Fanfics Brasil - 33º Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 33º Capítulo

1167 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Christopher acordou antes de Dulce que dormia sob seu peitoral,  foi inevitável sorrir ao admira-la ali em seus braços totalmente frágil,  seu semblante era sereno, ele afastou uma mecha do cabelo dela que estará caída sobe seu rosto deixando o rosto dela totalmente exposto,  novamente ele sorriu,  parecia um sonho ter aquela mulher a qual ele tanto desejará em seus braços,  com cuidado foi a acomodando sobre o travesseiro,  Ele precisará se levantar,  precisará ir trabalhar,  na tentativa de se levantar da cama sentiu uma leve dor em suas costas,  o colchão era duro demais para o que ele estará acostumado,  se sentando na cama ele se esticou na tentativa de estalar suas costas para ve se a dor de certa forma aliviava,  Mas ao se esticar algo foi melhor que qualquer estalo,  Ele sentiu as pontas dos dedos leves de Dulce tocarem suas costas desnudas, o toque era suave,  sutil,  Ele virou seu rosto na direção dela com um enorme sorriso nos lábios. 


– Bom dia minha Princesa! 


–  iria ir embora sem se despedir de mim? –  mesmo sonolenta a voz dela estará firme porém dava para ver a decepção em seu olhar.  Christopher se virou totalmente e aproximou seu rosto do dela.


–  nem que eu quisesse...  e tenha certeza que não quero,  só iria me vestir, mas óbvio que eu iria te acordar antes de ir por que nada melhor que seu sorriso para iniciar meu dia!  –  ao terminar de dizer isto ele selou seus lábios aos dela que aproveitou para envolver suas mãos em volta do pescoço dele o puxando mais para si. – Pera... pera... – ele disse finalizando o beijo que Dulce havia dado início. 


– o que foi?  – perguntou ela fazendo um bico de charme. 


– é  por que se eu começar não vou conseguir parar e não vou conseguir sair desse quarto!  – Afirmou ele dando um selinho rápido no bico dela. 


– mas esta é uma ideia excelente! – Afirmou em meio a um sorriso. 


– tenho que concordar – ele também sorriu – mas infelizmente preciso trabalhar meu amor...  – ele acaricio o rosto dela e então se levantou e começou a se vestir. 


Ela o encarava se vestir calada,  por mais que o estará mirando seu pensamento parecerá está longe,  e realmente estará,  seu maior medo era que Christopher agora que havia conseguido lhe levar para a cama a abandonasse,  fosse embora e jamais voltasse, parecerá até que ele havia percebido isto já que assim que terminou de se vestir se sentou na beira da cama e segurou a mão dela depositando um beijo sob a mesma. 


– Dulce...  – ela o encarou – você está confusa pelo o que aconteceu? – ela balançou a cabeça negativamente mas era nítido no semblante dela que algo lhe encomodara – seja sincera comigo,  tem medo que para mim isto não tenha significado nada?  – ele havia usado as palavras certas,  realmente aquele era seu maior medo. Não havia como negar então ela manteve o silêncio. – Dulce o que aconteceu aqui teve muita importância pra mim,  eu não transei com uma Stripper,  eu fiz amor com uma mulher maravilhosa,  com uma mulher tão doce quanto o nome,  delicada como uma flor e Maravilha como jamais vi igual,  e se eu tiver que definir o que isso significou pra mim eu não saberia responder ao certo pois é algo inexplicável,  foi tão especial que por mim eu me prendia nessa sua cama... – ele deu uma risada fazendo ela sorrir também.  – Dulce...  eu...  eu...  eu não tenho palavras,  não se preocupe se depender de mim você me terá nessa cama pro resto das nossas vidas – aquela última frase fez o coração de Dulce disparar,  Ela não conseguia acreditar que realmente havia escutado aquilo.  Mas sim ele havia dito realmente com todas as letras. 


 –  você não existe Christopher...   –  Ela  acariciou o rosto dele enquanto o olhava nos olhos. 


 –  sim amor eu existo...  e infelizmente preciso trabalhar,  Mas a noite estarei lá para te buscar e te trazer para casa  –  afirmou ele se levantando.


 –  você vai a boate?   –  a pergunta saiu involuntariamente,  a afirmação dele de ir busca-la a havia afetado,  Ela não gostava de que ele a visse como Candy,  que ele soubesse sobre a Candy,  Isto a envergonhara por demais, naquele emprego ela se sentia uma qualquer e ela não queria que Christopher a visse daquela forma mesmos sabendo que ele já havia visto. 


 –  sim... por que?  Não quer que eu vá?   –  perguntou sem intender.


 –  não...  não é isso...  –  Ela forçou um sorriso  – eu só...  só...  só queria saber!   –  obviamente Christopher não havia engolhido aquela história,  no fundo ele sabia o real motivo para aquela reação,  Ele sabia que ela deveria esta envergonhada com sua profissão,  o que de certa forma o agradava ja que se ela tinha certa vergonha é por que aquilo não lhe agrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava sentado em sua mesa, encarava o computador enquanto redigia um documento, era por volta das 13:50h quando o telefone de sua mesa tocou, no segundo toque ele atendeu, era sua secretaria dizendo que um tal de Dr. Carlos predendia dar uma palavrinha com ele, de pronto Christopher pediu que permisse que o mesmo entrasse e desligou o telefone, pelo nome Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais