Fanfics Brasil - 32ª capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 32ª capitulo

1347 visualizações Denunciar


Assim que o selinho chegou ao fim como um casal de namorados ambos deram a mão entrelaçando seus dedos e caminharam até o carro de Christopher como se isso fosse habitual.  Ele abriu a porta do carro para que ela entrasse e fechou  porta assim que ela se acomodou no Banco,  então caminhou até o outro lado e adentrou no Banco do motorista,  ambos colocaram o cinto e ele então deu partida,  demorou cerca de 20 minutos até que ele estacionou seu belo carro enfrente aquele portão de ferro enferrujado,  ambos retiraram o cinto e ele se inclinou na direção dela para beija-la. Os toques dos seus lábios pareciam entrar em sintonia perfeita,  o beijo era calmo porém quente,  continha desejo e carinho,  as mãos de Christopher foram parar nos cabelos ruivos e volumosos devido aos cachos feito pelo Baby lise,  o beijo ia se aprofundando dando lugar a um desejo encontrolavel,  então antes que a chama da paixão incendeasse naquele carro ambos pararam o beijo com dos selinhos demorados e enquanto afastavam seus rostos se olharam nos olhos e foi inevitável não surgir uma risada de ambas as partes.


 do que estamos rindo mesmo?  – perguntou ainda sorrindo. Dulce abaixou o olhar porém voltou a encara-lo também rindo.


– não sei...  – ela umedeceu seus lábios e colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.


– Tão bonita...  – ele sussurrou e levou sua mão ao rosto dela e acariciou. Ao sentir o contato da mão dele em seu rosto as maçãs da bochecha de Dulce ficaram avermelhadas o que fez ele da um leve sorriso – e fica mais bonita ainda assim envergonhada. Candy eu... – ela o interrompeu.


– Christopher...  Eu não me chamo Candy, me chamo Dulce Maria.  – por fim ela revelou seu nome para ele o que a fez se sentir mais leve, mas transparente.


– Dulce Maria...  – ele repetiu o nome dela e deu um mais um largo sorriso – um nome tão lindo quanto a dona.  – o elogio lhe fez novamente corar e encara-lo incrédula,  Christopher estará sendo para ela o Príncipe encantado que esperava quando era pequena. E já não havia como negar ela o queria,  estará apaixonada por ele,  o queria com todo seu coração. 


– Quer entrar?...  – perguntou quase em um sussurro pegando a Christopher de surpresa –minha casa e totalmente humilde nada do que você está acostumado...  mas eu... quer dizer...  acho melhor não... – ele a interrompeu tapando-lhe os lábios dela com seu indicador.


– eu adoraria!  Não me importo se sua casa é mais ou menos humilde que a minha,  o importante é esta com você e me sinto honrado por me convidar e se o convite ainda estiver de pé eu aceito. – ele retirou o dedo dos lábios dela porém continuou a olha-la.


– venha comigo...  – disse ela saindo do carro e o esperando do lado de fora.


Christopher desligou o carro,  saiu do mesmo,  travou ele e então caminhou até Dulce,  novamente deram as mãos e entrelaçaram seus dedos, Dulce o guiou para dentro de sua casa,  abriu a porta meio envergonhada pois por mais que ele havia dito que não se importará ela tinha plena consciência de que a diferença era gigantesca,  mas mesmo que sua casa seja humilde estará totalmente limpa e organizada. Adentraram e caminharam até o sofá,  se sentaram um de frente para o outro.


– então...  essa é minha realidade!  – disse ela olhando em sua volta. – sei que é muito diferente da sua!


– Dulce está tudo bem...  realmente é diferente do que estou acostumado mais isso não quer dizer que seja ruim... – ela o cortou.


– não precisa dizer essas coisas para me fazer sentir melhor,  óbvio que isto é ruim,  é ruim para mim que já estou acostumada com esse tipo de realidade imagine para você que está acostumado com tudo do bom e do melhor... – foi a vez dele a cortar.


– não estou focando para o que você tem ou não tem,  sinceramente nem reparei, não consigo olhar para nada que não seja você,  que não seja seus olhos,  seu sorriso,  sua boca...  – ele foi dizendo essas coisas enquanto aproximava seus lábios dos dela e então colocou seus lábios aos dela e deram início a um novo beijo. 
 


O beijo começará a pegar malícia,  não algo forçado mais naturalmente,  em poucos minutos Dulce ja estará sentada sob o colo de Christopher o beijando com loucura com suas mãos percorrendo a nuca e o cabelo dele enquanto ele acariciava a cintura dela já por baixo da blusa. Com a permissão dela ele retirou a blusa dela e então tocou os seios dela pro cima do sutiã,  o beijo continha mais desejo ainda, então  Ela se levantou  do colo dele e segurando a mão dele o levantou e o guiou para seu quarto,  ambos adentraram e ela encostou a porta,  então  Ela voltou a beija-lo,  porém de forma doce e delicada,  com a mão em  sob a cintura  dele ela começou a subir a Blusa dele até retirar por completo,  então ela tocou a pele desnuda do peitoral dele,  acariciou de forma doce, as mãos dele foram para o cinto dele e ele o retirou sem deixar de beija-la, ele interrompeu o beijo para retirar sua calça e junto retirou seu tênis ficando somente de cueca box azul marinha,  Dulce mirou todo o corpo definido de Christopher e sentiu sua pele arrepiar,  ele a encarou com um sorriso safado nos lábios e se aproximou dela voltando a beija-la, e enquanto a beijava foi a deitando na cama de forma lenta e desceu o beijo para o colo dela fazendo caminho em direção ao umbigo dela,  assim que ele chegou no botão da calça dela a olhando ele abriu o botão e retirou o zíper,  então começou a retirar a calça dela lentamente deixando-a somente de roupas íntimas,  ele jogou a calça no chão do quarto e voltou para cima dela e lhe beijou novamente enquanto acariciava a lateral do corpo dela,  ele subiu a perna dela e apertou a coxa dela e voltou a beijar os lábios dela com carinho, ele foi a sentando na cama lentamente para facilitar a retirada do sutiã,  o que ele fez delicadamente e quando a alça do sutiã dela caiu de seu ombro ele depositou um beijo no local,  e ao liberar os seios dela ele os mirou pela primeira vez e então voltou a olha-la nos olhos e a beijou,  por mais que tivesse fome do corpo dela ele necessitava demais dos beijos dela naquele momento mais que nunca,  a calcinha dela ele retirou com a boca o que fez ela estremecer enquanto assistia cada movimento dele,  então após deixá-la nua ele retirou por fim sua cueca e subiu encima dela com delicadeza,  se encaixou no meio das pernas dela e a penetrou lentamente.  Ao sentir ser preenchida por ele ela mordeu seu lábio inferior,  levou suas mãos as costas dele e precionou seu corpo contra o dele,  ambos aproximaram seus lábios e enquanto ele se movimentava para dentro dela trocavam beijos e mais beijos que pareciam jamais ter fim. Não precisou ter troca de posições nem mesmo algo muito picante para chegarem ao auge do prazer,  da forma que estavam,  na posição que estavam conseguiam sentir o prazer absoluto,  somente por estarem unidos como um só,  em meio a um beijo intenso chegaram ao clímax do prazer juntos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Christopher acordou antes de Dulce que dormia sob seu peitoral,  foi inevitável sorrir ao admira-la ali em seus braços totalmente frágil,  seu semblante era sereno, ele afastou uma mecha do cabelo dela que estará caída sobe seu rosto deixando o rosto dela totalmente exposto,  novamente ele sorriu,&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais