Fanfics Brasil - 42° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 42° Capitulo

1236 visualizações Denunciar


                Christopher a pressionou contra o azulejo branco e frio da parte interior do box, ele prendeu as mãos de Dulce com as suas esticadas para cima na parede enquanto a beijava profundamente, explorando cada canto dos lábios dela com o beijo feroz, o beijo rapidamente passou paro o pescoço dela, então ele levantou a perna dela ate sua cintura pressionando seus dedos naquela coxa, o beijo dele subiu novamente para os lábios puxando o lábio dela inferior com a ponta de seus dentes enquanto Dulce dará um gemido baixo, a excitação de ambos era notória. Dulce sentia o membro dele pressiona-la e aquilo a levará a loucura mesmo sem algum tipo de penetração. Então ela tocou-lhe o pescoço com ambas das mãos.


 


Preciso de você dentro de mim Christopher... Te quero dentro de mim! – ela disse com a voz um pouco rouca devido a excitação.


Não precisa insistir! – disse ele dando um sorriso safado e se encaixando na entradinha dela.


 


                Christopher a penetrou de uma única vez a fazendo gritar, não de dor mas de prazer, ela gemia alto com as estocadas dadas por ele, e escuta-la gemer o deixará ainda mais excitado. Christopher em uma de suas mãos tinha um seio dela a qual ele apertava e chegará ate mesmo brincar com o mamilo dela, enquanto o outro conduzia ate seus lábios e chupava como se não houvesse outra coisa no mundo a qual quisesse tanto quanto aqueles seios. Dulce se contorcia encima do membro dele. Se controlava como ninguém para não chegar ao orgasmo, mas depois de algum tempo ao sentir-se sendo preenchida pelo gozo de Christopher não teve como se segurar mais e se entregou a um dos melhores orgasmos de sua vida.


 


– Maravilhosa! – sussurrou ele enquanto se deslizava para fora dela. E depositou um selinho doce nos lábios.


– Eu te amo Christopher! – ela sorrio.


Eu também te amo Dulce... minha Dulce! – alegou ele enquanto ligava o chuveiro e então a puxava para um beijo debaixo do chuveiro.


 


 


                Dulce e Christopher tomaram banho juntos, um banho que demorou em media 25 minutos. Dulce estará adorando tudo aquilo, Christopher era tão carinhoso, era tudo o que Pablo não havia sido, nem mesmo para conquista-la Pablo havia sido tão maravilhoso como Christopher é. Christopher era  a oportunidade dela ser feliz e ela sabia disto então não iria desperdiçar a chance de ser finalmente feliz com um homem que a ame de verdade e que principalmente ela ame como jamais pensou que poderia amar algum dia.
                Após o banho ambos se vestiram, Christopher então decidiu que levaria Dulce para almoçar fora. Assim que terminaram de se arrumar saíram do apartamento de mãos dadas, como um casal, algo que Pablo também nunca havia feito com ela. Mas ela não se importava, Pablo fazia parte de seu passado, tudo o que realmente importava era o presente que estará vivendo ao lado de Christopher. Cavalheiro como sempre Christopher abriu a porta do carona para que ela adentrasse e esperou que ela se acomodasse para fechar a porta e ir ate o lado do motorista, onde entrou, fechou a porta, ligou o carro e então manobrou saindo com o carro do estacionamento do prédio. Pelo caminho sempre que dará Christopher desviava a atenção da rua para mira-la, toca-la. Em cerca de 15 minutos ele estacionou enfrente um restaurante que só pela fachada já dará pra notar que se tratará de algo muito caro e fino.


 


Christopher como vou entrar em um lugar como este vestida assim? – perguntou ela olhando para sua roupa simples.


Meu amor você esta linda, ninguém irá reparar no que esta vestindo com uma beleza dessa! – afirmou ele enquanto retirava o cinto.


estou falando serio Christopher! Estou mal vestida para o local.


veja pelo lado bom, talvez assim o que acho difícil os homens nem te note! Sabe amor, sou muito ciumento. – comentou ele se inclinando e depositando um selinho nos lábios dele.


– Christopher eu vou passar vergonha! – Ela Alegou.


Nada disso meu amor! Venha, não fique assim, esta linda, a mais linda de todas as mulheres do mundo! – Disse ele saindo do carro e caminhando ate o outro lado onde abriu a porta para ela.


Christopher! – ela disse manhosa enquanto saia do carro.


Esta maravilhosa meu amor, eu juro que esta! – disse ele travando o carro e então a segurando pela cintura e a conduzindo para dentro do restaurante.


 


 


                Eles adentraram no restaurante e logo veio um garçom lhes oferecer uma mesa, então os conduziu ate uma, enquanto caminhavam Dulce notou Christopher cumprimentar com um leve sorriso algumas pessoas o que a deixou mais envergonhada ainda. Obviamente Dulce não tinha nenhuma roupa de grife para usar naquele local, as a roupa que estará vestindo para a mesma não se tratará da mais indicada. Dulce pegou o cardápio a qual o garçom os entregou e quando abriu o mesmo franziu o cenho, não só pelo absurdo dos preços do local, mas por não fazer ideia do que significará a maioria daqueles pratos. Christopher ao perceber o semblante confuso dela tratou dele mesmo fazer os pedidos então o Garçom saiu.


 


– Obrigado, eu tenho que confessar que não saberia o que pedir. – disse ela mordendo o lábio inferior envergonhada.


envergonhada você fica ainda mais bonita! – disse ele tocando a mão dela por cima da mesa.


Não tem como não dizer que você é um príncipe! – ela abriu um imenso sorriso.


e você é a minha princesa. – disse ele a olhando nos olhos retribuindo ao sorriso dela com outro.


Christopher? – disse uma voz que vinha de trás de Dulce. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher levantou seu rosto para encarar o dono da voz forte que havia chamado por ele. Dulce se quer precisou virar o rosto para encarar o autor da voz pois logo o mesmo se posicionou na lateral da mesa e Dulce ao mirar aquele homem vestido socialmente com a barba bem feita e traços fortes acompanhado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais