Fanfics Brasil - 31º Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 31º Capitulo

18 visualizações Denunciar


Dulce havia passado todo o dia tentanto achar um motivo para Christopher não ter ido na noite passada,  talvez o excesso de trabalho,  ou estivesse doente...  diversas coisas passaram por sua mente mais a única que ficará fixa era que ele havia se cansado de paquerar a stripper,  e por mais que isto a deixasse triste nada ela poderia fazer,  Um homem como Christopher não iria ficar com uma mulher como ela, e mesmo que no fundo ela o quisesse demais tinha que ser realista,  não podia oferecer nada a ele.  
Quando ela chegou na boate que adentrou o camarim de cara Zora percebeu que havia algo de errado com ela,  por mais que ela tivesse um sorriso estampado em seu rosto nos seus olhos continha uma tristeza,  então Zora não perdeu tempo a puxou para um canto e perguntou.


o que houve? Por que está com esses olhinhos caidilhos? — Dulce encarou a amiga.


ele não apareceu ontem...  — contou tristinha.


será que aconteceu alguma coisa?


Aconteceu!  Ele se cansou de brincar com a stripper isso que aconteceu. — Alegou Dulce suspirando.


Ah amiga não fala assim,  de repente aconteceu algo é ele não pode vir.


Não vamos nos iludir né Zora?  — ela revirou os olhos — ele cansou de mim, não sei como consegui acreditar que um cara como ele fosse se interessar por uma mulher como eu. 


você fala como se você fosse a pior das mulheres.


e não sou?!


Não,  você não é, pelo contrário,  você é uma mulher maravilhosa amiga, é doce,  é inteligente,  é uma ótima mãe!  — Afirmou.


tão ótima que pedir meu filho né!


ei não diga isso,  você está querendonse exculachar mais não exagera!  você sabe muito bem que não teve culpa e se fosse uma mãe ruim como esta se dizendo ser não estaria lutando pra recupera-lo,  você sabe sim que você é uma mãe e uma mulher maravilhosa!  — Dulce sorriu ao escuta-la.


estou com medo...  — ao escuta-la Zora a abraçou — estou com medo de ter me apaixonado.


ele vai aparecer Dulce,  fica tranquila,  sei que ele vai aparecer — ela acariciou os cabelos da amiga


-/-


Por volta das 23:00h Christopher estacionou seu carro no estacionamento da Boate e adentrou a mesma,  caminhou até o bar e pediu um drink,  nao demorou muito para uma mulher morena com sua pele bronzeada vestida somente com um sutiã e uma calcinha fio dental se aproximasse dele,  Ela tocou lhe o ombro e com um tom de voz sensual.


afim de uma companhia gostoso?  — Christopher mirou aquela mulher que cheirava a sexo e sentiu nojo.


Não,  muito obrigado!  — mesmo que tenha sido educado ele foi seco na resposta.


que Isso gatinho vai desperdiçar uma noite de prazer?  — perguntou manhosa tentando enlaçar suas mãos em volta do pescoço dele porém ele segurou as mãos dela evitando que Isso acontecesse.


Por favor não insista não vim aqui para isto!  — ele a mirava seriamente.


Quem perde é você gracinha — ela piscou para ele é saiu andando,  o que ele respirou fundo e agradeceu mentalmente.


Alguns minutos depois finalmente Candy subiu ao palco,  estará vestida estilo colegial sexy, estará um arraso,  a música começou a tocar e o corpo dela começará a se movimentar no mesmo ritmo da canção,  seus movimentos eram leves e sensuais, assim que ela começou a retirar sua camisa o coração de Christopher acelerou,  era como se não estivesse mais ninguém ali,  como se só houvesse eles dois ali para ele,  assim que ela retirou a camisa a respiração dele se elevou,  aquele corpo parecia um poço de tentação,  como se fosse a maçã do Jardim do edem e era naquele corpo onde ele queria se perder,  quando ela retirou a saia ele esteve a ponto de ter um ataque cardíaco,  toda vez que mirava aquele corpo em uma das apresentações era uma tortura para ele. E ele agradeceu muito quando a apresentação chegou ao fim pois estava a ponto de chegar no auge de sua excitação. Ele precisou tomar mais dois drinks para retornar ao estado normal,  e então foi para o estacionamento,  enquanto ele andava na direção da porta da saída dos funcionários a porta se abriu e ela surgiu, o semblante dela ao avista-lo foi de total surpresa,  ele caminhou até ela e a abraçou pela cintura e selou seus lábios aos dela,  Ela nada fez pois ainda estará muito surpresa, ele ao perceber o estado dela se afastou e a encarou.


O que houve?  Por que está com essa carinha?  —  Ele Acariciou as bochechas dela.


eu... eu...  — ela piscou seus olhos duas vezes — eu pensei que não fosse vir mais.  — confessou.


me perdoe por ontem,  eu tive que adiantar umas coisas no trabalho,  depois estava muito cansado e acabei indo para casa.  — disse a puxando pela cintura,  e  ao escuta-lo ela sorriu.


pensei que já não queria mais me ver.  — disse ela o olhando nos olhos e ele deu um leve sorriso.


Oh minha princesa não pense isso,  juro pra você que se eu não estivesse tão cansado eu teria vindo — novamente ele selou seus lábios aos dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que o selinho chegou ao fim como um casal de namorados ambos deram a mão entrelaçando seus dedos e caminharam até o carro de Christopher como se isso fosse habitual.  Ele abriu a porta do carro para que ela entrasse e fechou  porta assim que ela se acomodou no Banco,  então caminhou até o outro lado e adentrou no Banco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais