Fanfics Brasil - 38 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 38 Capitulo

26 visualizações Denunciar


             No dia seguinte Christopher precisou ir a empresa, precisará de uns documentos que estará lá para revisar durante o fim de semana,  como era sábado a empresa estará vazia,  o único a quem cumprimentou foi os seguranças da empresa,  ele caminhou direto ao elevador,  apertou o botão e o mesmo se abriu instantaneamente,  adentrou no mesmo e então esperou que a porta se fechasse para mirar o relógio em seu pulso que marcará as 10:45h, enquanto o elevador subia Christopher se permitiu lembrar da despedida de Dulce naquela manhã,  a forma doce a qual ela o guiou até a porta e o beijo doce de despedida a qual ela havia lhe dado,  ele sabia que estará se apaixonando perdidamente por aquela mulher mas não conseguia evitar e nem queria evitar que isto acontecesse,  quanto mais a conhecia mais a queria ao seu lado.  Assim que a porta do elevador se abriu ele saiu do mesmo e caminhou até sua sala,  entrou na mesma e foi direto a sua mesa onde os documentos estavam encima,  Assim que colocou as mãos no papel uma voz vindo de trás de si chamou sua atenção.


– O que faz aqui?  – Christopher se virou e encarou a Alfonso.

– Vim buscar uns documentos e você?  – ele respondeu.

– Também vim buscar uns catálogos que Anahí pediu para entregar aqui,  esqueci de levar ontem é tive que vir buscar,  se não já viu né!  – Christopher riu do comentário do amigo.

– Anahí faria você vir buscar de todo o jeito!  – Alfonso assentiu enquanto ria.

– Verdade, fora que iria ficar falando até eu não aguentar mais! – foi a vez de Christopher assentir.


            Alfonso e Christopher sempre foram muito amigos desde a infância e Christopher conhecia muito bem a noiva de seu melhor amigo,  até por que Alfonso havia conhecido Anahí através de Maite irmã de Christopher.  Eles continuaram a conversar agora sob assuntos aleatórios enquanto caminhavam em direção ao elevador até que Alfonso lembrou do assunto do dia anterior a qual Jack e os meninos haviam comentado ter visto Christopher na boate de Stripper.


– ... Ah eu já ia me esquecendo,  tenho que te perguntar uma coisa!  – alegou Alfonso.

– pode perguntar. – Christopher disse sem fazer ideia do que fosse.

– fiquei sabendo que você voltou aquela boate de Stripper,  e juro que fiquei surpreso!  – comentou e forma divertida.  – você realmente voltou aquele lugar? – Christopher se viu sem saída com aquela pergunta,  ele sabia que os amigos de Christian haviam lhe visto,  e que poderiam comentar,  porém já haviam passando tantos dias que Christopher achou que ninguém mas lembraria daquele encontro na boate,  porém ele viu que estará errado.  Ele não sabia o que responder,  então suspirou.

– Eu estava passando pelo local!  – comentou indiferente. 

– passando pelo local?  – Alfonso riu – como se fosse normal você passear pelo subúrbio. –comentou divertido.

 mas por que está se importando?  Deveria esta feliz em eu ter ido para esse local!  – comentou em sua defesa.

– Claro que estou feliz,  esta curtindo a vida,  Mas é por que você deixou tantas vezes claro que não suportava esse lugar que eu simplesmente não acreditei!  – disse enquanto saíam do elevador.

– nisso você tem razão!  – Christopher riu.

 e então,  foi atrás da ruiva gostosa?  – aquelas palavras foram como um soco no estômago de Christopher,  ele precisou se concentrar para Alfonso não perceber o quando ele havia ficado com raiva daquele comentário sob Dulce.

– Não fui para ver ninguém em especial! – afirmou sério.

– Duvido,  deve ter ido atrás daquela ruiva,  isso não é vergonha alguma ainda mas se tratando de uma mulher tão gostosa!  – Ouvir Alfonso a chamar de gostosa o irritava de uma forma que nem ele intendia por sorte já estavam próximos aos seus carros,  e cada um seguiria para o seu lado,  pois se escutasse ele a chamar de gostosa mais alguma vezes não iria se controlar e iria acabar esquecendo que se trata de seu melhor amigo e iria fazer ele engolir suas palavras com um único soco.



-/-



            Era por volta das 15:00h,  quando Dulce Maria adentrou os portões do orfanato,  ela caminhou até a sala de visitas onde esperou por Miguel alguns instantes, quando ela viu seu filho correndo em sua direção ela abriu os braços para recebe-lo ali,  o abraço foi forte porém repleto de amor e carinho,  Dulce acariciava o filho e depositou um beijo no topo da cabeça do pequeno,  segurar as lágrimas se tornará uma missão impossível,  já que toda vez que o tinha em seus braços um turbilhão de sentimentos a invadia,  seu amor,  seu carinho,  sua loucura por seu filho e principalmente a saudade absurda de acordar ao seu lado,  de estar todos os dias ao seu lado,  Dulce o queria tanto e mal dizia o dia em que arrancaram seu bem mas precioso de sua casa.

 Mãezinha!  – ele beijou-lhe a face. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce ficou cerca de uns 45 minutos com seu filho, conversaram sobre diversas coisas, fizeram diversos planos para quando Miguel saísse finalmente daquele local e voltassem a viver juntos, porém Miguel em momento algum comentou com sua mãe sobre seu mais novo amigo, não pelo fato de algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais