Fanfics Brasil - 22° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 22° Capitulo

1147 visualizações Denunciar


            Christopher levou sua mão ate o rosto de Dulce e o acariciou levemente. Ela ao sentir o toque dos dedos de Christopher em contato com sua pele sentiu algo que não podia explicar com palavras, era uma sensação tão boa que ela jamais havia experimentado antes nem mesmo quando Pablo a tocará se sentirá desta forma e isto por um lado a assustará, temia por se apaixonar por Christopher e tinha total consciência que estará na zona de perigo. Christopher sem deixar de acariciar o rosto de Dulce se inclinou ficando mais próximo dela e com seu rosto a milímetros do dela sussurrou.


 


 


Você é tão linda... – ele encostou sua testa na dela e ela fechou os olhos – e... e... e eu...


 


e você? – sussurrou ela abrindo lentamente seus olhos.


 


e eu acho que vou beija-la – sussurrou ele deixando escapar um leve sorriso.


 


 


 


            Ao escuta-lo o coração de Dulce disparou instantaneamente, os lábios de Dulce chegaram ate mesmo a tremer como uma garotinha adolescente pronta para seu primeiro beijo, um turbilhão de coisas passaram por sua mente em questão de segundos.


 


 


e eu acho que quero ser beijada – sussurrou ela em resposta.


 


 


            Isto era tudo o que Christopher queria e precisará ouvir, ao escuta-la foi questão de segundas para ela encostar seus lábios nos lábios macios de Dulce, o beijo era calmo ate mesmo delicado, ambos curtiam cada segundo do mesmo, as línguas de ambos se entrelaçavam e pareciam bailar em perfeita sinfonia, o beijo só chegou ao fim quando o ar já lhes faltava e então finalizaram com dois selinhos demorados e foram se afastando aos poucos.


 


 


E... eu... eu preciso entrar – disse Dulce quase em um sussurro, suas bochechas estavam vermelhas.


 


tudo bem, nos vemos em breve! – respondeu ele sorrindo e Dulce abriu a porta do quarto. E ela assentiu enquanto saia do carro.


 


 


 


            Dulce encostou a porta do carro e caminhou mais que de pressa em direção a sua casa, ela abriu o portão, entrou e na hora que fechou o mesmo ainda pode ver Christopher com o carro parado a olhando, ela evitou encara-lo enquanto fechava o portão e assim que fechou caminhou depressa para dentro de sua casa, somente quando entrou em casa pode respirar aliviada, ela se encostou na porta de ferro de sua casa e levou sua mão a boca e se permitiu fechar seus olhos e recordar o beijo maravilhoso que acabará de receber, não tinha como negar aquele homem beijará como ninguém.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Após ela sumir de seu campo de visão Christopher recostou sua cabeça no banco e ficou encarando o nada, ele deu uma leve mordida em seu lábio inferior como se quisesse e pudesse sugar algum vestígio do doce beijo dela, os lábios dela poderia ate mesmo se comparado com pedaços de nuvens de tão macios, sem sombra de duvida havia sido um beijo e tanto, um beijo a qual  Christopher tinha plena convicção de que iria querer provar mais uma vez, ou melhor mas algumas vezes.
            Logo Christopher ligou seu carro, manobrou e saiu com o carro e começou a dirigir em direção ao seu prédio,  um pouco mais de meia hora depois ele estacionou no estacionamento de seu prédio, ele saiu do carro, fechou o mesmo e começou a caminhar em direção ao prédio, entrou no mesmo e foi direto para o elevador, apertou o botão indicando seu andar e ficou aguardando enquanto o elevador subia, logo as portas do elevador se abriram e ele saiu do elevador e caminhou ate a porta de seu apartamento, retirou as chaves de dentro de seu bolso, encarou as mesmas em busca da chave da porta e logo a encontrou, abriu a porta, entrou na mesma, fechou a porta e foi direto para seu quarto, colocou sua pasta encima de sua cama e foi direto para seu armário, separou uma cueca samba canção e foi para o banheiro que havia em seu quarto aonde tomou um banho quente de 6 minutos, após o banho ele se enxugou e colocou a samba canção, depois foi para a cozinha, abriu a geladeira e retirou uma lasanha de micro-ondas do congelador e colocou no micro-ondas, enquanto esperava a mesma ficar pronta ele foi para a sala e ligou a TV colocou em um canal próprio para filmes e deixou um de terror rolando enquanto esperava a lasanha ficar pronta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            No dia seguinte Dulce acordou por volta das 11:00h da manhã, se levantou de sua cama e arrumou a mesma, foi caminhando ainda sonolenta ate o banheiro onde se despiu e entrou debaixo do chuveiro, a agua gelada em contato a sua pele a despertou de imediato, e em meio aquele banho algo não saia de sua mente... sim o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais