Fanfics Brasil - 46° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 46° Capitulo

1187 visualizações Denunciar


                Dulce estará sentada na recepção do escritório de advocacia de seu advogado, ela estará tensa, havia recebido uma ligação do mesmo a pedindo que comparecesse ao escritório pois precisavam conversar, ele não quis adiantar o assunto mesmo ela insistindo em saber o que fez com que ela ficasse tensa,  o pagamento estará em dia então ela descartou isto de sua lista. Ela esfregava suas mãos e batia com o pé no chão indicando seu total nervosismo com aquela visita ao advogado, pois o Dr. Teixeira não era muito de chama-la para conversar sob o caso desta maneira, os minutos de espera pareciam eternidades ate que a secretaria por fim comunicou que ela já poderia entrar. Sem perder tempo Dulce se levantou e caminhou até a sala dele, abriu a porta e adentrou.


 


 Boa Tarde Dr. Teixeira. – disse Dulce enquanto se acomodava em frente a ele.


– Boa Tarde Dulce. – ele deu um sorriso amigável a qual ela correspondeu. – Infelizmente não tenho boas noticias. – ele foi direto.


 O que aconteceu? – perguntou ela assustada.


 apareceu um casal que se interessou no Miguel, o querem adotar.


 Mas isto não pode acontecer! – afirmou ela enquanto seus olhos se enchiam d’agua. – O Miguel tem mãe!


– Sabemos disto Dulce e o juiz também sabe, estou fazendo o possível, mas preciso deixa-la a par da situação, pois isto complica um pouco o caso.


– Dr, por tudo que o senhor mais ama na sua vida, não permita que adotem meu filho, não permita que o tirem de mim para sempre! – Uma lagrima rolou dos olhos dela.


 Não fique assim, mantenha a tranquilidade.


– como pode me pedir para ficar tranquila se estou prestes  a perder o meu filho! – ela suspirou.


 sei que é difícil, sei que doí, mas precisa esta forte ate mesmo para enfrentar toda esta situação. – explicou ele.


– eu estou com medo Dr, estou apavorada! – afirmou.


– dará tudo certo! – afirmou.


 


 


-/-


 


 


                Christopher saiu do orfanato e ao invés de voltar para a empresa, decidiu que iria ir ver seu pai, precisará conversar com ele, precisará de alguma forma intender melhor aquele caso e saber as chances de Dulce. Seu pai Victor Uckermann é um Juiz aposentado porem bem reconhecido, sempre fora muito justo e honesto, jamais houve qualquer acusação sob sua postura como juiz, o que enchia a Christopher de honra de ser filho de Victor.  Christopher precisará da opinião profissional de seu pai sob este caso.


                Assim que Christopher adentrou pela porta da casa de seus pais deu de cara com sua mãe que descia as escadas e quando ela o viu abriu um enorme sorriso, Christopher não andará lhes fazendo muitas visitas e vê-lo ali a encherá de satisfação.


 


 Que surpresa agradável! – disse ela se aproximando dele e beijando lhe a face.


– Como esta mamãe? – perguntou ele segurando lhe a mão.


 Muito bem querido e você?


– estou ótimo.


 Que bom. – disse ela ainda sorrindo. – e então a que devo a visita?


– Vim falar com o papai, ele esta? – ela assentiu.


 ele esta no escritório, está lendo um pouco como faz todas as tardes. – alegou ela.


– então vou lá conversar um pouco com ele. – Christopher depositou um beijo na bochecha de sua mãe e saiu andando.


 


                Christopher caminhou ate a porta de madeira refinada e bateu na mesma enquanto abria a porta, logo avistou a Victor sentado em sua poltrona grande e confortável de coro, com seus óculos de grau com um livro de código penal nas mãos, mesmo estando aposentado Victor nunca deixará de ler, de se atualizar. Assim que ele avistou a Christopher abriu um grande sorriso, Christopher caminhou ate ele e depositou um beijo no topo da cabeça de seu pai que estará sentado.


 


– Mas que surpresa vê-lo aqui! – afirmou Victor fechando o livro e o depositando sob a mesa.  – Sua mãe já lhe viu? – Christopher assentiu.


– Pai preciso conversar com o senhor, na verdade preciso que de sua opinião sob algo. – Christopher foi logo direto.


 do que se trata? – perguntou. Christopher deu a volta na mesa e pegou uma das cadeiras e levou ate mais próximo ao pai e se sentou.


– Eu tenho uma conhecida, ela esta com sérios problemas, tomaram o filho dela a quase um ano, o garoto esta em um orfanato, ela luta na justiça pra recuperar a guarda do menino, mas devido a falta de dinheiro e a profissão a qual ela exerce se torna muito difícil que ela consiga novamente a guarda do menino e agora para complicar apareceu um casal querendo adotar a criança. – contou Christopher.


– qual profissão ela exerce? – Victor foi direto. Christopher queria ocultar isto de seu pai, mas precisará de uma analise correta do caso então não podia ocultar um fator tão importante.


 Ela é dançarina nas noites.  – ele tentou ser sutil com as palavras.


– Uma Stripper? – perguntou e Christopher assentiu. – Nossa... isto é mal! O caso desta moça realmente é difícil, uma stripper contra uma família que julgo ser de postura brigando na justiça por uma criança posso afirmar que com toda certeza a família levará a melhor!


 Mas ele tem mãe pai, e mesmo que seja uma stripper é a mãe! É direito dela ficar com a criança. – argumentou.


– Christopher, olhe a situação em geral, esquece que conhece esta moça e olha de fora. Uma stripper, o que acha que a justiça pensa sob como será que ela educará a criança? Não digo que ela seja uma qualquer por isto, não estou dizendo isto, mas as dançarinas de stripper não são bem vista pela sociedade e você sabe disto! – realmente o que seu pai dizia fazia sentido porem ele a conhecia e sabia que perder a Miguel seria como destruí-la.


 Não a nada que se possa fazer? – perguntou Christopher mirando seu pai nos olhos.


 se ela quer realmente a guarda desta criança ela precisa abandonar este emprego e arranjar algo melhor para poder brigar de igual para igual com esse casal.


 mas eles não são iguais ela é a mãe! – afirmou Christopher.


 mesmo assim Christopher, não estou dizendo que seja o correto, estou dando minha opinião como profissional.


– Que problemão! – disse Christopher enquanto suspirava e passava a mão pelo rosto.


 Realmente é um problemão, Nem quero imaginar o que sua mãe irá dizer quando souber! – Ao escuta-lo Christopher levantou o olhar e o encarou sem intender absolutamente nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não intendi. – disse Christopher com o cenho franzido. – Sim você me entendeu! – afirmou Victor. – Essa menina é bem mais que uma conhecida como você havia afirmado né? – Christopher encarou o pai visivelmente sem graça. – Pai, antes que qualquer coisa quero deixar claro que a Dulce é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais