Fanfics Brasil - 23° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 23° Capitulo

1223 visualizações Denunciar


            No dia seguinte Dulce acordou por volta das 11:00h da manhã, se levantou de sua cama e arrumou a mesma, foi caminhando ainda sonolenta ate o banheiro onde se despiu e entrou debaixo do chuveiro, a agua gelada em contato a sua pele a despertou de imediato, e em meio aquele banho algo não saia de sua mente... sim o beijo com Christopher! A muito tempo Dulce não beijará alguém talvez este fosse o motivo pelo qual seu pensamento estará fixo naquele momento, ou talvez fosse o fato dos lábios macios porem ferozes de Christopher a proporcionar um beijo jamais experimentado antes, de fato poderia existir diversos motivos, mas o fato era que o beijo não saia da mente dela. Assim que o banho chegou ao fim Dulce pegou sua toalha e começou a se enxugar, logo esfregou a toalha em seu rosto em uma tentativa frustrada de tirar aquele beijo de seu pensamento.


 


 


-/-  


 


 


Já com Christopher as coisas não eram diferentes. Sentado em sua cadeira acolchoada de corro costurado a mão, Christopher encarava as papeladas sobre sua mesa, porem seu pensamento estará longe, precisamente no portão de Candy, na noite passada, e a lembrança estará tão viva que ele podia ate mesmo sentir o gosto doce dos lábios dela sob o seus. Christopher sabendo que não iria conseguir se concentrar em seu trabalho então mexeu no mouse retirando a tela de descanso e começou a pesquisar, a procura da melhor empresa de detetives da região e não demorou muito para encontrar o anuncio de uma, abriu o site e de cara avistou o telefone, por alguns comentários de clientes no site dará a intender que estavam bastante satisfeitos com o trabalho oferecido pela empresa, então Christopher não pensou duas vezes antes de ligar para lá, retirou o telefone de sua mesa do gancho, discou o numero indicado na tela, no segundo toque atenderam.


 


 


 


~ Inicio De Ligação


 


 


Detectives S/A, Marcela, bom dia! – disse a voz feminina do outro lado.


 


Bom dia Marcela, aqui quem fala é Christopher Uckermann, das empresas Herrera Uckermann, eu gostaria de marca um horário com um dos seus profissionais.


 


para quando o senhor quer agendar?


 


para o mais rápido possível, se possível ate hoje mesmo!


 


ok então senhor Uckermann, pedirei que um de nossos profissionais disponíveis encontre o senhor... – afirmou – onde gostaria que se encontrassem?


 


pode ser aqui mesmo em minha empresa, anote o endereço! Fica na rua... – ele passou todo o endereço.


 


Ok senhor Uckermann, esta anotado. Agora deixe-me um telefone para contato pois se ocorrer algum empecilho possamos contacta o senhor.


 


Ok, anote meu Celular... -– Christopher passou para ela seu número e depois voltou a repetir para confirmar se ela avisa anotado corretamente.


 


Ok,  senhor Uckermann, estará chegando um dos nossos profissionais em sua empresa dentro de umas 3 horas.


 


Tudo bem, desde já agradeço.


 


nos que agradecemos pela preferencia.


 


Tchau.


 


Tchau


 


 


~ Fim De Ligação ~


 


 


 


Foi somente desligar o telefone para Christopher se relaxar em sua cadeira e abrir um leve sorriso de satisfação


 


 


 


           


-/-


 


 


 


            Dulce terminou de preparar seu café praticamente no horário do almoço, porem para ela ainda era muito cedo  para almoçar, com a xicará de café da mão sentada na mesa de madeira da cozinha Dulce deu uma golada em seu café enquanto seu pensamento agora estará em Miguel, seu pequeno Miguel, o pequeno ser que ilumina sua vida, verdadeiramente a razão de sua vida, como em um flash em sua mente veio a primeira vez que sentiu Miguel mexer dentro de si, a sensação maravilhosa e ao mesmo tempo assustadora de ter uma vida tão dependente da sua dentro de si, sua mente foi viajando pelo tempo e logo a lembrança da primeira vez que mirou o rostinho pequeno e delicado de seu filho, a primeira vez que o sentiu nos braços, na emoção que sentiu, no amor inexplicável, Dulce umedeceu seus lábios em um suspiro, e enfim lembrou-se da pior manhã de sua vida...
            Era uma manhã de terça-feira, o tempo estará estável, havia um sol por trás das nuvens, os pássaros cantavam e Dulce e Miguel estavam sentados tomando o café da manhã juntos, ambos sorriam enquanto brincavam juntos era por volta das 10:30h quando ouviram batidas na porta, Dulce se levantou e caminhou ate a porta e a abriu, foi neste instante que seu mundo desabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce sentiu seus olhos arderem, relembrar aquele dia era como viver aquele tormento mais uma vez, porem era inevitável lembrar, foi o dia a qual arrancaram dela seu maior tesouro, a razão de sua vida, seu bem mais precioso. Dulce fechou seus olhos e sentiu uma lagrima solitária desce pela maça de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais