Fanfics Brasil - 40 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 40 Capitulo

25 visualizações Denunciar


 


                Os olhos de Christopher se encontraram aos de Dulce e um leve sorriso surgiu nos rostos de ambos, a mão esquerda de Christopher tocará levemente o de Dulce enquanto com a direita sustentava o peso de seu corpo sob o dela. A mão dele do rosto passou a percorrer a lateral do corpo dela, não de uma forma ousada ou sexual, eram apenas caricias apaixonadas enquanto trocavam olharem tão expressivos que não precisavam dizer uma palavra se quer, era nítido a paixão que os envolvia, mas uma paixão tão calma, tão leve que os fez chegar a conclusão de que era mais que uma grande paixão e sim um amor, um lindo e sublime amor. Seus lábios se tocaram e um beijo calmo foi iniciado e as mãos dela foram parar nas costas dele, enquanto se beijavam entregues ao amor a qual os envolvia, ela lentamente subiu a blusa dele e o beijo teve fim para que a blusa passasse por sua cabeça e logo fosse atirada longe, então novamente ele a beijou da mesma maneira que antes, as mãos dela tocaram as costas desnudas e foi inevitável conter um leve aranhão o que fez o corpo dele estremecer, lentamente ele a foi sentando na cama e ambos acabaram por ficar de joelhos no mesmo e voltaram a se beijar, parecerá que eles já não conseguiam ficar ser os maravilhosos beijos que trocavam e ainda mais estes tão calmos e intensos, novamente o beijo foi interrompido, desta vez foi para passar a blusa de Dulce á qual Christopher retirava com delicadeza, assim que se livrou da blusa ele tocou a cintura dela com as duas mãos e aproximou mais o corpo dela do seu e depositou um beijo sob o colo dela o que a fez arrepiar instantaneamente. Então Christopher desceu da cama porem sem romper o contato visual e parado na beira da cama ele retirou o cinto, abriu o botão da calça, desceu o zíper e então retirou sua calça, então estendeu a mão para ela para que ela fosse ate ele, e tocando-lhe as mãos ela foi ate ele ficando em pé ai de frente para ele, então ele mesmo começou a retirar a roupa dela de forma tão delicada que ate parecerá que Christopher possuirá mãos de veludo. Logo os dois estavam de roupas intimas e o contato visual foi quebrado por Christopher que desceu seu olhar para admirar o corpo espetacular da mulher a sua frente, obviamente em seu olhar havia desejo, mas não era somente desejo, havia mais que isto, havia ate mesmo uma admiração, então ele a tocou o rosto e a beijou enquanto a deitava com todo o cuidado que podia sob a cama e novamente se deitará sob ela, ele abriu o sutiã dela enquanto se beijavam e ela acariciava lhe a nuca, ele desceu o beijo para o pescoço dela e ela fechou seus olhos curtindo a sensação maravilhosa a qual ele a estará proporcionando, ele tocou a lateral da calcinha dela e então a retirou a deixando completamente nua em sua cama e isto era tudo o que ele mais queria, porem Dulce não perdeu tempo e tratou de retirar também a cueca dele, agora estavam ali ambos nus, ele por cima dela e foi só questão de segundos para ele deslizar para dentro dela e a preencher com carinho, com cuidado, com amor. Os movimentos aumentavam devido a excitação, mas mesmo assim não perdiam a beleza e nem o romantismo. Os beijos continuavam constantes e as caricias também Dulce o acariciava com doçura e Christopher gemia abafado pelo beijo, não demorou muito para que atingissem o clímax do prazer juntos, fazendo com que o coração de ambos acelerassem e parecessem bailar em perfeita sintonia, com delicadeza ele se retirou de dentro dela e se deitou ao lado dela a puxando para deitar-se sob seu ombro. Eles se olharam nos olhos e sorriram felizes e satisfeitos pela noite de amor que acabaram de ter juntos.


 


Eu amo você! – ele sussurrou ao pé do ouvido dela. A reação dela foi levantar rapidamente sua cabeça e encara-lo com um semblante surpreendido. Ela havia escutado bem? Ele havia dito que a amava? Nem em seu melhor conto de fadas imaginará que ele fosse dizer algo daquele tipo para ela, seu coração acelerou mais ainda e estará a ponto de sair pela boca.


– Que disse? – ela perguntou quase em um sussurro.


eu disse que amo você... – ele sorriu e tocou o rosto dela fazendo um leve carinho. Ela abriu os lábios para dizer algo porem parecerá procurar as palavras certas e não as encontrar. – Não precisa dizer nada! Só quis ser sincero com você.


Eu também amo você! – ela disse visivelmente emocionada. – amo muito Christopher Uckermann. – o sorriso nos lábios de Christopher ficará de orelha a orelha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Aninhada nos braços de Christopher ambos pegaram no sono.  Porem quando Dulce abriu seus olhos que encarou aquele teto com a pintura em branco impecável de um leve sorriso, mas logo notou que estará só naquela cama imensa e macia, ela esticou suas mãos sob a cama e acariciou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais