Fanfics Brasil - 44° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 44° Capitulo

14 visualizações Denunciar


                Christopher enrugou a testa com a reação do amigo, de certa forma não estará tão surpreso, pois conhecia a Alfonso muito bem, porem não iria admitir que Alfonso se envolvesse nisto pois isto só dizia respeito a ele.


 


Eu que te pergunto esta maluco Alfonso? Que foi isso? Esta dando ataque por que me apaixonei? – perguntou Christopher encarando o amigo.


O problema não é você esta apaixonado, isto é o de menos, o problema é por quem você esta apaixonado, você esta apaixonado por uma stripper uma mulher... – Christopher o interrompeu.


Nem ouse insulta-la. – Christopher disse firme.


Christopher, pense! Ela é bonita eu sei, pode ate ser uma menina legal, mas isto não muda o fato de ela ser uma stripper, quando for apresenta-la a seus amigos vai dizer o que? Esta é a mulher que eu amo, ela é uma stripper! – argumentou Alfonso.


Eu não direi nada da vida dela por que não tenho que dar satisfação alguma, deixe eles pensarem o que quiser!


Christopher e se a reconhecerem assim como eu a reconheci? – Christopher suspirou. – ela é uma stripper Christopher, por Deus!


se a reconhecerem eu não sei... e sobre ela ser uma stripper vou a tirar desta vida! – afirmou.


é isto o que ela quer! Seu dinheiro! Não seja bobo Christopher, não caia na desta mulher! – Christopher já estará irritado com a postura de Alfonso.


Alfonso peço que se retire da minha sala antes que eu diga coisas que poça ofende-lo, por favor se retire. – Alfonso nada disse porem saiu da sala de Christopher bufando.


 


 


-/-


 


 


                Anahí havia combinado com Maite de ambas almoçarem juntas. Haviam marcado em um restaurante próximo a casa de Maite. No horário combinado por elas Anahí chegou e Maite já estará ela, ela avistou a amiga e sorriu e então caminhou ate a mesa onde ela estará sentada. Anahí se acomodou na cadeira de frente para a de Maite e rapidamente o garçom se aproximou lhes entregando o cardápio, ele nem precisou se retirar pois logo fizeram seus pedidos e só assim ele se retirou. Então como sempre que se viam começaram a por o papo em dia ate que o assunto Christopher surgiu.


 


... Você não ira acreditar no que eu tenho pra lhe contar... – Anahí se ajeitou na cadeira. – Ontem fui almoçar com Alfonso e quando entramos no restaurante você não faz ideia de quem encontramos! Era Christopher acompanhado de uma mulher.


Serio? – Maite ficou visivelmente surpresa.


Seríssimo e o pior é que você precisará ver a mulher Maite! Ela parecia esta vestindo panos de chão, com aspecto de pobre sabe! – Anahí riu. – Uma coisa horrorosa.


Não acredito! – disse Maite.


Acredite amiga, você tinha que ver o tipinho, e ele ainda nos apresentou a ela, mas nem me lembro o nome por que é insignificante! – ela revirou os olhos. – Eu tento intender o seu irmão mas não consigo, será que ele não enxerga que Belinda é a mulher perfeita para ele?! – Foi mais uma afirmação que propriamente uma pergunta.


Agora fiquei curiosa com quem mulher seja essa! – disse Maite passando a mão pelo cabelo.


Esqueça, não vale nem apena! – disse Anahí sorrindo.


Meus pais também concordam que Belinda seja o melhor para Christopher, mas ele insiste que não.


Christopher é a pessoa mais complicada que conheço. – Brincou Anahí.


esse meu irmão! – Maite riu juntamente com Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Aquela conversa com Alfonso havia irritado a Christopher demais, ele não conseguia aceitar a forma a qual Alfonso havia falado sob Dulce, ele a conhecia, sabia que ela não se importava com seu dinheiro, que não era isto o que ela amará nele. Aqueles olhos eram sinceros, aquele sorriso ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais