Fanfics Brasil - 19° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 19° Capitulo

80 visualizações Denunciar


            Dulce chegou em sua casa por volta das 02:40h, ela caminhou ate seu quarto, colocou sua bolsa em um canto, e foi direto para o armário a fim de encontrar uma roupa mais leve, Dulce pegou um pijama na cor azul claro, suas roupas intimas e sua toalha, cambaleando devido ao sono assim ela caminhou ate o banheiro, se despiu e finalmente entrou debaixo do chuveiro, a agua gelada de encontro sua pele a fez despertar um pouco de seu sono, porem não completamente, o banho durou certa de 7 minutos, após o banho Dulce se enxugou e foi direto para sua cama, se jogou na mesma e foi questão de segundos para apagar completamente levantando somente no dia seguinte por volta das 11:00h. Dulce se levantou da cama e foi direto para o banheiro fazer suas higienes pessoais, depois caminhou ate a cozinha e, pois a agua para ferver a fim de fazer seu café.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Christopher passou boa parte da manhã em sua sala revisando alguns documentos importante, faltará pouco para fechar negocio com uma empresa bastante conceituada o que aumentaria os lucros em sua empresa, Christopher deu uma pausa para o almoço já que o relógio marcará 11:40h. Ele se levantou, pegou seu celular que estará sob a mesa e pois em seu bolso, caminhou em direção a porta e abriu a mesma, saiu de sua sala e cumprimentou sua secretaria.


 


 


Estou saindo para almoçar, se quiser pode ir também! – alegou.


 


 


Sim senhor Uckermann, obrigado! – respondeu ela com um sorriso farto em seus lábios,


 


 


            Christopher caminhou ate o elevador apertou o botão chamando o mesmo, logo a porta se abriu e ele adentrou, apertou o botão indicando o térreo e se virou de frente para o espelho do elevador aproveitando para ajeitar sua gravata enquanto a porta ia se fechando, porem antes que o mesmo fecha-se por completo uma mão fez com que a porta voltasse a se abrir, Christopher encarou pelo espelho a Alfonso que entrará no elevador.


 


 


Não vai almoçar com Anahí hoje? – perguntou Christopher rindo.


 


vou sim, combinamos de nos encontrarmos no restaurante, quer ir almoçar conosco? – perguntou.


 


Não obrigado, não vou ficar segurando vela do casal! – Alfonso riu.


 


deixa de bobeira, vamos lá, Anahí ira adora te ver!


 


Muito obrigado, mas hoje não, quem sabe um outro dia, vou deixar o casal ter sua privacidade!


 


 


 


            Neste momento a  porta do elevador se abriu e eles saíram do mesmo, caminharam justo ate a porta da empresa, de lá cada um foi para o seu lado. Christopher começou a caminhar pela calçada em direção a um restaurante que ficará próximo a empresa. Logo Christopher entrou no restaurante e se sentou em uma mesa, logo o garçom o entregou o cardápio, Christopher leu com atenção as opções e optou por um prato mais orgânico, ele fez o pedido e o garçom após anotar se retirou, alguns minutos depois o garçom voltou com o pedido dele e com uma taça de vinho como acompanhamento, Christopher agradeceu e após o garçom se retirar ele começou a comer.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


            O dia passou para Dulce igual a todos os outros, era um dia rotineiro, nada de novo ou de diferente, era tudo exatamente igual, por volta das 17:35h ela saiu de casa, caminhou em passos largos ate o ponto mais próximo de sua casa, ficou cerca de 10 minutos a espera do ônibus que sempre pegará para ir ao trabalho, e quando o mesmo chegou como de costume estará lotado, entrou no mesmo, pagou sua passagem e espremida por diversas pessoas assim ela foi para o trabalho, 20 minutos depois Dulce fez sinal e desceu no ponto em frente a seu trabalho, caminhou para dentro da boate, assim que entrou cumprimentou alguns colegas de trabalho que já haviam chego e estavam arrumando as cadeiras, o local em geral, Dulce passou direto indo ate o local aonde as meninas estavam se preparando, quando olhou no relógio o mesmo já marcará as 18:11h, ainda estará cedo para ela começar a se arrumar, porem muitas mulheres já estará se arrumando, entre elas sua grande amiga Zora. Zora ao avistar Dulce sorriu e não conseguiu evitar a curiosidade.


 


 


e então, o tal Christopher veio ontem? – a pergunta fez com que Dulce sentisse um vazio dentro de si.


 


Não! – respondeu ela tentando aparentar indiferente.


 


Pensei que ele fosse vir! – comentou ela.


 


não tinha por que ele vir... ele já se certificou de que aquele cara não voltará a me procurar! – afirmou ela.


 


ele não ter vindo não te chateou? – perguntou.


 


obvio que não! – respondeu.


 


Tem certeza? – Dulce assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Talvez a palavra certa nem fosse “chateou” talvez fosse “incomodou” ou alguma do gênero, porem por mais que ela não admitisse ela tinha expectativas a cerca de Christopher ir vê-la na noite anterior, no fundo Dulce sabia o quanto queria ter visto a Christopher, o quanto se sente bem ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais