Fanfics Brasil - 20° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 20° Capitulo

1612 visualizações Denunciar


            Talvez a palavra certa nem fosse “chateou” talvez fosse “incomodou” ou alguma do gênero, porem por mais que ela não admitisse ela tinha expectativas a cerca de Christopher ir vê-la na noite anterior, no fundo Dulce sabia o quanto queria ter visto a Christopher, o quanto se sente bem ao lado dele e ao mesmo tempo que isto era bom para ela, ela tinha total consciência de que estará entrando em uma área arriscada, Christopher é um homem de boa aparência, de bom coração, um cavalheiro completo, não seria difícil se apaixonar por um homem deste, porem o grande problema que impedirá a Dulce de querer pensar em Christopher como homem era justamente o fato dele ser homem, não que ela pensasse em começar a se envolver com alguém do mesmo sexo, era só o medo de sofrer outra vez, desde que Pablo brincou com seus sentimentos Dulce não sentirá seu coração amolecer por nenhum homem, no fundo ela chegará a despreza-los, mas surgiu Christopher e a tratou como ninguém jamais havia lhe tratado, mas mesmo ele sendo esse total cavalheiro Dulce não esquecerá o fato dele ser homem, e muito atraente por sinal.


            As horas se avançavam em um piscar de olhos então logo Dulce foi dar inicio a sua transformação, se sentou de frente para aquele grande espelho, passou a mão pelos seus cabelos e encarou o seu reflexo, logo ela começou a preparar sua pele para receber a maquiagem, os minutos iam passando e Dulce ia passo a passo se tornando Candy, os olhos marcados com lápis e sombra preta deixavam seu olhar marcante, suas bochechas com um tom meio alaranjado davam um toque a suas bochechas e o batom vermelho intenso se igualava ao tom de seus cabelos que continham levem cachos feitos por bobes, os traços meigos de seu rosto ser perdiam em meio a tanta sensualidade que aquela maquiagem a dará, Dulce se levantou, pegou a roupa separada para sua apresentação e começou a se trocar, sua roupa se resumia em um espartilho na cor preta com alguns detalhes em renda e uma cinta-liga que era conjunto com o espartilho. Após terminar de se vestir Dulce encarou o espelho e não se via mais, não era a Dulce que saiu de uma cidadezinha e sim Candy uma stripper.


            Logo ela subiu ao palco dando inicio a mais uma de suas apresentações impecáveis, seus movimentos, seu semblante sexy levará aqueles homens ao lapso do delírio o que para ela já se tornará algo comum. Eles a devorará com os olhos e alguns mais ousados chegavam a apertar seus membros por cima da calça. Por fim a apresentação chegou ao fim, ela desceu dos palcos e pode suspira aliviada, caminhou ate onde mais cedo havia se maquiado e removeu toda a maquiagem deixando seu rosto limpo outra vez, voltando a ser Dulce, simplesmente Dulce. Ela trocou sua roupa, pois uma calça jeans escura de cos baixo e uma bata na cor amarela, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto, pegou sua bolsa e caminhou na direção da porta dos fundos, saiu pela porta e o estacionamento estará como sempre vazio, deu três passos e...


 


 


Buu! – o susto foi tão grande que Dulce chegou a tremer, seu coração foi a mil e seus lábios ficaram secos no mesmo momento, Christopher ao perceber que a pequena brincadeira havia sido de muito mal gosto, se aproximou dela e tocou-lhe os braços. – desculpe, não queria assusta-la! – ela o olhou nos olhos e permitiu-se dar um leve sorriso, porem seu coração que deveria estar se acalmando pelo fato de o susto não ter passado de uma brincadeira seus batimentos a cada segundo ficará mais forte.


 


estou começando a achar que você faz isto com intensão de me matar! – comentou ela fazendo ele gargalhar.


 


Juro que não tenho essa intensão! – ela novamente sorriu para ele enquanto se olhavam olho no olho.


 


pensei que não fosse te ver aqui. – comentou ela.


 


pensou errado – ele deu um leve sorriso o que fez o coração dela acelerar – cá estou eu – ele piscou.


 


e veio para me oferecer uma carona?


 


Além de linda vejo que é bastante inteligente! – ele acabará de a chamar de linda e isto é algo que ela costuma ouvir porem dito por ele parecerá soar diferente já que no mesmo instante em que receberá o elogio suas bochechas chegaram a um tom alaranjado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Ambos caminharam ate o carro de Christopher, ele abriu a porta para que Dulce pudesse entrar e ela sorriu em agradecimento, assim que ela entrou ele fechou a porta e foi para o lado do motorista onde entrou e ligou o carro, então manobrou o mesmo e saiu com o carro do estacionamento, ambos estavam em silencio. Dulce ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais