Fanfics Brasil - 45° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 45° Capitulo

23 visualizações Denunciar


                Aquela conversa com Alfonso havia irritado a Christopher demais, ele não conseguia aceitar a forma a qual Alfonso havia falado sob Dulce, ele a conhecia, sabia que ela não se importava com seu dinheiro, que não era isto o que ela amará nele. Aqueles olhos eram sinceros, aquele sorriso chegará a ser ingênuo, Dulce jamais faria isto com ele, jamais o usaria para sair daquela vida. 


                Assim que deu o horário do almoço Christopher saiu para almoçar e depois ao invés de voltar para a empresa ele decidiu por ir fazer uma visita ao pequeno Miguel. Christopher chegou ao orfanado e assim que a freira o viu abriu um imenso sorriso. Ela pediu que ele entrasse e já ia o conduzir ate a diretora dali porem ele pediu que a mesma o levasse ate o Miguel, alegando que havia sentido falta do menino, que o achará muito especial, a mulher logo assentiu e o levou ate o menino que havia terminado de almoçar a instantes.  Christopher caminhou ate a mesa do refeitório onde ele ainda estará sentado e se sentou de frente para o menino.


 


Olá Miguel, lembra de mim? – o Menino assentiu enquanto dava um leve sorriso a qual lembrará demais a Dulce. – como você esta?


– Bem e você? – respondeu o menino.


Estou ótimo. Trouce algo para você. – Disse Christopher colocando um chocolate sob a mesa. – você gosta? – Miguel encarou o chocolate e deu um sorriso enquanto o retirava da mesa.


Gosto muito! – afirmou animado. – Obrigado.


Não precisa agradecer campeão.


– Minha mãe diz que sempre devemos agradecer. – Disse ele enquanto abria o chocolate e mordia um pedaço.


Vejo que sua mãe lhe educou muito bem. – disse Christopher em meio a um grande sorriso. – Sente falta dela?


Muita! Ela vem me ver sempre que pode, mas não é a mesma coisa de viver com ela e ela também sente minha falta. – ele suspirou.


 


                Christopher continuou a conversar com o pequeno por mais uns 3 minutinhos ate que fora interrompido pela diretora do orfanato, que logo pediu para ter uma palavrinha com Christopher, então ele se levantou e foi com Christopher para sua sala, eles se sentaram e então ela abriu um sorriso gigantesco.


 


Quero agradece-lo senhor Uckermann, pelo cheque generoso a qual depositou na conta do orfanato. Estamos para iniciar algumas obras aqui com este dinheiro, logo, logo o senhor vera resultados. – disse ela.


confio no trabalho de vocês. – afirmou.


As crianças estão muito felizes com os novos materiais que conseguimos comprar com parte do dinheiro.


Fico feliz que de alguma maneira tenha colocado um sorriso naqueles rostinhos.


Tem filhos? – perguntou ela.


Não, mas gosto de crianças. – afirmou.


percebi isto desde a primeira visita do senhor aqui, percebi também que se encantou com o menino Miguel.


e teria como ser diferente? – Christopher sorriu. – ele é uma ótima criança. É bem educado.


sim, ele é muito educado, uma ótima criança. – comentou ela – tem ate um casal interessados nele. – ao escuta-la Christopher arregalou os olhos.


Mas e a mãe? Ele me disse que a mãe dele quer recuperar a guarda dele.


– Sim, ela quer, e eu ate torço para que ela consiga mais acho muito difícil. – comentou ela. – Sabe, a condição da mãe do menino não é favorável, pelo contrario a atrapalha e muito e não digo só a condição financeira mais o trabalho dela não ajuda em nada e o principal fator que a atrapalha, seria muito difícil ela conseguir a guarda do menino novamente.


Mas não a nada que se possa fazer?  Ele fala tão bem da mãe.


Não sei senhor Uckermann, o advogado da senhorita é um bom advogado, o que nos resta é torcer para que o juiz leve em consideração o amor dela pelo menino. – Christopher nada disse, apenas ficou pensativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sinopse:     Dulce Maria é uma menina de 17 anos meiga, doce que ainda acreditará em príncipes encantados. Já Christopher Uckermann é um dos garotos mais populares da escola se não o mais, com 18 anos ele curte a vida da melhor forma possível. Duas pessoas completamente diferentes que jamais teriam suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais