Fanfics Brasil - 43° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 43° Capitulo

34 visualizações Denunciar


                Christopher levantou seu rosto para encarar o dono da voz forte que havia chamado por ele. Dulce se quer precisou virar o rosto para encarar o autor da voz pois logo o mesmo se posicionou na lateral da mesa e Dulce ao mirar aquele homem vestido socialmente com a barba bem feita e traços fortes acompanhado de uma mulher de beleza descomunal, com um vestido justo a seu corpo casual visivelmente de grife, com os cabelos caídos pelo ombro em ondas e com um par de olhos azuis que atraia atenção de qualquer um ela gelou. Conhecia aquele homem e pela forma surpresa a qual ele a mirou sabia que ele também havia a reconhecido, por sorte a mulher a seu lado não havia notado já que estará ocupada demais olhando para Dulce de cima embaixo com um ar de pouco caso.


 


 


Alfonso, Anahí, que surpresa! – Disse Christopher se levantando para cumprimenta-los.


Digo o mesmo! – disse Anahí em um tom irônico enquanto continuará a analisar Dulce que já sentia seu rosto queimar. Não pelo olhar de Anahí, mas pela presença de Alfonso.


Querem se sentar conosco? – perguntou Christopher totalmente a vontade com a situação.


Não! Não queremos atrapalhar o almoço de vocês. – disse Alfonso para o amigo então ele olhou disfarçadamente para Dulce que agora tinha sua cabeça baixa.


vocês não atrapalhariam em nada! – afirmou Christopher.


Mesmo assim insisto em deixar para uma próxima. – respondeu Alfonso mais uma vez encarando o amigo.


Mas não irá nos apresentar a sua amiga Christopher? – Anahí emendou.


Claro! Esta é Dulce.  Dulce esses são Alfonso e Anahí.  – Dulce olhou para eles deu um leve sorriso.


Olá. – se pronunciou ela totalmente envergonhada.


Olá – Alfonso e Anahí responderam juntos. – Bom, nos já vamos, só viemos cumprimenta-lo. – disse Alfonso novamente cumprimentando o amigo e então ele olhou para Dulce. – Dulce, foi um prazer conhece-la. – Por mais que ele havia dito isto era notório que era literalmente o contrario o que ele realmente sentia, seus olhos não escondiam isto. Anahí nada disse somente a olhava de forma inferior.


Igualmente! – Mal ela respondeu eles se retiraram deixando novamente Christopher e Dulce a sós, fazendo com que finalmente ela pudesse respirar fundo.


perdoe-me pela situação embaraçosa. – disse Christopher lançando um sorriso para ela.


eles me odiaram! – afirmou.


Alfonso e Anahí? – perguntou ele fazendo uma careta e ela assentiu. – Não, isto é coisa de sua cabecinha meu amor, Alfonso e Anahí são adoráveis. Alfonso é meu melhor amigo desde que me intendo por gente e também é meu sócio, e Anahí e uma das melhores amigas de minha irmã, eles se conheceram através de nós. – contou. – eles não te odiaram, são muito gente boa para isto. – afirmou ele. Mas não era aquilo o que Dulce viu no semblante de ambos.


– talvez seja mesmo coisa da minha cabeça! – alegou ela mesmo contrariada.


 


                Neste instante a comida deles chegou e então começaram a comer, Dulce jamais havia comido em um lugar onde a comida fosse tão boa quanto daquele lugar, o frango parecerá desmanchar em sua boca, era delicioso. Quando terminaram de comer Christopher quis pedir uma sobremesa porem Dulce não quis e insistiu para ir embora dali. Mesmo que a comida fosse ótima estará se sentindo péssima em saber que aquele casal estará no mesmo ambiente que eles, e que quem sabe ate mesmo Alfonso poderia contar quem ela é nas noites. Devido a insistência Christopher aceitou, ele pagou a conta e então saíram do restaurante.


 


 


-/-


 


 


                No dia seguinte já era segunda-feira, dia de trabalho para Christopher, o mesmo acabará de adentrar sua sala e se sentar em sua poltrona enquanto ligará seu computador quando a porta de seu escritório se abriu, nem precisará ser muito esperto para saber de quem se tratará, pois somente Poncho havia aquela mania. Christopher levantou o olhar com um sorriso para cumprimentar o amigo que caminhou ate a cadeira de frente a sua mesa e se sentou.


 


Christopher preciso que me explique o que foi aquilo no restaurante! – afirmou Alfonso encarando o amigo.


Olá, Bom dia pra você também! – disse Christopher em tom de brincadeira.


falo serio Christopher! – insistiu. – eu a reconheci, sei que aquela mulher é aquela mesma mulher da boate da despedida de solteiro de Christian. Quero uma explicação para aquilo!


Serio que você vai dar uma de meu pai como se eu fosse um adolescente irresponsável? – perguntou.


Não se trata disto, se trata de eu ser seu amigo e querer só o seu bem! E pensei que fossemos melhores amigos e não me lembro de ter mencionado nada sobre esta mulher para mim!


Ok! – disse Christopher se ajeitando na poltrona de coro. – Ela se chama Dulce Maria, sim ela é a mulher daquela noite.


Estão transando? – foi direto ao ponto.


Que tipo de pergunta é esta?


Estão transando Christopher?!


Não é só sexo! – afirmou ele dando um leve sorriso.


como não? – perguntou Alfonso surpreso.


Eu a amo! – ao escuta-lo Alfonso arregalou seus olhos e se levantou quase em um pulo da cadeira.


ESTA MALUCO CHRISTOPHER?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher enrugou a testa com a reação do amigo, de certa forma não estará tão surpreso, pois conhecia a Alfonso muito bem, porem não iria admitir que Alfonso se envolvesse nisto pois isto só dizia respeito a ele.   – Eu que te pergunto esta maluco Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais