Fanfics Brasil - 5° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 5° Capitulo

1344 visualizações Denunciar


Apos o almoçou Dulce tomou um novo banho, porem não molhou seus cabelos, após o banho ela se secou e pôs sua roupa intima e logo em seguida colocou uma calça jeans colada em seu corpo e uma blusa branca também bem justa ao seu corpo, fez uma maquiagem simples, somente para não ficar completamente sem maquiagem, Dulce colocou uma sapatilha, pois sua bolsa de lado e saiu de casa, caminhou ate o ponto de ônibus mais próximo de sua casa e ficou esperando o ônibus passar, cerca de 30 minutos parada no ponto esperando o ônibus chegou, ela entrou no ônibus, pagou a passagem e se sentou, por sorte o mesmo não estará lotado, o que foi um alivio já que a viagem seria longa, depois de quase 40 minutos dentro do ônibus, Dulce fez sinal para descer, o motorista parou no ponto desejado e ela desceu, caminhou cerca de 5 metros ate entrar no orfanato aonde Miguel estará morando desde que a justiça decidiu tirar o menino dela, assim que entrou, assistiu uma freira muito carinhosa, que sempre a tratará muito bem, e ao vê-la a mulher abriu um sorriso.


 


 


 


Boa tarde Dulce, fico feliz que tenha vindo, o Miguel vai ficar muito feliz em vê-la. –alegou a freira que aparentava ser aproximadamente uns 45 anos.


 


 


eu não poderia deixar de vim, estou morrendo de saudades do meu bebe. – afirmou Dulce.


 


 


A freira, mais conhecida como irmã Tereza a conduziu ate a sala de visitas do orfanato e a deixou lá enquanto foi buscar o menino, a deixando sozinha naquela sala, Dulce se sentou na cadeira que havia ali, ela estará ansiosa para ver o seu filho, alguns minutos depois a porta novamente se abriu e de lá surgiu Miguel, ele ao ver a mãe correu em direção a mesma e se jogou no colo dela, o abraço dos dois foi apertado, cheio de saudade e de carinho, foi questão de segundo ate ambos começarem a chorar.


 


 


Mamãezinha...minha Mamãezinha – disse o menino pendurado no pescoço da mãe.


 


Minha vida! – Dulce limpou suas lagrimas, e tratou de limpar do filho também – eu estava morrendo de saudade de você meu amor.


 


eu também – disse ele dando um sorriso fraco. – mamãe... falta muito para eu voltar para casa? – Dulce engoliu seco.


 


minha vida, a mamãe esta se esforçando, eu estou fazendo de tudo amor, logo, logo eu vou te tirar daqui – afirmou ela.


 


promete? – perguntou ele a olhando e ela assentiu.


 


eu juro! – ela o puxou para um novo abraço.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Ainda na festa de casamento, Christopher estará tirando uma foto com toda sua família, e assim que terminaram a foto, Maite puxou o irmão para dançar com ela enquanto Christian conversavam com alguns amigos, Christopher mesmo contra sua vontade conduziu a irmão a pista de dança e ambos começaram a dançar, Christopher umedeceu os lábios e sorrindo disse.


 


 


é pequena, você cresceu, agora é uma mulher casada! – Maite sorriu para o irmão – agora não é mais a minha princesinha, agora é a princesa do Christian!


 


Quer me fazer chorar? – perguntou ela sorrindo e ele negou com a cabeça – sempre serei sua princesa mano, independente de estar casada ou com uma casa cheia de filhos, eu te amo Christopher, você é o melhor irmão do mundo! – disse Maite o abraçando enquanto eles dançam.


 


Eu te amo – Afirmou Christopher depositando um beijo na testa dele.


 


 


-/-


 


 


            Belinda pegou uma taça de champanhe com o garçom e caminhou ate Alexandra que observava a dança de seus filhos.


 


 


a Maite esta deslumbrante! – disse Belinda olhando na mesma direção que Alexandra e depois voltou a olha-la. – você deve esta muito feliz em ver a Maite se casando! – alegou ela e Alexandra assentiu.


 


Belinda você não faz ideia da felicidade que é você casar uma filha! – Alexandra sorriu.


 


agora só falta Christopher! – disse Belinda sorrindo.


 


é sim, só falta a Christopher, mas logo, logo ele arranja uma esposa bonita e inteligente assim como você!


 


como eu? – perguntou Belinda com um sorriso ainda mais largo no rosto.


 


Sim minha querida, sabe, hoje eu estava comentando com Victor que você seria uma esposa ideal para Christopher! – Belinda se surpreendeu porem adorou escutar aquilo.


 


seria uma honra me casar com Christopher! – Alexandra sorriu de forma satisfatória. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce saiu do orfanato ela caminhou ate o ponto de ônibus e ficou espera do o ônibus que passará em frente a seu trabalho. Depois de quase 10 minutos no ponto o ônibus passou, ela fez sinal e pro seu azar o mesmo estará lotado, ela entrou no mesmo, pagou a passagem e assim que passou pela roleta se sentiu uma sardinha enlatada, total ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais