Fanfics Brasil - 25° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 25° Capitulo

1123 visualizações Denunciar


Relembrar aquele dia para Dulce era como revive-lo e sentir cada pontada em seu peito novamente,  Deus sabe que se ela pudesse nada disso teria acontecido mas não se pode voltar no tempo e mudar o passado por que se pudesse ela teria feito sem pensar duas vezes,  talvez ele tivesse fugido com Miguel,  ou então não tivesse aberto aquela porta...  poderia ter feito alguma coisa para impedi-los porém nada pudera fazer além de vê-lo partir,.  Uma lágrima rolou dos olhos dela e em meio a um suspiro lento ela levou sua mão esquerda ao rosto e limpou a lágrima impedindo que ela rolasse por seu rosto.


 


 


-/-


 


 


 


Havia se passado 2 horas e meia desde que Christopher havia desligado o telefone quando Angelique interfonou para sua sala avisando que um homem desejará o ve-lo alegando ser assuntos do interesse dele,  logo Christopher entendeu que se tratará de um detetive então pediu para que Angelique pedisse para que o homem entrasse,  não demorou muito para a porta da fala de Christopher se abrir e surgir um homem de cabelos castanho escuro,  baixo e com uma barriguinha de Chopp que estará disfarçada pelo terno que o homem usará, aparentando ter uns 43 anos ele se aproximou de Christopher e estendeu a mão para cumprimenta-lo.


 


 


Bom Dia senhor Uckermann,  Me  chamo Carlos Moura, sou detetive particular como o senhor ja deve imaginar – Christopher apertou a mão do homem e assentiu ao escuta-lo.


 


sente-se por favor – pediu Christopher e o homem de imediato se sentou de frente para ele – então senhor Moura a questão é o seguinte, preciso dos seus serviços porém tem que ser em total sigilo.  – o homem assentiu.


 


Sim senhor,  nos somos muito sigilosos,  preservamos nossos clientes!


 


Ótimo!  Eu preciso que descubra tudo sobre uma mulher...  – o homem novamente assentiu enquanto prestava atenção em tudo que Christopher dizia – até onde sei ela se chama Candy e trabalha em um clube de Stripper aqui mesmo na cidade do México,  ela é ruiva,  Uma mulher que chama atenção e é bem conhecida lá,  não será difícil para identifica-la.


 


entendo senhor Uckermann,  Mas tem algo em especial que deseja descobrir sobre a moça?


 


Não,  quero saber tudo sobre ela desde a infância até os dias atuais se for possível,  Mas e o que o senhor me diz?  Aceita o serviço?


 


 


Sim senhor Uckermann, descobrirei tudo sobre esta moça!  – ao escuta-lo Christopher abriu um sorriso de satisfação.


 


 


 


-/-


 


 


 


O restante do dia passou rapidamente e como de costume Dulce saiu de casa rumo ao seu trabalho,  como de costume caminhou até o ponto de ônibus,  aguardou cerca de 5 minutos até o ônibus passar,  adentrou no mesmo e se sentou em um banco próximo a porta de saída,  no caminho ela fechou seus olhos e encostou sua cabeça no vidro e assim ela foi até seu destino,  assim que chegou no ponto desejado por Dulce ela desceu e caminhou até a boate,  adentrou pela mesma com seu sorriso estampado nos lábios, caminhou direto para o camarim e de cara encontrou com Zora que pelo visto também acabará de chegar,  então ela foi até a amiga e a puxou para um canto.


 


 


que bom que você já chegou,  precisava muito falar com você!  – Disse Dulce em meio a um sorriso.


 


por que não me ligou? – perguntou como se fosse óbvio.


 


por que queria falar pessimamente pra vê sua cara!  – alegou dando um sorriso.


 


desembucha logo! 


 


o Christopher ontem me beijou!  – Zora abriu a boca e tapou a mesma com a mão esquerda enquanto dava um sorriso.


 


Jura?  – perguntou ela ainda surpresa e contente ao mesmo tempo e Dulce assentiu também sorridente – nossa que babado,  conta tudo, quero detalhes!!! 


 


 


Dulce mordeu o lábio inferior em meio a um sorriso e logo começou a narrar tudo o que havia acontecido para a amiga que escutava toda a história com atenção.  O assunto até que estará ótimo, porém ambas precisavam se preparar, Dulce caminhou até onde estará seu figurino que se tratará de uma roupa sexy de caubói,  Dulce se trocou e se sentou em frente ao grande espelho e começou então a se maquiar deixando a Dulce para trás e se tornando a sedutora Candy. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para o recipiente encher e logo deram início às apresentações,  Dulce aguardava sua vez sentada em frente ao grande espelho, ela evitava a encarar assim como Candy,  uma mulher tão sexy mas que trás tanta vergonha para si,  se seus pais soubessem o que ela havia se tornado morreriam de vergonha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais