Fanfics Brasil - 28° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 28° Capitulo

1112 visualizações Denunciar


Dulce abriu um leve sorriso,  enquanto seus olhos estavam cravados ao de Christopher,  ele levou a mão ao rosto dela e acariciou a maçã do rosto dela como havia feito no estacionamento,  o toque fez com que os olhos dela se fechassem,  ela estará se apaixonando e sabia disso,  sabia que estará entrando em um território perigoso,  Mas mesmo que quisesse correr de Christopher ela se sentia presa a ele,  presa às caricias e até mesmo aos beijos,  as palavras bonitas,  ao sorriso...  Ela abriu seus olhos e encarou a Christopher que a olhava de forma doce.



— eu preciso entrar...  — disse ela retirando a mão dele de seu rosto com delicadeza — mas uma vez obrigada por tudo Christopher.


— não tem que me agradecer por nada,  foi um prazer traze-la. — disse acariciando a mão dela.


— mesmo assim agradeço,  você tem cido um Príncipe comigo.


— não tem como agir diferente com você minha princesa.



Sim Dulce havia escutado bem,  ele havia lhe chamado de princesa,  E não só de princesa e sim de " Minha princesa ",  a princesa dele,  escutar aquilo fez o coração dela disparar, uma felicidade imensa invadiu seu ser e foi impossível disfarçar o imenso sorriso que surgiu em seus lábios,  estará se sentindo uma boba por esta assim na frente dele,  era inevitável,  ela havia abaixado toda sua guarda,  estará vulnerável e entregue a ele,  e ao se dar conta disso ela sentir-se assustada.



— Eu tenho que ir.  — ela beijou-lhe a bochecha de Christopher e saiu do carro rapidamente deixando até mesmo Christopher sem reação.



Dulce abriu o portão,  caminhou em Passos largos até sua porta, abriu a mesma e adentrou em sua casa, encostou a porta e caminhou rapidamente até o pequeno sofá que ali havia na cor marrom forrado por um forro da mesma cor, ela se sentou jogando o corpo contra o mesmo,  passou a mão pelo seu rosto enquanto encostava seu corpo no apoio do sofá. Constatar a paixão por Christopher só a assustara mais, seu medo era a história voltar a se repetir, Pablo no inicio também havia sido seu sonho de consumo, também havia sido um Príncipe e no fim se mostrou o pior dos monstros,  seu maior medo era se enganar novamente,  entregar seu amor a um homem e depois sofrer tudo o que sofreu,  mas o que mais a assustara nisso tudo era sentir que seu sentimento por Christopher não era igual ao que sentirá por Pablo. Pablo a encatou a fez descobrir a sensação do primeiro beijo,  das primeiras carícias e da primeira relação sexual,  Pablo havia cido muito importante disso não havia dúvida,  mas o que descobrirá estar sentindo por Christopher mesmo que estivera somente no inicio havia uma proporção maior e ela sabia disso.  Esta com Christopher a deixará sem jeito, nervosa,  como uma menina, como a Dulce Maria que havia saído de Monterrey,  E ter consciência deste sentimento deixará Dulce completamente pasma,  ela não queria sofrer de novo,  havia prometido a si mesma de que jamais permitiria que um homem se aproximasse dela novamente;  havia quebrado a promessa,  tinha plena consciência disso,  se sentia tão dependente dele,  estará entrando em um território delicado, desconhecido,  talvez nem vale-se apena tentar,  mas o coração  a impedia de desistir,  já havia ido longe demais para afasta-lo, seu coração ja estará dependente do homem que um dia lhe salvou das garras de um outro homem e a chamou de "Dama".



-/-



Christopher adentrou seu apartamento por volta das 02:45h,  trancou a porta e jogou suas chaves encima da mesinha de centro,  foi direto ao seu quarto aonde começou a se despir até ficar somente de cueca box azul piscina, caminhou até seu armário e retirou uma bermuda e uma cueca limpa na cor branca para vestir,  pegou também sua toalha e foi para o banheiro lá ele retirou a cueca que vestirá e entrou no box,  ligou o chuveiro e deixou que a água caísse sobre seu corpo enquanto sua mente estará em Candy,  aquela mulher estará mexendo com sua mente como nenhuma outra havia mexido antes,  ele a desejara tanto que quando estará com ela esquecia até mesmo o que ela era de verdade; uma Stripper,  Uma mulher que ganha a vida usando a sensualidade se seu corpo.  Ele só conseguia enxergar a mulher que havia por trás da mulher que se apresentará,  ele conhecia uma Candy doce,  meiga e até mesmo delicado,  se ele dissesse isso a alguém obviamente diriam que ele estará louco,  era impossível dizer que a Candy dos palcos pudesse ser essa mulher que ele descreverá como doce,  meiga e delicada,  mas era o que ela era pelo menos para Christopher assim era ela,  e isso o encatara muito mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Dulce acordou as 11:35h,  ainda bastante sonolenta se levantou da cama e foi direto para cozinha onde pôs a água para ferver a fim de preparar o Café,  Ela preparou o mesmo e colocou um pouco em um copo,  pois duas colheres de sopa pequena se açúcar e misturou,  logo levou o Café forte e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais