Fanfics Brasil - 24 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 24 Capitulo

19 visualizações Denunciar


            Dulce sentiu seus olhos arderem, relembrar aquele dia era como viver aquele tormento mais uma vez, porem era inevitável lembrar, foi o dia a qual arrancaram dela seu maior tesouro, a razão de sua vida, seu bem mais precioso. Dulce fechou seus olhos e sentiu uma lagrima solitária desce pela maça de seu rosto.


 


 


~ Flash Back ~


 


 


            Assim que Dulce abriu a porta ainda sorridente mirou a duas pessoas que estavam paradas em sua porta, se tratará de um casal, ambos bem vestidos e com um ar superior que exalava a quilômetros de distancia, o Homem segurava uma pasta preta, ele usará um terno na cor cinza escuro já a mulher usará um terninho feminino na cor preta, com pouca maquiagem e o cabelo loiro solto na autora do queixo, duas pessoas totalmente desconhecidas para Dulce porem ela não parecerá ser para eles já que o homem tratou de chama-la pelo nome.


 


 


Dulce Maria Saviñón?


 


Sim... – respondeu intrigada – e vocês são?


 


Me chamo Germano e está é Teresa, podemos entrar para da uma palavrinha com a senhora? – Dulce achou aquilo tudo muito estranho porem permitiu que eles entrassem em sua humilde casa. Ela os conduziu ate o pequeno e único sofá da asa onde aqueles dois estranhos se sentaram, já Dulce puxou um banquinho ficando de frente para aqueles dois.


 


 


Então senhora Dulce Maria, estamos aqui para tratar com a senhora sobre o menor Miguel Saviñón... – Disse a mulher se pronunciando pela primeira vez desde que chegará ali. Porem Dulce ao escutar o nome de seu filho tratou de interrompê-la.


 


Perdão! Quem são vocês?


 


Eu sou representante do conselho tutelar e o Germano é oficial de justiça. – Ao escutar as palavras “conselho tutelar” e “oficial de justiça” ela sentiu seu coração disparar e um nervoso sem tamanho tomou conta de si como se algo lhe avisasse que estará correndo perigo.


 


e o que vocês querem com o meu filho? – perguntou visivelmente nervosa.


 


Então senhora, chegou até nos que a senhora deixa seu filho com uma senhora que não tem condições de cria-lo, que a criança passa por alguns tipos de necessidades, que falta a escola por que a senhora que cuida dele nem sempre tem a disposição de leva-lo, entre outros fatores, tem também o fato da senhora trabalhar como uma stripper, isto afeta a criança como a senhora já deve saber... – Dulce interrompeu a mulher.


 


Por favor, seja mais direta! – e a mesma assentiu.


 


enfim, andamos monitorando os passos da criança nessas ultimas semanas e o ministério publico chegou a conclusão de que a senhora não tem condições de criar esta criança e que ela estaria melhor... – Dulce novamente a interrompeu porem desta vez com um tom agressivo.


 


COMO É QUE É? O ministério publico chegou a conclusão de que?


 


Senhora em um dos nossos abrigos o menino terá mais... – ela novamente a interrompeu.


 


MAS VOCÊS SÓ PODEM ESTAR LOUCOS, NINGUÉM VAI TIRAR MEU FILHO DE MIM! – ela disse se levantando – PONHAM SE DAQUI PARA FORA ANDA! SAIAM DA MINHA CASA! – disse Dulce apontando para a porta.


 


Senhora se acalme, por favor! – disse o homem


 


me acalmar? ME ACALMAR? VOCÊ ACHA QUE EU VOU ME ACALMAR SE QUEREM TIRAR O MEU FILHO DE MIM? SAIAM DA MINHA CASA AGORA!!!


 


Senhora não adianta gritar, fazer escândalos, só sairemos daqui com o menino! – aquelas palavras ditas por aquela mulher insensível foram como um soco na boca do estomago de Dulce. Mas ela não podia chorar, não podia enfraquecer, ela não iria deixar que tirassem seu filho dela.


 


 


MAS VOCÊ SÓ PODE ESTA FICANDO MALUCA! – disse ela rindo ironicamente – NINGUÉM VAI TIRAR MEU FILHO DE MIM, NEM VOCÊ NEM CONSELHO TUTELAR NEM NINGUÉM!


 


 


Mamãe, o que esta acontecendo? – perguntou Miguel que aparecerá na sala ao escutar os gritos de sua mãe.


 


Não é nada meu amor – Ao vê-lo Dulce não conseguiu conter as lagrimas, era sofrimento demais só pensar que pudessem tirar dela a razão de sua existência. – vai para a cozinha querido e fique lá, a mamãe já vai meu anjo! – O pequeno assentiu e voltou para a cozinha e Dulce voltou a mira aquelas duas pessoas que queriam tirar dela a vida.


 


Senhora não complique as coisas por favor! – disse o homem a encarando.


 


Eu não estou complicando absolutamente nada! – alegou limpando as lagrimas – por Deus vocês querem tirar meu filho de mim e esperam que eu faça a mala dele e entregue sorridente como alguém que se livra de um fardo? Ele é tudo pra mim, tudo que tenho, imploro para que não tirem meu filho de mim! – as lagrimas  percorriam o rosto de Dulce porem aquilo parecia não afeta-los em nada.


 


Senhora pense no melhor para o Miguel! – afirmou o homem.


 


o melhor para meu filho é estar comigo – Dulce bateu em seu peito – é meu filho, tem que esta comigo!


 


– infelizmente isto não é possível, já temos em mão o alvará para leva-lo, mas pedimos que não complique as coisas, não tente nos impedir, não será nada bom que a criança tenha que sair arrastado da sua casa por que a senhora se nega a entrega-lo.


 


Ele não sairá da minha casa! VOCÊS SAIRAM!!! SOMEM DA MINHA FRENTE! – afirmou.


 


 


            A discussão entre eles pareciam não ter fim, terminantemente Dulce não permitiria que retirassem Miguel de sua casa, e não importava o quando eles alegassem Dulce protegia seu filho como uma felina, não iria permitir que ninguém levasse Miguel dela. Porem eles percebendo que ela não iria ceder chamaram a policia, pois eles estavam certos que por bem ou por mal conseguiriam levar o menino. Cerca de uns 15 minutos chegou dos carros de policia e estacionaram em frente ao portão, logo foram ate a casa de Dulce. Assim que ela avistou os 4 policiais dentro de sua casa seu desespero foi maior, porem não se intimidou com a presença deles.


 


 


Agora vocês podem mandar chamar o presidente mais o meu filho daqui não sai!


 


Sinto muito senhora mais vamos levar sim o menino! – afirmou a mulher, ela se virou para um dos policiais – já chamar o menino na cozinha.


 


NADA DISSO! NÃO VAI CHAMAR NINGUÉM! MEU FILHO NÃO SAI DA MINHA CASA!


 


senhora não grite! – disse um dos policiais.


 


Senhora, eu sei que a senhora tem seus motivos para esta assim, que ama seu filho e por este amor eu peço que pense, de toda forma ele ira conosco, mas se ele tiver que ir no meio de gritaria e escanda-lo o maior prejudicado será ele, sabemos que você o ama isto da para vê, a senhora poderá entra na justiça para recorrer, e poderá visita-lo também, por favor senhora, pense no menino! – Dulce levou suas mãos ao rosto, sabia que aquele homem tinha razão, iria ser pior.


 


Não tem outro jeito?  – o homem balançou a cabeça negativamente.


 


 


            Logo tudo aconteceu tão rápido, Dulce foi ate seu quarto e guardou as roupas de Miguel em sua mochila, logo depois foi para a cozinha onde Miguel estava sentado no chão chorando, Dulce ao vê-lo daquela forma correu em direção ao pequeno e se abaixou na frente dele, antes que ela pudesse dizer algo ele a mirou.


 


 


Mamãe, eles vão me levar embora? – Aquilo partiu o coração de Dulce fazendo com que as lagrimas voltassem a rolar pelo rosto da mesma.


 


é só por um tempo meu amor – Dulce forçou um sorriso e limpou as lagrimas – mas logo logo você vai voltar a ficar com a mamãe!


 


Mas eu não quero ir! – disse ele chorando.


 


eu sei meu amor! Mas é só por um tempo, a mamãe já disse, e além do mais a mamãe vai ir te ver sempre meu filho!


 


Mãezinha eu não quero ir!


 


meu amor, mas você tem que ir filho, eu juro que logo, logo você vai voltar!


 


 


 


            Por mais que esmagasse o coração de Dulce aquilo, nada poderia ser feito naquele momento, Miguel tinha que ir embora com aquelas pessoas, então com muita dor no coração ela o pegou no colo e o levou para a sala, o pois no chão e o entregou aquelas pessoas e o viu atravessar a porta chorando implorando para ficar, mas não pode, infelizmente não pode.


 


 


 


~ Fim De Flash Back ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Relembrar aquele dia para Dulce era como revive-lo e sentir cada pontada em seu peito novamente,  Deus sabe que se ela pudesse nada disso teria acontecido mas não se pode voltar no tempo e mudar o passado por que se pudesse ela teria feito sem pensar duas vezes,  talvez ele tivesse fugido com Miguel,  ou então não tivesse aberto aquela por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais