Fanfics Brasil - 17° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 17° Capitulo

1170 visualizações Denunciar


            Dulce entrou em sua humilde casa e fechou a porta, colocou sua bolsa sob a pequena mesa e foi direto para o banheiro aonde de despiu e deu início  a um relaxante banho. A água que percorria o corpo de Dulce dava a mesma uma sensação maravilhosa, uma sensação de alivio, de pureza, o banho durou aproximadamente 20 minutos. Dulce se enxugou e enrolou-se em sua toalha e caminhou até o seu quarto onde separou um vestido soltinho para vestir.  Logo ela vestiu-se e se deitou. Porem o sono não vinha ao invés do sono tudo que vinha em sua mente era Christopher Uckermann, em como ele havia sido gentil com ela. Ele havia feito Dulce  se sentir viva novamente, porem logo o sorriso estampado em seu rosto deu lugar  a um semblante amedrontado. Ela não podia se apaixonar por Christopher Uckermann! Ela não  pode se apaixonar por quem quer que seja, ela jurará para si mesma que jamais deixaria outro homem chegar ao seu coração, não depois do que Pablo fez, não depois de se entregar de corpo e alma a um homem  que a enganou. Dulce suspirou fundo e mordeu o lábio inferior.


 


 


homens não prestam Dulce, nos conquistam com belas atitudes e palavras e depois nos destroem como de fossemos lixos! –  afirmou para si mesma.


 


 


Logo  em seguida virou-se ficando de bruços na tentativa de conseguir dormir.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Assim que Christopher entrou em seu apartamento retirou sua carteira do bolso e colocou sobre a mesinha de centro junto com as chaves de seu carro, ele foi retirando sua blusa enquanto caminhava em direção ao banheiro. Assim que adentrou no mesmo se despiu por completo e entrou  debaixo do chuveiro, a água gelada em contato ao corpo nu de Christopher ajudou a conter sua excitação, provocada pelo fato de Christopher lembrar-se da maravilhosa apresentação de Candy. Não havia como negar aquela mulher simplesmente o deixará maluco, até mesmo o belo sorriso de agradecimento dado por ela faz com que ele perca o controle. Após o banho ele vestiu uma samba canção  na cor preta e foi para sua cama no intuito de dormir.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Os dias pareciam voar e logo se passaram três dias desde que Christopher e Dulce haviam se visto pela última vez. Era por volta das 14:20h quando a secretaria de Christopher interfonou para sua sala avisando que a senhorita Belinda Peregrín  desejava vê-lo e ele pediu para que a mesma entrasse. Christopher ajeitou-se em sua poltrona enquanto esperava que a porta se abrisse. Cerca de meio minuto depois a porta se abriu e Belinda adentrou a sala em passos firmes e elegantes, ela usará  um vestido  na cor azul marinho justo ao seu corpo porem elegante, seu scarpin preto davam ainda mais elegância a sua pisada. Christopher se levantou e caminhou até ela para cumprimenta-la e logo ambos se sentaram.


 


 


ao que devo a honra da visita? – perguntou Christopher sorridente.


 


vim visitar os amigos, mesmo que um deles não mereça – alegou enquanto encarava a Christopher que riu.


 


e porque eu não mereceria sua visita?


 


talvez pelo fato de ter sumido! Sou uma das melhores amigas de suas irmã  e se quer te vejo!


 


Mas é óbvio, Maite está casada! – foi a vez de Belinda rir.


 


por Deus, Maite não está casada nem mesmo a um mês! esta foi a melhor desculpa que conseguiu arrumar? – ambos riram.


 


não é desculpa, você sabe disso, e também eu não moro com meus pais a muito tempo! – ela somente ergueu a sobrancelhas enquanto ria.


 


tudo bem, deixemos isto de lado, vim por que senti sua falta! – Christopher deu um leve sorriso.


 


juro que tentarei aparecer mais vezes!


 


 


 


-/-


 


 


 


            Dulce chegou a boate por volta das 19:07h, como se tratará de uma terça-feira não havia motivo para chegar mais cedo já que as Terça e quarta não há muito movimento, na quinta já começa a melhorar porém o movimento ainda é fraco comparado com as sextas e sábados. Na maioria das vezes nas terças e quartas são sempre os mesmos clientes ou melhor dizendo maníacos que não se importam com o fato de ser praticamente início de semana e que tenham que trabalhar na manhã seguinte, tudo o que os importam é poder visualizar o corpo das dançarinas e se divertir com uma das diversas mulheres que fazem programa ali. Dulce colocou sua bolsa no local de sempre é foi atrás de Zora, ela tinha que contar para sua única amiga sobre Christopher ter ido busca-la no sábado, já que não pode contar antes devido a boate não abrir aos Domingos e segundas e ela preferiu não contar pelo telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– o vício! – Brincou Dulce fazendo Zora sorrir. – Zorinha, ele veio ontem! – Zora a encarou.     – quem? O tal do carinha que te salvou e te deu carona? – Dulce assentiu.     – Sim, o Christopher. Ele veio ver se eu estava bem, se o retardado da outra noite não havia voltado.   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais