Fanfics Brasil - 35 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 35 Capitulo

1147 visualizações Denunciar


            A mulher então se levantou e pediu para que Christopher lhe acompanhasse, então ele também se levantou e ambos sairam da sala da diretoria, então começaram a caminhar pelos corredores daquele orfanato, enquanto caminhavam ela falava um pouco sobre como era apaixonada por trabalhar com aquelas crianças. Eles caminharam ate a parte de trás do orfanato onde havia alguns brinquedos como, balanços, escurregas, gangoras e ate mesmo uma casinha na arvore, nada muito alto, apenas um metro e meio do chão. Havia cerca de umas 20 crianças brincando ali, sob a supervisão de 5 freiras que conversavam entre si.


 


– La esta o Miguel! – Disse a madre com um leve sorriso encarando o pequeno que estará sentado em uma mesa de concreto desenhando.


 


 


            Christopher olhou na mesma direção que ela e ao avistar o menino sentiu algo que ele se quer conseguia explicar. Ele não sabia o que pensar, ou como agir, Dulce mexia com ele mais que qualquer outra mulher já mexeu, mas existia alguém mais na vida dela, e esse alguém estará ali, a poucos metros de distancia dele, Christopher puxou o ar e soltou, estará nervoso porem não queria demonstrar isso.


 


 


 Posso ir ate lá? – perguntou um pouco retraído.


 


 Mas é claro!


 


 


            Ele se quer a encarou para ver sua reação, seus olhos eram mantidos fixos naquela criança, ao escuta-la ele começou a caminhar em direção ao menino e a cada passo dado por ele mas seu coração acelerava, parecerá ate mesmo que a qualquer momento ele fosse soltar de seu peito. Assim que se aproximou ao maximo dele parando de frente para a mesa onde ele estará sentado Christopher teve que respirar fundo mais uma vez antes de se pronunciar.


 


– Miguel? – a voz dele saiu um pouco insegura. O pequeno lenvantou seu olhar que encontrou o de Christopher. – Posso me sentar? – o pequeno apenas assentiu e voltou a atenção para o seu desenho. Christopher se sentou de frente para ele e meio sem jeito, sem saber o que dizer começou a prestar atenção no desenho do pequeno. – O que esta desenhando?


 


– Eu e a mamãe. – Respondeu sem ao menos encara-lo, a sua atenção estará toda em colorir a figura feminina do desenho, ele pintava o cabelo dela com o lápis de cor vermelho.


 


 ela... ela parece ser bonita... – comentou em meio a um sorriso. Christopher não sabia o que dizer, como iria puxar assunto com aquele menino. – se ela for como você esta a desenhando. o pequeno levantou o olhar para olha-lo.


 


 Ela é linda. – pela primeira vez Christopher viu um sorriso surgir no rosto do pequeno. – é a mãe mais linda do mundo! – a afirmação dele fez surgir um sorriso no rosto de Christopher.


 


– ela... ela vem sempre aqui te ver? – O menino assentiu enquanto voltava a colorir o desenho.


 


– Sempre que da ela vem... é que a mamãe trabalha muito e não pode vir....  mesmo que o menino não lhe estivesse encarando, Christopher pode sentir pelo tom de voz da criança que aquilo lhe afetava. – Mas logo ela vai vir me buscar pra me levar para casa! – alegou.


 


– Ela diz isso? – o menino novamente assentiu.


 


 e o seu pai? Ele também vem te ver? – o menino levantou o olhar e nesse instante Christopher se arrependeu por ter lhe perguntado aquilo.


 


– Eu não tenho papai! – aquelas palavras cortaram o coração de Christopher mas por um lado seu lado egoísta lhe aliviou pois isso significara que não precisará de preocupar com nenhum outro homem com certa influencia sobre Dulce.


 


– Eu... Eu sinto muito. – Ao escuta-lo Miguel deu um leve sorriso e depois voltou a colorir. – Por que você não brinca com as outras crianças?


 


– Eu brinco... as vezes  ele novamente olhou para Christopher – mas é que eu prefiro ficar desenhando para a mamãe.


 


– Sente muito a falta dela? – Miguel assentiu.


 


– Sinto, mas eu não fico triste por que sei que logo logo eu vou para a casa com ela. – Christopher sorriu.


 


– Miguel... eu sei que sou grandinho, mas acho que podemos ser amigos o que acha? – Miguel então enrugou a testa, não era normal aparecer alguém ali e lhe dar tanta atenção, e mais anormal ainda alguém que não seja uma criança querer ser amigo dele, mas ele havia se simpatizado com christopher então abriu um sorriso.


 


– Ta legal! – foi a vez de Christopher sorrir.


 


– Ok então amigão. – Christopher fez uma batida de mão com o pequeno e ambos sorriram um para o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Christopher ficou mais algum tempinho conversando com Miguel sobre as coisas a qual o pequeno gostará de fazer e em quase todas as suas respostas havia o nome de Dulce envolvido, era notório o amor e a falta que Dulce lhe causava, a todo o momento em que ele sitava a mãe os pequenos olhos castanhos escuros brilha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais