Fanfics Brasil - 36 Capitulos A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 36 Capitulos

21 visualizações Denunciar


            Christopher ficou mais algum tempinho conversando com Miguel sobre as coisas a qual o pequeno gostará de fazer e em quase todas as suas respostas havia o nome de Dulce envolvido, era notório o amor e a falta que Dulce lhe causava, a todo o momento em que ele sitava a mãe os pequenos olhos castanhos escuros brilhavam. Christopher olhou para o relógio de seu pulso a qual marcará 15:05h, então ele se viu obrigado a voltar para o trabalho por mas que quisesse ficar ali e escutar mais sobre Miguel e principalmente sobre Dulce, mas ele deixará alguns documentos a serem assinados pendentes, então ele se despediu do Miguel com um aperto de mão moderno e então caminhou ate a Madre que estará junta das demais freiras que vigiavam as crianças, ele se despediu de todas de uma forma educada e disse a Madre que voltaria com um cheque para ajudar a instituição o que fez surgir um sorriso coletivo no rosto das freiras incluindo a madre que não escondia o tamanho de sua felicidade, ela pessoalmente lhe acompanhou ate a porta e enquanto caminhava o agradecia repetidamente.
            Christopher chegou a empresa por volta das 15:45h, foi direto para sua sala, adentrou na mesma e não demorou nem 5 minutos para a porta se abrir sem que a secretaria tivesse anunciado alguém, não precisará nem levantar o rosto para saber que se tratará de Alfonso, ele sempre tivera a mania de entrar sem ser anunciado, o que já nem incomodará mais a Christopher. Ele caminhou ate a mesa e se sentou relaxando o corpo na cadeira.


 


 


 Vim te procurar e você não estava – comentou ele encarando a Christopher que tinha sua atenção presa no documente em que estará assinando.


 


– Tive que dar uma saída. – comentou sem deixar de encarar as papeladas.


 


– Christian ligou, disse que Maite vai passar a noite na casa de Belinda, ela, minha querida noiva e Belinda irão fazer um tipo de festa do pijama... – ele deu uma risada – então Christian nos chamou para irmos beber lá hoje a noite o que acha? – Christopher levantou o olhar para encarar o amigo.


 


– será uma festa do pijama masculina? – perguntou de forma divertida.


 


– Não, longe disso! Só beberemos e jogaremos conversa a fora, nada de pijamas e dormir agarradinhos. – ambos riram. Christopher ate chegará a pensar na possibilidade porem não, ele queria ver a Dulce, seus planos para a noite era estar com ela.


 


– Mesmo assim não poderei ir, tenho tantas coisas para fazer! – Alfonso rolou os olhos.


 


– Não sei por que ainda perdemos tempo convidando você, esta pior que um velho! – alegou.


 


– Na próxima irei, prometo. O problema é que deixaram para avisar agora, se tivessem dito antes teria me programado.  Alfonso sabia que tudo aquilo eram simples desculpas mas não iria discutir isso, sabia que de nada iria adiantar.


 


 


 


-/-


 


 


            O relógio marcará 22:30h quando Jack chegou a casa de Christian, só estará faltando ele já que Christopher havia dito que não iria. A primeira coisa que fez quando chegou foi pegar um copo e se servir com tequila, logo se sentou ao lado dos demais, eles conversavam sobre coisas banais, ou melhor sobre seu passado, contavam experiencias engraçadas da juventude deles. Logo o assunto foi parar na despedida de solteiro de Christian.


 


 


– … Realmente tenho que admitir aquela mulher, a ruivinha é uma delicia. – comentou Alfonso.


 


– A Candy realmente... ela é uma belezura. – comentou Jack.


 


– ate Christopher ficou paralisado quando ela dançou para nos. – comentou Christian dando um gole em sua bebida enquanto ria.


 


– Falar em Christopher onde esta ele? Por que não veio? – Perguntou Eddy.


 


– Christopher é um velho preso em um corpo novo! – Afirmou Alfonso – ele ter ido a boate aquele dia foi algo surpreendente, ele não se diverte!


 


– é meu cunhado, mas um cara que diz que uma boate de Stripper não é lugar para ele só pode ser maluco. – comentou Christian rindo e Alfonso assentiu.


 


– Quem disse isto? Christopher? – perguntou Derrick e Christian e Alfonso assentiram. – como ele pode ter dito isso se depois voltei a encontra-lo uma vez lá? – a pergunta pegou Alfonso e Christian de surpresa fazendo com que os olhos de ambos se arregalassem.


 


– O QUE? – os dois perguntaram quase em um coro o que fez os demais rirem.


 


– Encontramos com Christopher uma vez lá na boate, a Candy estava se apresentando e ele estava lá vibrado a olhando. – comentou Eddy.


 


– Como assim? Tem certeza que era Christopher? – Alfonso perguntou.


 


– Claro eu ate mesmo falei com ele, ele disse que estava passando pelas redondezas e decidiu entrar o que é obvio que é mentira. – Derrick Afirmou sorridente.


 


Não posso acreditar!  Christian falou enquanto ria.


 


 


 


-/-


 


 


 


           Christopher estará na boate sentado no bar bebendo uma dose de wisky enquanto Dulce se apresentava no palco, pela primeira vez ele não conseguia encarar aquele show, aquilo o estará incomodando como se algo revirasse seu estomago, sua vontade era se levantar, caminhar ate aquele palco, subir no mesmo e então arrancar Dulce dali e bater em todos os homens que a comiam com os olhos, não há queria ali, e a cada assovio que ele escutava em homenagem a ela o deixará mais nervoso, aquilo o estará incomodando ao extremo, então ele bebia para que a raiva que estará sentindo passasse, naquele instante ele desejou que ela fosse gorda, feia, desengonçada ao invés de ter um corpo magnifico, uma beleza sem igual e ser tão sensual, suas mãos chegavam ate mesmo soar devido ao nervosismo e ele batia lentamente o copo de vidro contra o balcão. Aquela havia sido para Christopher a apresentação mas longa feita por ela naquele lugar assistida por ele, mas ele agradeceu aos céus quando a apresentação chegou ao fim, foi só Dulce descer do palco para Christopher pagar pelas bebidas e sair daquele local, não havia mas o que fazer ali já que tudo o que ele queria e precisará já não iria estar ali, então ele caminhou ate a saída dos funcionários como sempre e ficou a espera de Dulce que não demorou mas do que 15 minutos para surgir e fazer brotar um sorriso imenso no rosto de Christopher pois daquela mulher sexy dos palcos agora ela não tinha nada, estará vestida com uma blusa preta de alcinha e uma saia longa e florida ate o pé, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto e a única maquiagem que continha em seu rosto era um lápis de olho e um gloss transparente somente dando brilho aos lábios dela. Christopher estará tão contente em vê-la assim, não havia duvidas ele a amava, não a mulher sedutora dos palcos, não a stripper desejada, mas sim a Dulce Maria, a menina doce e meiga a qual estará na sua frente.


 


 


–  Você está tão bela. – comentou ele enquanto a puxava para selar seus labios as dela de forma carinhosa.


 


–  Você veio. – ela disse em meio ao selinho enquanto acariciava o rosto dele.


 


– Sim meu amor, eu vim... – dessa vez o selinho se transformou em um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suas línguas bailavam em uma sintonia perfeita, o beijo deles tinha encaixe, era delicado e saboroso, enquanto a beijava Christopher lentamente repousou suas mãos sob a cintura dela puxando o corpo dela para si, o beijo começará a pegar certa intensidade então Dulce se afastou dando-lhe dois selinhos demorados com um sorriso enorme nos l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais