Fanfics Brasil - 21° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 21° Capitulo

1186 visualizações Denunciar


            Ambos caminharam ate o carro de Christopher, ele abriu a porta para que Dulce pudesse entrar e ela sorriu em agradecimento, assim que ela entrou ele fechou a porta e foi para o lado do motorista onde entrou e ligou o carro, então manobrou o mesmo e saiu com o carro do estacionamento, ambos estavam em silencio. Dulce ainda estará um pouco envergonhada com as palavras de Christopher e aquilo a deixará com raiva de si mesma, ela não era mais uma garotinha para se envergonhar com um elogio daquela forma, porem ela não conseguia evitar, era como se ele despertasse nela uma inocência a qual ela havia perdido a muito tempo. Ela desejava que aquela carona acabasse o mais rápido possível, não pelo fato de ver Christopher ou esta perto dele mas sim por esta bancando uma idiota na frente dele. Os pensamentos dela voavam e ela sem perceber o estará encarando a quase 1 minuto e meio,  e isto fez com que Christopher desviasse a atenção do transito e a encarasse com um sorriso que julgado por Dulce se tratará do sorriso mais lindo que ela já havia visto.


 


 


O que tanto olha?  – perguntou ele ainda com seu belo sorriso nos lábios.


 


 


 


            Só então Dulce percebeu que estará o encarando todo aquele tempo e se ela já tinha vontade que aquela carona chegasse ao fim agora ela tinha o dobro dessa vontade, ela chegou a cogitar a possibilidade de abrir a porta daquele carro mesmo em movimento e se jogar para fora do mesmo para não ter que responde-lo, porem isto faria ele acha-la mais idiota ainda do que ela já achará que ele estará imaginando. Ele olhou para o transito por alguns segundos e depois voltou a mira-la, era um fato que ele aguardará uma resposta, porem Dulce não saberá o que dizer.


 


 


Eu... eu... – ela acabou por rir – me desculpa? – ela levou suas mãos ao seu rosto e tapou o mesmo ainda rindo.


 


Não precisa me pedir desculpas, não tem nem porque fazer isto – ele passou a marcha e a olhou rapidamente – sabe, é ate engraçado te ver envergonhada! – afirmou.


 


engraçado? – ela enrugou a testa enquanto o encarava e ele deu uma leve risada. – por quê?


 


por que é difícil de acreditar que aquela Candy que sobe aos palcos se envergonhe com um simples elogio! – afirmou.


 


 


            Dulce deu um sorriso forçado, ele havia novamente a comparado com a Candy, com a incrível e maravilhosa Candy, porem ela não poderia culpa-lo tudo o que ele conhecia sobre ela se chamará Candy.


 


 


disse algo de errado? – perguntou ele ao perceber o sorriso forçado dado por ela. Ela o mirou e balançou a cabeça negativamente.


 


você não disse nada de errado, fique tranquilo – afirmou ela dando um sorriso desta vez sincero.


 


 


 


            Nada mais foi dito, cerca de 2 minutos depois Christopher estacionou seu carro em frente a casa de Dulce, ele retirou seu cinto de segurança e a mirou enquanto ela retirava o cinto dela, ela levantou seu olhar e o olhar de ambos se encontraram.


 


 


Seus olhos... eles são lindos! – disse Christopher e Dulce acabou por dar um sorriso sincero.


 


obrigado, os seus também!  – respondeu envergonhada.


 


na verdade você é toda linda! – afirmou ele e ela abaixou o olhar completamente corada.


 


devo esta parecendo uma boba envergonhada – ela pois uma mecha de seu cabelo para trás.


 


nem se você quisesse pareceria uma boba! – afirmou e ela o olhou nos olhos.


 


a Candy dos palcos é tão magnifica assim para você? – perguntou em meio a um suspiro e ele umedeceu os lábios.


 


a Candy dos palcos é magnifica sim... – ele suspirou e sorriu deixando aparecer sua covinha – mas sinceramente prefiro a Candy que esta aqui na minha frente!


 


 


 


            A afirmação de Christopher pegou a Dulce de surpresa, seus olhos se arregalaram e ela fixou seu olhar nos olhos dele, sua garganta chegou a ficar seca, ela não conseguia acreditar no que estará ouvindo, se não fosse parecer tão infantil de sua parte ela ate o pediria para belisca-la para ter certeza que não estará sonhando! Christopher havia gostado dela como Dulce mais do que como Candy, aquilo para ela era algo inacreditável. Dulce piscou seus olhos três vezes seguidas.


 


 


Que... que disse?  – perguntou e Christopher novamente sorriu.


 


que você encima dos palcos é perfeita, com todo respeito você é sexy é maravilhosa... Mas gosto de você assim... Sem toda aquela maquiagem você tem uma beleza natural que é muito melhor pode acreditar!


 


 


            Foi inevitável o sorriso surgir nos lábios dela, ela jamais imaginará que um homem fosse preferi-la como Dulce ao invés de Candy, Dulce encarava a Christopher ainda o olhando no fundo dos olhos, ela já não sabia o que dizer, abaixou a cabeça ainda sorrindo, depois voltou a encara-lo ainda com o sorriso nos lábios, mesmo que ela quisesse ela não conseguia evitar sorrir, estará feliz demais com aquela afirmação.


 


 


eu... eu nem sei o que dizer – disse envergonhada.


 


não precisa dizer nada! Só disse a verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Christopher levou sua mão ate o rosto de Dulce e o acariciou levemente. Ela ao sentir o toque dos dedos de Christopher em contato com sua pele sentiu algo que não podia explicar com palavras, era uma sensação tão boa que ela jamais havia experimentado antes nem mesmo quando Pablo a tocará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais