Fanfics Brasil - 29º Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 29º Capitulo

1302 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Dulce acordou as 11:35h,  ainda bastante sonolenta se levantou da cama e foi direto para cozinha onde pôs a água para ferver a fim de preparar o Café,  Ela preparou o mesmo e colocou um pouco em um copo,  pois duas colheres de sopa pequena se açúcar e misturou,  logo levou o Café forte e quente a sua boca,  cada golada descia queimando por sua garganta porém era assim que ela estará acostumada a tomar seu café,  Ela pegou suas bolachas e comeu e depois foi assistir um pouco de TV, preparou um macarrão instantâneo para o almoço e logo depois de come-lo foi direto para o banheiro onde tomou um banho de no mínimo 10 minutos,  após o banho colocou uma saia jeans Clara e uma blusa presa justa ao seu corpo,  Penteou seu cabelo que estará molhado, pegou sua bolsa e quando saiu de casa era por volta das 14:25h,  caminhou até o ponto de ônibus próximo a sua a casa e ficou aguardando o ônibus que a deixará próximo ao internato onde seu filho estará,  Ela iria visita-lo,  já não aguentará mais tanta saudade do filho,  o ônibus demorou uns 4 minutos e por sorte quando passou estará razoável,  havia lugar para que ela sentasse,  Ela se sentou mais ou menos no meio do ônibus encostada na janela onde apoiou sua cabeça grande parte do percurso até a parada desejada por ela,  quando Dulce desceu do ônibus ela caminhou até o orfanato em Passos largos tinha pressa de ver seu filho a saudade já não lhe cabia mais no peito,  uma irmã chamada Vilma,  baixinha, fortinha e aparentando ter uns 63 anos abriu o portão para ela é a guiou até a sala de espera e foi buscar Miguel para Dulce que já estará impaciente de tanto esperar,  os segundos pareciam horas. Mas por fim a espera acabou a porta se abriu e o pequeno menino de sorriso singelo adentrou aquela sala correndo em direção ao colo mais aconchegante do mundo para ele o de sua mãe.  Para Dulce como sempre foi impossível conter as lágrimas, ela se abaixou ficando do mesmo tamanho que ele e o encheu de beijinhos pela bochecha e pescoço,  a sensação de ter Miguel entre seus braços era inexplicável.


 


 


— Mãezinha eu estava morrendo de saudades de você — disse o menino a olhando.  Dulce abriu um leve sorriso.


 


— eu também estava meu amor,  não sabe como a mamãe sentiu sua falta meu amor! — ela acariciou o rostinho dele.


 


— eu não vejo a hora de ir logo pra casa.  — disse ele se sentando no sofá que havia naquela sala.


 


— EU também meu amor,  o advogado que a mamãe contratou me disse que logo logo terá a audiência. — disse ela se sentando ao lado dele.


 


— será que vão deixar eu ficar com você?  —perguntou com uma carinha amedrontada.


 


— mas é claro meu amor,  nem pense ao contrário.  — mesmo Dulce afirmando aparentemente confiante para o filho no fundo ela tinha muito medo também.


 


 


— eu te amo mamãe — ele a abraçou novamente e Dulce apoiou seu queixo na cabeça do seu filho enquanto lhe acariciava as costas.


 


 


— eu também te amo meu amor,  te amo mais que tudo nessa vida. — disse com uma lágrima em seu olhar


 


 


 


A visita se prolongou por mais duas horas até que Dulce teve que ir,  ela precisara ir trabalhar e em como todas as despedidas,  teve o choro e a promessa de que no futuro aquele tormento iria chegar ao fim.  Dulce saiu do orfanato por volta dás 17:25h,  caminhou até o ponto e ficou esperando o ônibus por volta de uns 10 minutos,  adentrou no mesmo e se sentou,  pelo caminho Dulce encostou a cabeça no banco e fechou seus olhos,  seu pensamento voou de encontro a Christopher,  aos seus beijos e suas carícias, Dulce estará tão perdida em seus pensamentos que quase perdeu o ponto,  teve que se levantar as presas para descer,  após descer caminhou em direção a boate e a adentrou como sempre com um sorriso em seus lábios,  cumprimentando a todos que ali estavam,  ela caminhou até o camarim e cumprimentou as meninas que ali estavam incluindo Zoraida,  ela se aproximou da amiga e se encostou no balcão onde estará as maquiagens e olhando para Zora que estará sentada ao seu lado se maquiando ela disse.


 


 


— ele novamente me beijou!  — ao escuta-la Zora sorriu.


 


— é...  realmente esse cara está afim de você — alegou.


 


— você acha? — perguntou abrindo um sorriso de orelha a orelha.


 


— você ainda pergunta?  — ela riu — esta mais que na cara que ambos estão muito afim um do outro.


 


 


— é,  realmente eu estou muito afim dele — ela jogou a cabeça para trás e suspirou —  isso está me deixando com medo,  você conhece minha história — ela encarou a amiga - sabe o quanto sofri com Pablo e...  — Zora a interrompeu.


 


— ele não é o Pablo! E sinceramente acho que ele está sendo muito legal com você! 


 


— disso eu não tenho dúvidas...  sabe Zora,  ontem ele me chamou de "minha princesa". — ao contar ela voltou a sorrir.


 


— sério?  — Dulce assentiu — por um acaso ele não tem um irmão assim pra me apresentar não?  — perguntou rindo fazendo Dulce rir também.


 


— que eu saiba não,  mas eu vou perguntar — disse em tom de brincadeira enquanto piscava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A conversa durou mais alguns minutos até que Dulce começou a se arrumar,  se sentou enfrente ao grande espelho e começou a se maquiar,  começará então a transformação,  por volta das 22:30h Dulce já estará totalmente pronta esperando sua vez de se apresentar o que não demorou muito. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais