Fanfics Brasil - 26° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 26° Capitulo

1128 visualizações Denunciar


Não demorou muito para o recipiente encher e logo deram início às apresentações,  Dulce aguardava sua vez sentada em frente ao grande espelho, ela evitava a encarar assim como Candy,  uma mulher tão sexy mas que trás tanta vergonha para si,  se seus pais soubessem o que ela havia se tornado morreriam de vergonha, e saber que desapontou seus pais era uma das coisas que além do Miguel a machucará demais.  Dulce respirou fundo tentando livrar-se desses pensamentos para não começar a chorar ali mesmo.


 


-/-


 


Era por volta das 21:40h quando Christopher estacionou seu carro no estacionamento daquele boate de Stripper,  ele vestia uma calça jeans clara, uma blusa branca gola polo e um tênis da mesma cor da blusa,  seu cabelo ainda estará molhando indicando que ele tomará banho recentemente, ele trancou o carro e caminhou em Passos largos até a entrada da boate, assim que ele adentrou o local pode vê que o mesmo estará cheio,  quando olhou para o palco central viu uma mulher negra,  de lábios carnudos e cabelos cacheados,  a mulher realmente tinha um corpo espetacular,  ela estará vestida com uma lingerie Branca que dará um contraste a sua pele,  a mulher se requebrava em cima do palco levando os homens ao delírio,  obviamente a mulher chamará a atenção de Christopher pois ele é homem e uma mulher seminua a sua frente não havia como não olhar,  porém mesmo com aquelas belas curvas em nada se comparava ao que Dulce lhe provocará. A apresentação da mulata chegou ao fim e logo Dulce tomou conta do palco,  ao avista-la Christopher sentiu o ar lhe faltar,  ela estará maravilhosa,  estará vestida com uma roupa de caubói sexy o que fez a intimidade dele latejar só em vê-la se movimentar no ritmo da música,  ela estará maravilhosa não tinha como não admitir.  Os olhares de todos estavam fixos em cada movimento feito por Dulce ou melhor quase todos pois logo uma voz fez com que o coração de Christopher disparasse.


 


 


Christopher? ao escutar alguém pronunciar seu nome logo atrás dele,  Ele se virou aos poucos e deu de cara com Derrick James. que surpresa vê-lo aqui comentou — veio apreciar a belezura — disse ele lançando um olhar para Dulce que se apresentará no palco.  Christopher olhou pra Dulce rapidamente e voltou a encarar Derrick.


 


eu estava passando por aqui e resolvi dar uma passadinha. alegou Christopher.


 


sei disse ele com um leve sorriso nos lábios.


 


mais de todo jeito já estou indo,  isso aqui não é lugar para mim!  afirmou com licença ao terminar isto Christopher saiu andando em direção a saída.


 


 


Derrick continuou ali parado seguindo a Christopher com o olhar e com um sorriso divertido nos lábios,  obviamente ele não havia acreditado naquela desculpa esfarrapada que   Ele estará passando pelas redondezas obviamente Christopher havia se encantado com as mulheres dali principalmente da Candy.


 


 


-/-


 


 


A apresentação de Dulce teve fim em meio  diversos assovios e palavras que Dulce se envergonharia de escutar fora dali,  ela desceu do palco e como em um ritual  ela começou a retirar toda aquela maquiagem chamativa e logo se trocou,  ela pois uma calça jeans clara e uma blusa branca com a estampa de um ursinho,  prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto e saiu como sempre pela porta dos fundos,  como nos últimos dias ela foi surpreendida por Christopher que ao sair da boate foi para o estacionamento,  se encostou no muro próximo a aquela pequena porta de ferro de onde Dulce sempre surgia após suas apresentações e como sempre este dia não foi exceção,  logo ela saiu pela porta e não se assustou com a sombra de Christophe pelo contrário ela já estará tão acostumada em encontra-lo ali que se virou com um sorriso estampado em seus lábios.


 


Christopher...  saiu quase em um sussurro.


 


vejo que está feliz em me vê ele dias e sorridente enquanto caminhava para mais próximo dela parando na frente dela.   eu também estou muito feliz em vê-la ele tocou a maçã do rosto dela com o polegar e massageou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sentir o polegar de Christopher sobre sua bochecha foi inevitável não corar, com Christopher era tudo tão natural, com ele ela não era Candy, a sexy, a poderosa, a desejada, com ele ela podia ser ela mesma, era somente Dulce Maria uma menina ingênua que só queria vencer na vida e dar um futuro melhor para seus pais, uma menina fr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais