculpado por me encarar antes! – ele gargalhou e Dulce corou mais ainda.


 


 


isso só me faz me sentir mais idiota ainda! – confessou em meio a um sorriso sem jeito.


 


 


não diga isto, você não é idiota! Isto foi até fofinho. – afirmou ele.


 


 


sério? – perguntou surpresa.


 


 


muito serio! E saiba que além de fofo isto tudo foi surpreendente! – Dulce enrugou a testa.


 


por que surpreendente?


 


 


hora, a incrível Candy envergonhada! – afirmou dando um sorriso.


 


 


 


            Dulce ao escutá-lo deu apenas um sorriso forçado e encarou a rua pela janela. Claro, ele a via como a incrível Candy como ele mesmo dissera, a incrível Candy envergonhada e não a Dulce Maria, mas ela tinha a consciência de que Christopher não tinha culpa, ele não á conhecerá como Dulce, não tinha como imaginar que por trás da incrível Candy a qual os homens veneram existe uma mulher marcada por um passado sofrido, por uma vida injusta, uma mulher que tem sonhos, uma mulher tão doce quanto seu nome! Nem isto Christopher sabia, nem o verdadeiro nome daquela mulher sentada ao seu lado ele conhecia.


 


 


 


Disse algo de errado? – perguntou ele ao perceber a mudança no comportamento dela.


 


 


            Dulce desviou o olhar da rua para encará-lo, seus olhos se encontraram nos deles, não tinha como negar ele realmente e dono de uma beleza descomunal.


 


 


você não disse nada de errado, pelo contrário... – ela deu um leve sorriso – tem sido um cavalheiro comigo como ninguém antes foi!


 


 


é difícil acreditar que nenhum homem tenha lhe tratado assim antes, você é tão linda! – Dulce tinha consciência de sua beleza, porem ouvir aquele elogio dos lábios daquele homem a fez se sentir especial.


 


 


Os homens me tratam como uma mercadoria – disse com pesar em sua voz – me elogiam e na primeira oportunidade me perguntam meu preço para me levarem para a cama! – Christopher estacionou o carro em frente ao portão de Dulce e a encarou incrédulo com o que acabará de escutar.


 


 


eles são tão babacas assim?


 


 


pior! – afirmou em meio a um suspirou. Ela o encarou, deu um leve sorriso e umedeceu os lábios – mas uma vez obrigado por me trazer!


 


 


Não precisa me agradecer, foi um prazer trazê-la.


 


 


 


 


            Dulce aproximou-se de Christopher e depositou um beijo em sua bochecha, depois se afastou e sorriu para ele enquanto abria a porta do veículo para sair.


 


 


 


Tenha uma boa noite Christopher! – disse enquanto fechava a porta.


 


 


Igualmente! – respondeu enquanto ela se afastava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce entrou em sua humilde casa e fechou a porta, colocou sua bolsa sob a pequena mesa e foi direto para o banheiro aonde de despiu e deu início  a um relaxante banho. A água que percorria o corpo de Dulce dava a mesma uma sensação maravilhosa, uma sensação de alivio, de pureza, o banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais