Fanfics Brasil - 2° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 2° Capitulo

24 visualizações Denunciar


                Era por volta das 21:30h da noite quando Alfonso estacionou seu carro no estacionamento da boate, assim que Alfonso estacionou, ele Christian e Christopher que estará dentro de seu carro desceram, Christopher acabou se deixando convencer por Alfonso, porem assim que encarou o letreiro daquela boate e o tipo de homens que entravam ali ele encarou  encarou a Christian e Alfonso.


 


 


Ai vocês falam que eu sou chato, tudo bem vir em uma boate de Strip-tease é ate normal, mas não tinha uma melhor? Digo existem varias de classe alta – comentou Christopher.


 


 


tenho que concorda pela primeira vez hoje com o Christopher – disse Alfonso olhando para a fachada em pedra.


 


 


Derrick disse que aqui tem as melhores mulheres da cidade do México e que eu precisava vê-las – comentou Christian.


 


 


você precisa é ver minha Irmã, somente ela! – Afirmou Christopher.


 


Relaxa cunhadinho será a ultima vez, agora vamos entrar por que os meninos já estão ai dentro – disse Christian levantando as duas mãos em rendição fazendo Alfonso gargalhar. 


 


 


 


            Os três entraram na boate,  por dentro o aspecto era bem melhor, porem não chegavam aos pés de qualquer outra da classe alta, eles se dirigiram ate um local onde continha um tipo de sofá vermelho acolchoado que fazia um “C” dando uma visão privilegiada do palco, aonde estará sentado alguns amigos de Christian, assim que chegaram próximo a eles, os cumprimentaram e se sentaram. Havia uma mulher no palco seminua dançando e vários homens gritando e jogando dinheiro para ela, nesse momento Christopher já começara a se perguntar o que ele fazia naquele lugar, então ele tratou de pedir logo uma pedida e assim que a mesma chegou ele praticamente a virou em um único gole,  porem estará visível na rosto de todos ali naquela mesa a felicidade de ver uma mulher seminua dançando, Christopher mesmo desconfortável com a situação acabou gostando, ele por ser homem não tinha como não gostar de ver mulheres seminuas, aquilo o excitava como a qualquer homem comum que tivesse nessa situação, depois de uns 10  minutos dentro da boate Christopher já havia se soltado, e estava se divertindo com os amigos de seu cunhado.


 


 


 


...Pessoal, vocês não viram nada ate agora, se acham essas gostosas esperem ate a atração principal subir ao palco. – Comentou Derrick enquanto dava uma golada em sua bebida.


 


 


é verdade a Candy é  um espetáculo de mulher, oh na minha casa – disse Jack rindo.


 


 


vocês vem aqui sempre?! – perguntou Christopher surpreso.


 


 


sempre que da sim! – afirmou Eddy.


 


não sei como vocês conseguem, isso é muita dificuldade de arranjar mulher é!? – Christopher brincou.


 


 


fique quieto, quero ver você dizer isso após ver a Candy se apresentar – comentou Derrick confiante.


 


estou ficando curioso a cerca dessa Candy! – Comentou Poncho.


 


e eu... – comentou Christian fazendo Christopher o encarar – fique calmo cunhadinho, é por que eles falam tanto dessa Candy que fiquei curioso.


 


 – Sei... – comentou Christopher o encarando – vai vendo em rapa! – disse dando um pedala nele.


 


 


 


 


-/-


 


 


 


            No camarim Dulce terminava o retoque de seu batom, prendeu seu cabelo como mandará o figurino da noite em um coque alto preso por um daqueles Palitos de cabelo, colocou os óculos que também faziam parte de seu figurino de Professora, assim que terminou de se arrumar, Dulce juntou suas mãos e fechou seus olhos.


 


 


Senhor eu sei que não sou digna nem mesmo de te pedir que me abençoe, mas por favor Senhor me der forças, e só isso que lhe peço – Dulce abriu seus olhos, respirou fundo como se dissesse é agora e caminhou ate próximo a entrada do Palco, logo uma das meninas que faziam sua apresentação terminou e a próxima seria ela.


 


 


 


-/-


 


 


 


            As luzes que iluminavam o palco começaram a piscar, e o sorriso foi estampado quase que de forma unanime no rosto da grande maioria dos homens que ali estavam. Derrick, James e Eddy não foram exceção.


 


 


 – Agora o verdadeiro Show vai começar! – comentou Derrick dando uma golada em sua bebida.


 


 


            Neste momento uma voz saiu do alto falante...


 


 


é galera, chegou a hora... Agora veremos no palco ela... a ruiva que meche com nossos corações, a atração mas esperada da noite, a sexy, a maravilhosa... CANNDYYY!!! – nesse momento vários homens pareciam animais, urravam como cachorros no cio.


 


 


 


 


            Christopher encarava aquele palco vazio a espera de Candy como todos ali, ele acabará ficando curioso para saber de quem se tratava, logo um homem apareceu e colocou uma cadeira no meio do palco e saiu novamente, e então uma musica começou a tocar, todos olhavam atentos para o palco e logo uma mulher apareceu, o palco estava escuto então não dava para identifica-la, logo ela se aproximou da cadeira e se sentou de frente para a mesma, virou seu tronco para trás e seu rosto, logo as luzes se acenderam dando a visão a todos de uma mulher maravilhosa, Christopher a olhava atendo, a medida que a musica ia tocando Candy como assim era chamada ia se movimentando, cada movimento dado por ela causava um arrepio em Christopher, ele a observava atentamente, logo ela se levantou andou ate mas a frente do palco e arrancou o Palito que prendia seu cabelo, liberando  aqueles fios ruivos que davam um charme a mais no visual da ruiva, a segunda coisa a ser tirada foi o óculos, dando a todos uma visão maravilhosa do rosto angelical da ruiva, Christopher estava visivelmente hipnotizado, porem ele não era o único, ela rebolava com maestria, seus movimentos eram incrivelmente sexy, ela agachava abria suas pernas de uma forma sensual levando os caras ali presente ao delírio, logo ela levantou e começou a desabotoar os botões de sua blusa, Christopher não perdia nenhum movimento, não demorou muito para ela jogar a blusa na plateia, aqueles seios volumosos  presos apenas por um sutiã na cor vermelha fez o coração de Christopher disparar e foi somente ela arrancar a saia para a intimidade de Christopher doer de tanto latejar, ele  chegará a suar, os movimentos da Candy o prendia, ele estava abobado, ela rebolava, fazia cada movimento com um olhar sexy, logo ela finalizou a apresentação dela e saiu do palco deixando Christopher e um bando de homens loucos de desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Candy desceu do palco Christopher virou toda sua bebida em um unico gole, realmente os amigos de Christian tinham razão, valia apena ir aquele lugar se fosse para ver aquela mulher magnifica se apresentando.       – essa mulher é muito gostosa – afirmou Jack   – a Candy realmente é a melhor daqui, pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais