Fanfics Brasil - 37º Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 37º Capítulo

1263 visualizações Denunciar


Suas línguas bailavam em uma sintonia perfeita, o beijo deles tinha encaixe, era delicado e saboroso, enquanto a beijava Christopher lentamente repousou suas mãos sob a cintura dela puxando o corpo dela para si, o beijo começará a pegar certa intensidade então Dulce se afastou dando-lhe dois selinhos demorados com um sorriso enorme nos lábios. 


Você é simplesmente... – ele a interrompeu.
incrível? – ela assentiu e ambos riram – sabia que iria dizer isto! – ele enlaçou sua mão por volta da cintura dela.
ah, então além de incrível, lindo, maravilhoso ainda lê pensamentos? 
– Não, ler pensamentos ainda não! – ele disse rindo enquanto começavam a caminhar em direção ao carro dele.


Como sempre Christopher se portou como um cavalheiro, abriu a porta do carro para que ela entrasse, esperou que ela se acomodasse no banco para fechar a porta, caminhou ate o outro lado e adentrou no carro, ligou o mesmo e então manobrou para fora daquele estacionamento, demorou cerca de 35 minutos ate ele estacionar o carro enfrente ao portão velho e enferrujado de Dulce. Ela o convidou para entrar e ele aceitou, jamais recusaria um pedido desses vindo dela, então saíram do carro ele travou o mesmo e de mãos dadas adentraram o portão e logo em seguida a casa de Dulce, foi só o tempo de se fechar a porta para que Christopher a agarrasse como um leão faminto prestes a devorar sua caça, o beijo tinha intensidade, malicia e o mais importante... desejo, muito desejo. Christopher a pegou em seu colo e a conduziu para o quarto e sem perder tempo a deitou na cama se deitando por cima dela, foi questão de segundos para ambos estarem completamente nus entregue a paixão, seus corpos suados unidos pareciam bailar em sintonia perfeita, Christopher a preencheu com seu membro arrancando dela suspiros, ele se movimentava com certa velocidade deixando que o prazer tomasse conta daquele ato, que o amor fosse dominado pelo tezão. Seus movimentos eram incríveis, e o tezão perecerá que jamais chegaria ao fim ate que em um ultimo movimento Christopher aterrou seu membro o mais fundo que conseguiu e chegou ao auge do prazer a levando ao clímax junto. 5 minutos depois os dois estavam abraçados naquela mesma cama, Dulce com a cabeça sob o ombro dele enquanto acariciava lhe o peitoral de maneira doce, tão serena e ele acariciava os cachos ruivos.


... é ate difícil de acreditar que estou vivendo esse conto de fadas. – comentou ela em meio a um leve sorriso.
Eu que não posso acreditar que tenho você! – afirmou ele.
Eu? – ela levantou seu rosto para mira-lo nos olhos – Eu sou uma pobre coitada que nem tenho onde cair morta, sou uma stripper, e você diz que não pode acreditar por me ter?
– Você é maravilhosa Dulce Maria, e eu sou o cara mais sortudo do mundo em ter você, independente de qualquer coisa, do que você faz, eu tenho sorte por ter você, a quero tanto Dulce, não faz ideia de como a quero. – ele selou seus lábios aos dela.
O que irá acontecer quando eu acordar? – ele franziu a testa – é um sonho o que estou vivendo com você!
Isto não é um sonho, pelo contrario, e não sabe como fico feliz em poder ter certeza de que isto não é um simples sonho, que isto é real, e que a minha realidade é você!  – Ao escuta-lo Dulce ate mesmo sentiu seu ar faltar, como alguém poderia ser tão romântico assim com ela, com uma stripper.
e você a minha Christopher, você é o príncipe encantado dos meus sonhos que virou realidade, e eu não consigo acreditar... – ela abriu um sorriso enorme.
mas acredite minha princesa – ele rapidamente se pois encima dela. – vou te provar. – ele mordeu o lábio inferior e ela riu.
a é? Como? – se fingiu de inocente
assim oh! –ele começou a beija-la de forma provocante.


Ela acabou por sorrir em meio ao beijo e tratou de envolver suas mãos em volta ao pescoço dele enquanto correspondia o beijo na mesma intensidade a qual ele a beijava. O beijo só não foi mais a fundo pelo fato de estarem exaustos, então eles voltaram para a posição a qual estavam anteriormente, ele deitado e ela com a cabeça sob o ombro dele enquanto lhe acariciava o peitoral.


Christopher? – o chamou em um sussurro.
Oi – respondeu ele enquanto acariciava as costas nuas dela.
pode parecer bobeira o que vou lhe dizer, e talvez você até comece a rir de mim... – ela deu uma pausa para respirar fundo. – mas eu tenho medo disso tudo... – ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e se inclinou para encara-lo. – Christopher, não brinque comigo... – ela abaixou o olhar, porem ele tocou-lhe o queixo fazendo com que novamente ela levantasse seu olhar para encara-lo.
Acha que estou brincando com você? – ele perguntou de maneira doce ao invés de irritada como Dulce achou que ele faria. – Acha que estou me divertindo com você? Que você é minha diversão? –  ela balançou a cabeça negativamente de forma lenta.


Não... eu só... tenho medo. – Alegou ela.
Dulce, você é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida, e não é só isso, é a mais maravilhosa de todas as mulheres,  eu não faço a mínima ideia das coisas que passam nessa cabecinha e nem as coisas que você já passou para se sentir tão insegura assim, mas Dulce eu sou um homem e não um moleque, jamais brincaria com você ou com qualquer outra mulher no mundo, não é do meu caráter fazer isto e eu seria uma idiota se fizesse,  peço que confie em mim e deixe eu tirar essas duvidas da sua cabecinha, eu quero você Dulce – Ela sorriu ao escuta-lo. – Eu quero só você – ele sussurrou antes de beija-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             No dia seguinte Christopher precisou ir a empresa, precisará de uns documentos que estará lá para revisar durante o fim de semana,  como era sábado a empresa estará vazia,  o único a quem cumprimentou foi os seguranças da empresa,  ele caminhou direto ao elevador,& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais