Fanfics Brasil - 30º Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 30º Capítulo

18 visualizações Denunciar


A conversa durou mais alguns minutos até que Dulce começou a se arrumar,  se sentou enfrente ao grande espelho e começou a se maquiar,  começará então a transformação,  por volta das 22:30h Dulce já estará totalmente pronta esperando sua vez de se apresentar o que não demorou muito.  As Luzes do local se apagaram por completo e uma cadeira foi posta no meio do palco,  o silêncio tomava conta,  porém logo uma musica sensual começou a ser tocada,  e uma luz iluminou Candy que surgia no palco vestida com um sobretudo Preto,  ela caminhou até a cadeira e se sentou de costas para o público de forma sexy e logo começou a se movimentar no ritmo da música, ela se levantou e começou a se movimenta agora em pé,  de forma sensual começou a retirar seu sobretudo deixando a mostra seu conjunto de sutiã e calcinha de cor Vermelho intenso.


Assim que a apresentação chegou ao fim Dulce caminhou de Volta para o camarim e se sentou,  começou a retirar toda aquela maquiagem,  vestiu sua roupa e pegou sua bolsa,  caminhou ansiosamente até a saída que dará no estacionamento,  porém quando saiu pela porta seu sorriso se desfez,  o estacionamento estará vazio,  não havia ninguém ali,  somente os carros,  rolou os olhos por todo o estacionamento mais ele não estava ali.  Ela então começou a andar na direção do Ponto de Ônibus,  em seu pensamento a única coisa que ela pensará é em como havia sido boba criando esperanças a cerca dela com Christopher,  como um homem iria se apaixonar por alguém como ela?  Ainda mais um homem rico,  charmoso e educado,  o que ele iria ver de especial em uma Stripper,  Dulce se sentou  no ponto e ficou a espera de seu ônibus como sempre fazia antes de Christopher surgir em sua vida. Seu ônibus demorou cerca de uns 12 minutos para passar e enquanto esperava a esperança de Christopher aparecer mesmo que fosse quase nula ainda existia dentro dela,  mas assim que o ônibus chegou ali se foram suas esperanças e triste por não ver a Christopher Dulce adentrou no coletivo.


 


 


-/-


 


No dia seguinte era por volta das 16:00h quando Carlos Moura,  o detetive contratado por Christopher chegou em frente ao orfanato,  No anterior Carlos havia seguido todos os passos da mulher que até então ele conhecerá como Candy.  Ele tocou a campainha e logo uma freira com um sorriso estampado nos lábios surgiu e abriu o portão para ele.


 


Pois não?  – disse com um sorriso estampado em seus lábios.


 


Oi,  Me chamo Carlos,  sou dono de uma loja e tenho o costume de investigar melhor a vida das pessoas que querem trabalhar comigo e a candidata disse que eu poderia pedir recomendações aqui. – Alegou ele com um sorriso nos lábios.


 


e como ela se chama?  – perguntou a freira sem tirar seu sorriso singelo dos lábios.


 


É...  – ele enrugou a testa fingindo estar tentando lembrar o nome – São tantas candidatas que eu acabo até esquecendo o nome,  mas eu tenho uma foto dela aqui.  – ele retirou de dentro de sua pasta uma foto de Dulce Maria que havia conseguido e no instante que a mulher viu a foto seu sorriso se alargou mais deixando seus dentes a mostra.


 


Ah sim,  é a Dulce Maria,  mãe do Miguelzinho...  pode contrata-la senhor,  digo de coração a Dulce é uma ótima menina!  Tem todas as recordações boas que eu puder dar.


 


entendo...  E o filho dela,  o Miguel ne?...  – ela assentiu – está muito tempo aqui?


 


Vai fazer um ano.  – contou – mas a Dulce sempre vem visitar o filho,  não o abandonou aqui como muitas mães fazem,  ela sempre vem ver o menino,  trás roupa nova,  sapatos e uma boa mãe,  ela está lutando na justiça par conseguir a guarda de volta do menino,  para o senhor ver como ela é uma boa menina.


 


Fico muito feliz por saber destas informações...  peço a senhora para não comentar nada com ela para não criar falsas esperanças pois também vou investigar as demais candidatas, mas gostei muito de saber sobre a Dulce Maria,  realmente acho ela uma forte candidata.


Sim senhor,  não direi Nada pode ficar tranquilo,  mas pense em Dulce com carinho ela merece a vaga tenho certeza.


 


certamente pensarei – Afirmou


 


 


 


-/-


 


 


 


 


 


 


 


Christopher estava em sua sala focado em seu trabalho,  analisava um documento com toda a atenção possível até que a porta de sua sala se abriu fazendo com que ele levantasse o olhar para encarar a pessoa que surgia já que sua secretaria não havia anunciado ninguém,  porém ao avistar sua mãe andando em sua direção um sorriso surgiu em seus lábios.


 


Que visita boa – alegou ele enquanto se levantava e caminhava de encontro sua mãe,  ele a cumprimentou com um beijo na bochecha.


 


tive que vir já que meu filho esquece que tem uma mãe – disse ela se sentando e ele voltou para sua poltrona se sentando de frente para ela.


 


Não diga isso mamãe,  jamais esqueci da senhora ou do papai.


 


Sim eu digo!  – Afirmou.


 


mamãe me perdoa,  sabe que eu amo a senhora,  Mas tenho trabalhado demais,  ontem mesmo sai daqui tarde e quando cheguei em casa eu apaguei.  – alegou em sua defesa.


 


você tem trabalhado demais filho, eu realmente acho que você deveria curtir mais,  sair um pouco para relaxar,  se divertir. – Christopher conhecia aquele discurso muito bem então deu um leve sorriso.


 


Mamãe fique tranquila,  agradeço pela preocupação mais eu já estou bem grandinho – ela suspirou ao escuta-la.


 


Não vim aqui somente para dizer isto,  vim te dizer que farei um jantar sábado que vêm lá em casa,  irá sua irmã e Christian,  convidarei Anahí com Alfonso e também convidei a Belinda – ela pronunciou o nome Belinda com um sorriso nos lábios.


 


e Belinda?  Só espero que não esteja tentando empurra-la para mim!  – Alegou.


 


Não estou tentando absolutamente nada,  deixe de ser desconfiado,  Belinda é uma das melhores amigas de sua irmã,  assim como Anahí,  não posso chamar uma e deixar a outra de fora! – Afirmou – Mas particularmente eu acho que você é Belinda formam um belo casal.


 


–  Por favor não começe mamãe,  já disse milhões de vezes que adoro Belinda,  mas a vejo somente como uma amiga,  uma grande amiga! – Por mais que Christopher dissesse isto mil vezes ninguém parecia entender.


 


De grandes amizades surgem os melhores casamentos!  - ela não perdeu a oportunidade e Christopher a olhou com um olhar reprovador e ela deu um sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia passado todo o dia tentanto achar um motivo para Christopher não ter ido na noite passada,  talvez o excesso de trabalho,  ou estivesse doente...  diversas coisas passaram por sua mente mais a única que ficará fixa era que ele havia se cansado de paquerar a stripper,  e por mais que isto a deixasse triste nada ela poderia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais