Fanfics Brasil - 4° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 4° Capitulo

1282 visualizações Denunciar


Dulce começou a acompanhar Natasha, Quando elas entraram no salão todos encaravam a Dulce, alguns a olhará com o olhar faminto, outros com um olhar de surpresa por vê-la ali embaixo, porem foram unanime os assédios, mas ela se manteve com a cabeça reta e caminhava no meio de todos seguindo a Natasha.


 


 


-/-


 


 


Enquanto isso na dos meninos eles conversavam e bebiam enquanto outra mulher dançava no palco, logo Jack avistou no meio de todos a bela Candy e seu sorriso ficou enorme.


 


 


Não acredito que conseguiram! – disse Jack surpreso, logo todos olharam na mesma direção que ele.


 


eu sabia que ela não iria resistir ao dinheiro! – afirmou Derrick.


 


 


Christopher nada disse somente ficou a encarar a mulher que vinha em sua direção, ela tinha postura e um andar sexy, não tinha como negar se tratará de uma mulher muito sexy, ela e a loira que foi a chamar pararam a uns 4 metros de distância deles. Natasha indicou a Dulce a mesa aonde eles estavam e ela olhou na direção, logo Natasha saiu andando para outro lado e Dulce voltou a caminhar em direção a mesa dos meninos. Assim que ela parou na frente deles com um sorriso imenso e sexy naqueles lábios contornados por um batom vermelho que deixará a boca dela um tanto apetitosa, seus olhos percorreu por todos que ali estavam sentados ate seu olhar se encontrar com o de Christopher, porem logo ela desviou o olhar.


 


 


Mandaram me chamar? – sua voz saiu um tanto sexy.


 


é a despedida de solteiro do meu amigão aqui – disse Alfonso batendo no ombro de Christian – queremos que dance para nós! – ela somente assentiu.


 


 


 


Logo ela começou a mexer seu corpo no ritmo da música sem deixar de sorrir a nenhum momento, ela rebolava de forma angelical, seus movimentos condiziam com o som da música, ela agora já não estará vestido uma roupa de professora, era apenas uma blusa social grande o suficiente nela para parecer um vestido, ela foi abrindo levemente os botões em câmera lenta e aquilo os deixará malucos, logo ela abriu os três primeiros botões a blusa caiu por seus ombros dando um ar mais sexy ainda a cada movimento, Christopher a encarava hipnotizado naquele corpo, não demorou muito para ela arranca a blusa e começar a dançar somente com aquela roupa intima fazendo os meninos apertar seus membros por cima da calça.


 


 


 


-/-


 


 


 


No dia seguinte Christopher acordou em uma correria só, o casamento estará marcado para 12:00h. Christopher se levantou, foi para o banho, se arrumou e quando ficará totalmente pronto já era 11:20h, pegou as chaves de seu carro, sua carteira e foi em direção a casa de seus pais aonde a cerimônia será realizada, devido ao jardim magnifico que a maravilhosa casa possuía, assim que ele chegou já foi abordado por sua mãe.


 


 


Querido tentei te ligar para saber onde você estava, eu já estava preocupada! – afirmou ela


 


fica tranquila mamãe, eu estou ótimo! – afirmou ele dando um sorriso.


 


 


 


Logo ele caminhou ate o jardim aonde avistou Alfonso seu melhor amigo e sócio vestido como ele, já que os dois são padrinhos, Christopher se aproximou dele e disse.


 


 


cadê a Anahi? não chegou ainda? – perguntou Christopher.


 


 


você que pensa – ele riu – a Anahi chegou aqui bem cedinho, ela esta no quarto com sua irma, com certeza estão estéricas gritando – ele começou a fazer uma voz feminina – Ainda meu Deus, ain meu Deus é hoje, ain céus!! – Christopher começou a rir.


 


 


bem assim mesmo! – disse Christopher rindo.


 


 


por que mulheres tem que ser tão complicadas? – perguntou Alfonso.


 


 


também estou tentando entender.


 


 


agora mudando de assunto – Alfonso se aproximou mais de Christopher para poder falar mais baixo – e a ruiva de ontem?


 


 


o que tem ela? – perguntou Christopher.


 


 


muito gostosa né?


 


 


ela é bonita! – afirmou Christopher.


 


 


deve ser ótima de cama, pelos movimentos! – piscou Alfonso.


 


 


você é mesmo muito doido, como pode pensar em algo assim com uma mulher daquelas, sabe lá quantas doenças ela tem! – afirmou Christopher e Poncho somente riu.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


Dulce acordou por volta das 12:30h, ela se levantou da cama, ainda muito sonolenta e foi em direção ao único banheiro da casa, entrou no mesmo e se despiu, entrou de baixo do chuveiro, a agua estará totalmente fria como sempre, ela tomou seu banho gelado e após o mesmo, ela se enxugou e pós sua roupa intima, depois colocou uma blusa preta meio desbotada e um short larguinho próprio para usar em casa. Assim que terminou de  se vestir, Dulce foi para a cozinha, colocou a agua para ferver afim de fazer um macarrão para poder almoçar, pois um ovo para cozinhar junto da agua, e ficou aguardando a fervura, assim que ferveu ela jogou o macarrão e ficou esperando o mesmo ficar pronto, depois que aprontou ela lavou o macarrão, fez o molho e misturou o macarrão, assim que terminou todo o procedimento, pois no prato e almoçou.


 


 


 


-/-


 


 


 


 


Já no casamento apos a cerimônia todos estavam se divertindo com a festa, Maite e Christian esbanjavam sua felicidade, era nítido a paixão entre ambos. Christopher estará sentado bebendo e admirando as pessoas que dançavam na pista de dança, logo Belinda apareceu na frente dele.


 


 


venha Christopher, vamos dançar! – disse Belinda tentando o levantar.


 


 


ah não, sou péssimo quando o assunto é dança! – afirmou Christopher.


 


 


não tem problema eu te ensino! – Belinda acabou o convencendo.


 


 


 


De longe Alexandra e Victor observação Christopher e Belinda juntos e com um sorriso de satisfação nos lábios Alexandra falou.


 


 


 


Formam um lindo casal não acha? – Victor assentiu.


 


 


Também acho, a Belinda é muito bonita!


 


 


e tem classe, sobrenome! Seria a esposa ideal para o nosso filho! – Completou ela enquanto bebia um gole de seu champanhe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apos o almoçou Dulce tomou um novo banho, porem não molhou seus cabelos, após o banho ela se secou e pôs sua roupa intima e logo em seguida colocou uma calça jeans colada em seu corpo e uma blusa branca também bem justa ao seu corpo, fez uma maquiagem simples, somente para não ficar completamente sem maquiagem, Dulce colocou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais