Fanfics Brasil - 41° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 41° Capitulo

14 visualizações Denunciar


                Aninhada nos braços de Christopher ambos pegaram no sono.  Porem quando Dulce abriu seus olhos que encarou aquele teto com a pintura em branco impecável de um leve sorriso, mas logo notou que estará só naquela cama imensa e macia, ela esticou suas mãos sob a cama e acariciou o lençol que parecerá seda importada de tão liso e delicado. Havia tido a melhor a melhor noite de sua vida sem sombra de duvida, não pelo fato de estar na casa de Christopher, deitada naquela cama parecendo nuvens de algodão de tão macia, mas sim pelo fato de ter ouvido de Christopher que a amava e só de lembrar o sorriso abobado se estampará em seu rosto. A porta do quarto se abriu e quando Dulce olhou na direção precisou piscar duas vezes  para ter certeza de que não era uma miragem. Christopher entrará no quarto usando apenas uma cueca box branca o que dava um charme a mais a todo aquele corpo escultural, segurando uma bandeja de café da manhã, ele com um sorriso no rosto se aproximou da cama e colocou a bandeja sob a mesma, subiu na cama e aproximando-se mais dela depositou um beijo nos lábios dela enquanto ela se sentava na cama.


 


Bom dia meu amor. – ele acariciou o rosto dela e ela sorriu.


Bom dia. – respondeu ela mordendo o lábio inferior e então encarou a bandeja a qual havia um jarro pequeno e fino que continha uma única flor, se tratará de uma rosa branca. Christopher ao perceber que ela escarava a flor, ele retirou a flor do jarro e a entregou.


Uma flor, para a mais bela flor. – disse ele a entregando. Dulce precisou se conter para não chorar de emoção ali na frente dele, como um homem poderia ser tão perfeito assim? Era inacreditável que aquele homem fosse real. Ela pegou a rosa e levou ate seu nariz e respirou fundo sentindo o perfume da rosa.


Eu... – ela abriu um imenso sorriso – eu só a mulher mais sortuda desse mundo pois tenho você! – ela deu um selinho demorado nele que aproveitou o momento para segurar-lhe e então a puxou para seu colo em um movimento brusco o que fez com que quase ela com o pé derruba-se o café da manhã deles no chão.  – Christopher! – ela deu um tapinha nele enquanto ria.


Foi mal...  – ele deu um selinho nela. – Foi mal... – deu um novo selinho. – Foi mal... – novamente – foi mal... – e por fim finalizou com um outro selinho só que desta vez mais demorado. E então afastou seus rostos e deu um sorriso para ela que fez um carinha de sapeca.


Eu adorei isso de foi mal... – ela levantou o rosto rapidamente e deu um selinho nele. –  Foi mal... – e novamente selou seus lábios aos dele o imitando.


Foi péssimo. – ele disse em um sussurro ainda com seus lábios colados aos dela e então iniciou um beijo.


 


                O beijo tinha sintonia, suas cabeças se movimentavam no ritmo do beijo, Christopher explorava todo o canto de sua boca com a língua, para finalizar o beijo Dulce prendeu com seus dentes o lábio inferior dele e puxou, depois deu um selinho nele. Então ambos começaram a tomar o café da manhã, após o café Christopher a convidou para um banho e obvio que ela aceitou. Ambos se levantaram da cama e caminharam agarradinhos ate o banheiro, encostaram a porta e então começaram a retirar as poucas peças que usavam que se resumia em a cueca box branca de Christopher, e um conjunto de calcinha e sutiã preto de renda a qual Dulce usará que deixará seu corpo ainda mais apetitoso.  Assim que ela ficou completamente nua, Christopher desceu seu rolar para aquele corpo e mordeu o lábio inferior e a encarou como um lobo pronto para atacar.


 


Ora, ora, o príncipe também tem seu momento lobo mal! – ela brincou.


Não viu nada! – ele piscou e em um piscar de olhos a atacou a levando para dentro do box. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Christopher a pressionou contra o azulejo branco e frio da parte interior do box, ele prendeu as mãos de Dulce com as suas esticadas para cima na parede enquanto a beijava profundamente, explorando cada canto dos lábios dela com o beijo feroz, o beijo rapidamente passou paro o pescoço dela, ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais