Fanfics Brasil - 39° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 39° Capitulo

1286 visualizações Denunciar


                Dulce ficou cerca de uns 45 minutos com seu filho, conversaram sobre diversas coisas, fizeram diversos planos para quando Miguel saísse finalmente daquele local e voltassem a viver juntos, porém Miguel em momento algum comentou com sua mãe sobre seu mais novo amigo, não pelo fato de alguém ter lhe pedido para que não contasse nada, mas pelo fato de que ele se quer se lembrava do amigo naquele momento, tudo o que ele queria era abraçar sua mãe, estar próximo dela, beija-la e mostrar pra ela o quanto ele a ama, Miguel sempre fora uma criança muito carinhosa e sempre demonstrou para sua mãe todo o amor que havia dentro dele o que fazia Dulce ter mais orgulho ainda do maravilhoso filha dela.
                O restante do dia foi exatamente igual aos outros, do orfanato ela foi para a boate, se trocou, se maquiou e ficou aguardando por sua vez de se apresentar. Dulce deu lugar a Candy e subiu aos palcos para mais uma vez fazer uma apresentação impecável levando os tarados que a comia com os olhos delirarem de tanto desejo reprimindo, e fazendo com que Christopher que também assistia a performance quisesse matar todos aqueles homens. Ao final da apresentação Christopher se encontrou com Dulce enfrente a porta da saída dos funcionários como de costume, ele a recepcionou com um beijo molhado e apaixonado, após finalizar o beijo ambos caminharam ate o carro de Christopher, adentraram no mesmo e então Christopher manobrou o carro e saiu do estacionamento com o mesmo, porem Dulce logo estranhou o fato dele esta pegando uma rota diferente a qual ela não conhecia.


 


Para onde estamos indo? – Perguntou ela o olhando e ele virou o rosto rapidamente para olha-la tirando a atenção do transito que estará bom.


Vou leva-la a um lugar diferente! – alegou ele dando um sorriso e retirando uma de suas mãos do volante e levanto ate a perna dela e acariciando.


para passarmos a noite? – perguntou ela tocando a mão dele por cima de sua perna.


Sim!... – ele novamente a olhou – Mas por que a pergunta? Não quer passar a noite comigo? – ele fingiu se ofender.


Claro que quero!  – alegou ela sorrindo. – nem precisa desse charminho. – foi a vez dele rir. –  só perguntei pra ter certeza de que estou certa de onde esta me levando. – em resposta Christopher apenas sorriu para ela.


 


                Demorou cerca de 20 minutos ate que Christopher estacionou o carro no estacionamento de um prédio visivelmente luxuoso, não só aquele prédio, todos os demais prédios daquele bairro esbanjavam luxos,  Dulce encarou a Christopher desconcertada com a situação, e assim que ele estacionou o carro que a encarou notou o embaraço visível em seu rosto.


 


O que foi? Que carinha é essa? – ele tocou o queixo dela.


Eu... eu não intendo. – ela disse ainda desconcertada.


O que você não intende? – ele acariciou a bochecha dela com o polegar.


Você mora aqui não mora? – ele assentiu. – esta me trazendo para sua casa? – novamente ele assentiu.


para onde achou que eu estivesse a levando? – Ela abaixou a cabeça envergonhada e então Christopher intendeu o que ela estará pensando. – Ah... intendi, achou que fosse a levar para um motel não achou? – ela então levantou o olhar.


Na verdade sim! – ela respondeu ainda visivelmente envergonhada.


Nada disso! – respondeu ele. – Nada contra o local, mas não acho que seja mulher para este tipo de lugar... – ela então enrugou a testa – Não me intenda mal, mas a maioria das pessoas que frequentam este lugar é por que não podem estar em outro lugar, na grande maioria são amantes ou namoram escondidos... enfim, prefiro estar contigo aqui, na minha casa, no meu quarto, na minha cama! – ele aproximou seu rosto do dela e selou os lábios dela. Um sorriso enorme surgiu no rosto dela, Christopher era perfeito, não tinha como negar.


 


                 Após aquele selinho ambos desceram do carro de Christopher que travou o mesmo e de mãos dadas adentraram ao prédio, subiram no elevador ao lado de um outro casal e mesmo estando diante de alguém Christopher não a ignorou ou teve vergonha dela por ser uma stripper, ou estar vestindo trajes simples, Christopher a envolveu pela cintura e distribuía beijos no pescoço dela, aquilo a fazia se sentir a mais feliz e de certa forma ate a mais amada de todas as mulheres. Quando a porta do elevador se abriu no andar desejado por eles ambos saíram do mesmo e caminharam de mãos dadas ate a porta do apartamento, e assim que adentraram no mesmo Dulce precisou piscar diversas vezes, nunca nem no seu melhor sonho de se tornar uma princesa havia imaginado uma casa tão bonita como aquela, parecerá um sonho a qual ela jamais teria nem a oportunidade de sonhar de tão belo que aquele local era, o sofá branco parecerá nuvens, os lustres, toda aquela luxuria a encantará porem logo também a deixará envergonhada só por pensar que Christopher havia ido a casa dela, eram tão diferentes, era um luxo descomunal, porem Christopher logo a tirou desses pensamentos ao pega-la no colo desprevenida. Ele a pegou como um noivo pega sua noiva na noite de núpcias, e com ela em seus braços sorrindo pela atitude dele, ele a conduziu ao quarto dele, e a deitou sob a cama, o colchão era tão macio que Dulce chegará a pensar por alguns instantes que estará flutuando, ou deitada em algodões doces, Christopher deitou-se por cima dela porem não deixou que o peso de seu corpo caísse sob o dela, então ele acariciou o cabelo dela enquanto a olhava nos olhos e deu um leve sorriso que foi correspondido por ela.


 


de qual conto de fadas você saiu? – perguntou ela em meio a um sussurro enquanto acariciava o rosto dele.


do seu! – ele sussurrou próximo aos lábios dela e sem perder tempo a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Os olhos de Christopher se encontraram aos de Dulce e um leve sorriso surgiu nos rostos de ambos, a mão esquerda de Christopher tocará levemente o de Dulce enquanto com a direita sustentava o peso de seu corpo sob o dela. A mão dele do rosto passou a percor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais