Fanfics Brasil - 3° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 3° Capitulo

1645 visualizações Denunciar


Assim que Candy desceu do palco Christopher virou toda sua bebida em um unico gole, realmente os amigos de Christian tinham razão, valia apena ir aquele lugar se fosse para ver aquela mulher magnifica se apresentando.


 


 


 


essa mulher é muito gostosa – afirmou Jack


 


a Candy realmente é a melhor daqui, pena que o show hoje foi rápido. – disse Eddy.


 


e põem rápido nisso! – disse Derrick se esparramando em seu assento.


 


 


 


ela não se apresentará novamente? – perguntou Alfonso.


 


 


não! – afirmou Derrick


 


 


nem descerá para um show particular?  – perguntou Alfonso.


 


 


na realidade nunca a vi aqui embaixo, somente nos palcos, o preço dela deve ser alto. – comentou Eddy enquanto bebia sua cerveja.


 


hoje dinheiro não é o problema! Eu pago – afirmou Alfonso.


 


Esta falando serio? – perguntou Derrick surpreso.


 


Sim! pode mandar busca-la! – disse Alfonso sorrindo.


 


Ouvir dizer que ela não faz shows particulares! – comentou Jack.


 


mas se oferecermos dinheiro suficiente ela não se negará tenho certeza! – afirmou Derrick.


 


não tenho tanta certeza! – disse Jack.


 


vamos fazer um teste, vamos mandar chama-la, tenta não custa nada! – disse Eddy.


 


e além do mais nosso amigão aqui – disse Alfonso abraçando a Christian de lado – merece o melhor para essa noite! – Christopher aproximou-se de Alfonso e sussurrou de forma que só ele pudesse escutar.


 


isso é por que eu deveria vir para garantir que os amigos dele não iriam corrompe-lo né?! – perguntou de forma irônica e Alfonso riu.


 


relaxa Christopher, olhar não arranca pedaços! – disse Alfonso antes de da uma golada em sua bebida.


 


Mas e então? Mando chamar a Candy ou não? – perguntou Derrick.


 


Manda! – responderam Jack, Eddy, Alfonso e Christian em um corro.


 


 


 


 


Ao escuta-los Derrick tratou de chamar uma das mulheres que ali trabalhavam, ela se aproximou deles com um sorriso safado nos lábios, ela era uma ate mesmo bonita, uma mulher com seus cabelos tingidos de loiro, com cachos naturais e com uma maquiagem bem forte chamando a atenção, ela aparentará ter por volta de uns 33 anos. Ela parou na frente deles e com uma voz sexy falou.


 


 


em que posso ajuda-los meninos? – ela mordeu levemente seus lábios.


 


Queremos a Candy! Queremos que ela dance para nos! – afirmou Derrick e a mulher deu uma risada.


 


Candy? Sem chances – ela parecerá se divertir com o pedido dele – a Candy não atende aos clientes em particular, contentem-se em vê-la somente nos palcos – disse a Mulher ainda sorrindo.


 


Mas queremos que ela dance para a gente de qualquer forma! – Derrick insistiu.


 


Querido, a Candy não aceitará, não percam o tempo de vocês! – afirmou ela.


 


pago três vezes o valor do que ela ganha por noite! – disse Alfonso se metendo na conversa deles dois e a Mulher encarou a Alfonso com um olhar de surpresa.


 


– Acho que o senhor não tem noção de quanto ela ganha por noites! – disse a mulher o encarando.


 


não me importo com o preso, pode ser o mais alto que for, meu amigo aqui vai se casar – Ele bateu com a mão no ombro de Christian – e nos queremos que a Candy dance para animar essa despedida de solteiro, eu pago três vezes o que ela ganha por noite!


 


estaria disposto a pagar isso tudo? – Alfonso assentiu – ainda assim acho que ela não vai aceitar! – Alfonso retirou de sua carteira uma nota de 100 reais e entregou a mulher.


 


pelo menos tente convence-la – pediu Alfonso e ela ao pegar a nota e assentiu com a cabeça e se retirou.


 


Acho que estão exagerando, ela realmente é muito bonita mais não vale isso tudo – comentou Christopher.


 


Christopher, uma vez na vida curte o momento! – Disse Alfonso encarando o sócio.


 


 


 


-/-


 


 


 


Dulce desceu do Palco e foi direto para o camarim, ela se sentou e começou a separar suas coisas para trocar de roupa quando Zora a cumprimentou.


 


 


 


Não preciso nem dizer que esteve magnífica no palco – disse Zora iniciando uma massagem no ombro da amiga que estará sentada.


 


 


não vejo a hora desse inferno um dia acabar! – ele suspirou – só Deus sabe como eu odeio esse trabalho.


 


 


 


eu sei como é complicado! – Zora continuará com a massagem.


 


 


 


Elas continuaram conversando ate que Natasha apareceu, Natasha é uma das muitas mulheres que ali trabalham, ela se aproximou de Dulce com um sorriso nos lábios.


 


 


Candy, tem uns clientes querendo que você dance para eles – disse ela.


 


 


eu não atendo os clientes e você sabe disso! – afirmou Dulce.


 


 


Eu sei, porem dessa vez se eu fosse você aceitava, querem te pagar o triplo do que você recebe por noite! – Dulce e Zora se surpreenderam com o que Natasha havia dito.


 


 


o triplo? – perguntou Zora e Natasha assentiu.


 


 


Eu também fiquei muito surpresa quando me disseram isso, mais eles querem pagar e como é um proposta tentadora vim lhe contar.


 


 


mas será que realmente eles pagariam isso? – perguntou Zora intrigada.


 


 


No começo eu achei que fosse algum tipo de brincadeira sei lá, mas acho que é verdade, me pagaram 100 reais só para vir dar o recado – Zora e Dulce se entre olharam – eles tem pinta de gente que tem grana! – afirmou ela. – mas e ai Candy? Você Vai aceita?


 


eu não atendo clientes independente de quem sejam! – afirmou Dulce.


 


OK então – Natasha se virou para sair, mas antes que saísse Zora a impediu.


 


pera ai Natasha! – Zora se virou para a amiga – olha, pensa bem é Três vezes o que você vai ganhar hoje, você precisa do dinheiro para você sabe o que! – afirmou Zora – Pensa bem!


 


 


 


Dulce sabia que Zora se referia ao advogado que Dulce havia contratado para a ajudar a conseguir a guarda de Miguel novamente, Ela estará devendo o mesmo e com esse dinheiro ela conseguiria quitar a divida e ainda sobraria um pouco, então Dulce respirou fundo e encarou a Natasha, umedeceu os lábios e disse.


 


 


eu vou! – afirmou ela seria e Zora deu um leve sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce começou a acompanhar Natasha, Quando elas entraram no salão todos encaravam a Dulce, alguns a olhará com o olhar faminto, outros com um olhar de surpresa por vê-la ali embaixo, porem foram unanime os assédios, mas ela se manteve com a cabeça reta e caminhava no meio de todos seguindo a Natasha.     -/-   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais