Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
A conversa durou mais alguns minutos até que Dulce começou a se arrumar, se sentou enfrente ao grande espelho e começou a se maquiar, começará então a transformação, por volta das 22:30h Dulce já estará totalmente pronta esperando sua vez de se apresentar o que não demorou muito. As Luzes do local se apagaram por completo e uma cadeira foi posta no meio do palco, o silêncio tomava conta, porém logo uma musica sensual começou a ser tocada, e uma luz iluminou Candy que surgia no palco vestida com um sobretudo Preto, ela caminhou até a cadeira e se sentou de costas para o público de forma sexy e logo começou a se movimentar no ritmo da música, ela se levantou e começou a se movimenta agora em pé, de forma sensual começou a retirar seu sobretudo deixando a mostra seu conjunto de sutiã e calcinha de cor Vermelho intenso.
Assim que a apresentação chegou ao fim Dulce caminhou de Volta para o camarim e se sentou, começou a retirar toda aquela maquiagem, vestiu sua roupa e pegou sua bolsa, caminhou ansiosamente até a saída que dará no estacionamento, porém quando saiu pela porta seu sorriso se desfez, o estacionamento estará vazio, não havia ninguém ali, somente os carros, rolou os olhos por todo o estacionamento mais ele não estava ali. Ela então começou a andar na direção do Ponto de Ônibus, em seu pensamento a única coisa que ela pensará é em como havia sido boba criando esperanças a cerca dela com Christopher, como um homem iria se apaixonar por alguém como ela? Ainda mais um homem rico, charmoso e educado, o que ele iria ver de especial em uma Stripper, Dulce se sentou no ponto e ficou a espera de seu ônibus como sempre fazia antes de Christopher surgir em sua vida. Seu ônibus demorou cerca de uns 12 minutos para passar e enquanto esperava a esperança de Christopher aparecer mesmo que fosse quase nula ainda existia dentro dela, mas assim que o ônibus chegou ali se foram suas esperanças e triste por não ver a Christopher Dulce adentrou no coletivo.
-/-
No dia seguinte era por volta das 16:00h quando Carlos Moura, o detetive contratado por Christopher chegou em frente ao orfanato, No anterior Carlos havia seguido todos os passos da mulher que até então ele conhecerá como Candy. Ele tocou a campainha e logo uma freira com um sorriso estampado nos lábios surgiu e abriu o portão para ele.
– Pois não? – disse com um sorriso estampado em seus lábios.
– Oi, Me chamo Carlos, sou dono de uma loja e tenho o costume de investigar melhor a vida das pessoas que querem trabalhar comigo e a candidata disse que eu poderia pedir recomendações aqui. – Alegou ele com um sorriso nos lábios.
– e como ela se chama? – perguntou a freira sem tirar seu sorriso singelo dos lábios.
– É... – ele enrugou a testa fingindo estar tentando lembrar o nome – São tantas candidatas que eu acabo até esquecendo o nome, mas eu tenho uma foto dela aqui. – ele retirou de dentro de sua pasta uma foto de Dulce Maria que havia conseguido e no instante que a mulher viu a foto seu sorriso se alargou mais deixando seus dentes a mostra.
– Ah sim, é a Dulce Maria, mãe do Miguelzinho... pode contrata-la senhor, digo de coração a Dulce é uma ótima menina! Tem todas as recordações boas que eu puder dar.
– entendo... E o filho dela, o Miguel ne?... – ela assentiu – está muito tempo aqui?
– Vai fazer um ano. – contou – mas a Dulce sempre vem visitar o filho, não o abandonou aqui como muitas mães fazem, ela sempre vem ver o menino, trás roupa nova, sapatos e uma boa mãe, ela está lutando na justiça par conseguir a guarda de volta do menino, para o senhor ver como ela é uma boa menina.
– Fico muito feliz por saber destas informações... peço a senhora para não comentar nada com ela para não criar falsas esperanças pois também vou investigar as demais candidatas, mas gostei muito de saber sobre a Dulce Maria, realmente acho ela uma forte candidata.
– Sim senhor, não direi Nada pode ficar tranquilo, mas pense em Dulce com carinho ela merece a vaga tenho certeza.
– certamente pensarei – Afirmou
-/-
Christopher estava em sua sala focado em seu trabalho, analisava um documento com toda a atenção possível até que a porta de sua sala se abriu fazendo com que ele levantasse o olhar para encarar a pessoa que surgia já que sua secretaria não havia anunciado ninguém, porém ao avistar sua mãe andando em sua direção um sorriso surgiu em seus lábios.
– Que visita boa – alegou ele enquanto se levantava e caminhava de encontro sua mãe, ele a cumprimentou com um beijo na bochecha.
– tive que vir já que meu filho esquece que tem uma mãe – disse ela se sentando e ele voltou para sua poltrona se sentando de frente para ela.
– Não diga isso mamãe, jamais esqueci da senhora ou do papai.
– Sim eu digo! – Afirmou.
– mamãe me perdoa, sabe que eu amo a senhora, Mas tenho trabalhado demais, ontem mesmo sai daqui tarde e quando cheguei em casa eu apaguei. – alegou em sua defesa.
– você tem trabalhado demais filho, eu realmente acho que você deveria curtir mais, sair um pouco para relaxar, se divertir. – Christopher conhecia aquele discurso muito bem então deu um leve sorriso.
– Mamãe fique tranquila, agradeço pela preocupação mais eu já estou bem grandinho – ela suspirou ao escuta-la.
– Não vim aqui somente para dizer isto, vim te dizer que farei um jantar sábado que vêm lá em casa, irá sua irmã e Christian, convidarei Anahí com Alfonso e também convidei a Belinda – ela pronunciou o nome Belinda com um sorriso nos lábios.
– e Belinda? Só espero que não esteja tentando empurra-la para mim! – Alegou.
– Não estou tentando absolutamente nada, deixe de ser desconfiado, Belinda é uma das melhores amigas de sua irmã, assim como Anahí, não posso chamar uma e deixar a outra de fora! – Afirmou – Mas particularmente eu acho que você é Belinda formam um belo casal.
– Por favor não começe mamãe, já disse milhões de vezes que adoro Belinda, mas a vejo somente como uma amiga, uma grande amiga! – Por mais que Christopher dissesse isto mil vezes ninguém parecia entender.
– De grandes amizades surgem os melhores casamentos! - ela não perdeu a oportunidade e Christopher a olhou com um olhar reprovador e ela deu um sorriso.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce havia passado todo o dia tentanto achar um motivo para Christopher não ter ido na noite passada, talvez o excesso de trabalho, ou estivesse doente... diversas coisas passaram por sua mente mais a única que ficará fixa era que ele havia se cansado de paquerar a stripper, e por mais que isto a deixasse triste nada ela poderia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up