Fanfics Brasil - 27° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 27° Capitulo

1160 visualizações Denunciar


Ao sentir o polegar de Christopher sobre sua bochecha foi inevitável não corar, com Christopher era tudo tão natural, com ele ela não era Candy, a sexy, a poderosa, a desejada, com ele ela podia ser ela mesma, era somente Dulce Maria uma menina ingênua que só queria vencer na vida e dar um futuro melhor para seus pais, uma menina frágil e carente de tudo, nem ela mesmo intendia o porquê Christopher conseguia despertar nela a ingenuidade que anos de trabalho naquele lugar lhe roubaram.


 


 


Achei que não fosse te ver mais. – disse ela quase em um sussurro.


 


e por que não me veria mais? – Dulce apenas abaixou seu olhar junto com sua cabeça, seria vergonhoso demais para ela explicar seus motivos para achar que ele não voltaria a vê-la. Porem não foi preciso dizer nada já que Christopher pareceu intender muito bem, em meio a um leve sorriso ele levantou o rosto com o dedo indicador fazendo a encara-lo. – Pensou que eu não voltaria por ter lhe beijado? – ela nada respondeu porem não era preciso, seus olhos disseram tudo. – pelo contrario Candy, aquele beijo só me vez querer te ver mais! – as palavras dele fizeram com que um sorriso surgisse nos lábios dela.


 


De verdade? – Ele assentiu.


 


De verdade! – afirmou antes de unir seus lábios aos dela e dar inicio a um beijo.


 


 


                Suas línguas bailavam e perfeita sintonia, as mãos de Christopher tocavam a cintura dela de forma firme mais sem tentar se aproveitar, as mãos dela estavam envolvidas no pescoço dele e ela acariciava levemente a nuca dele, o ar parecia não lhes faltar, mas poderia se apostar que se lhes faltassem eles prefeririam ficar sem o ar do que terminar aquele beijo quente e molhado porem calmo e delicado, curtindo cada segundo do beijo movimentavam suas cabeças de acordo com o ritmo do beijo que chegou ao fim com uma sequência de cinco selinhos sendo quatro em uma sequência rápida e o ultimo demorado. Eles foram se afastando lentamente.


 


Não se incomoda de me beijar aqui? – perguntou ela incrédula


 


Me incomodar? – Perguntou ele enrugando a testa – Não, por que? Deveria? – Ela balançou a cabeça negativamente.


 


Não, eu só pensei que... – Ele a calou pondo seu dedo indicador no meio dos lábios dela.


 


Não pense besteira, não é incomodo algum te beijar, pelo contrario! – Ele sorriu para ela.


 


Você é incrível Christopher! – afirmou em meio a um sorriso bobo.


 


Acho que eu que deveria dizer isto – Disse de forma divertida –  e então aceita minha carona?


 


Tenho escolha?


 


Você quer ter escolha? – ela mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça negativamente – então ótimo, vamos? – Ela assentiu.


               


 


               


                Ambos caminharam ate o carro de Christopher, ele abriu  a porta do carona para que ela entrasse e assim que ela adentrou ele fechou a porta e caminhou ate o lado do motorista, entrou, fechou a porta, ligou o carro, manobrou o mesmo e saiu com o carro do estacionamento, ligou o radio e deixou em um som ambiental e começou a dirigir em direção a casa dela, Assim que ele parou em um sinal vermelho ele aproveitou para admirar a mulher que estará ao seu lado, ele retirou uma de suas mãos do volante e levou a perna dela e acariciou porem não de uma forma sensual, abusiva, era somente uma caricia, Dulce o encarava encantada, jamais havia conhecido um homem respeitador, tão educado, tão perfeito, jamais havia sido tratada daquela forma mas estará gostando demais de ser tratada assim, como uma mulher descente, como alguém que os homens admira e não somente quer levar para a cama mais próxima. O sinal abriu e Christopher voltou sua atenção para o transito, no caminho ambos estavam calados, não que não quisessem conversar um com o outro mas sim pelo fato de ambos não saberem o que dizer, como agir. Quando Christopher estacionou o carro enfrente ao portão dela, ele retirou seu cinto de segurança e abaixou por completo o volume do som, virou seu corpo em direção a ela e se aproximou, com sua mão tocou a nuca dela e a trouce para mais próxima de si, então a beijou, a beijou da mesma forma que antes, era quente, molhado, calmo e delicado, porem não faltará a magia, a sintonia ou o encaixe perfeito como muitos dizem, o beijo chegou ao fim com uma leve mordida no lábio inferior de Christopher.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu um leve sorriso,  enquanto seus olhos estavam cravados ao de Christopher,  ele levou a mão ao rosto dela e acariciou a maçã do rosto dela como havia feito no estacionamento,  o toque fez com que os olhos dela se fechassem,  ela estará se apaixonando e sabia disso,  sabia que estará entrando em um territ& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais