Fanfics Brasil - 47° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 47° Capitulo

25 visualizações Denunciar


Não intendi. – disse Christopher com o cenho franzido.


Sim você me entendeu! – afirmou Victor. – Essa menina é bem mais que uma conhecida como você havia afirmado né? – Christopher encarou o pai visivelmente sem graça.


Pai, antes que qualquer coisa quero deixar claro que a Dulce é uma mulher incrível! – Afirmou antes de qualquer julgamento que pudera vir adiante.


Não tenho duvida de que seja, conquistou você. – Victor disse enquanto dava um leve sorriso o que pegou a Christopher de surpresa, ele imaginará uma postura totalmente diferente de seu pai.


Não vai dizer nada? – perguntou Christopher surpreso com a atitude.


O que quer que eu diga? Uma Stripper não é nem de longe o que eu quero para você, mas não é uma escolha minha, a escolha é sua e a respeito, se acha que essa menina vale apena então nada posso fazer, você já não é um menino.


Obrigado papai. – Disse Christopher pegado na mão de seu pai.


Não tem o que agradecer, mas como disse não será fácil, sua mãe não aceitará de forma alguma um relacionamento deste, se fosse só uma mulher com um filho poderia ser que depois de algum tempo ela se conformasse e aceitasse agora uma stripper. – Victor fez uma careta.


Vou tira-la disto e a mamãe nunca precisará saber sob o passado dela! – afirmou Christopher.


O melhor é que ela nunca descubra mesmo, pois se ela souber esse relacionamento virará um inferno. – Ambos riram.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Após a conversa com a advogado Dulce voltou para casa, por sorte a boate não iria abrir naquele dia e mesmo se abrisse Dulce não iria trabalhar naquele dia, ela não podia, não tinha forças para isto, seu emocional estará totalmente abalado e o medo de perder seu filho lhe apavorava. Dulce adentrou em sua casa e foi direto pra seu quarto, se jogou na cama e chorou, seu choro vinha do fundo da alma, ela não podia perder a Miguel, sua vida se resumia naquela criança, não intendia o porque de sua vida se resumir em desgraças, primeiro a desilusão amorosa que sofreu com Pablo lhe obrigando a trabalhar como uma stripper, depois retiraram seu filho dela e quando ela imaginará que as coisas começavam a se acertar para ela com a chegada de Christopher ela esta prestes a perder seu filho para sempre.


                Era por volta das 18:40h quando Dulce escutou alguém bater em sua porta, Dulce não queria ver ninguém, não queria conversar, então decidiu ficar caladinha, quietinha encolhida em sua cama, sozinha com sua dor, com seu desespero, porem as batidas na portão eram insistentes fazendo com que assim ela se levantasse, limpasse seu rosto com as costas de sua mão e caminhasse ate a porta para ver o que estará acontecendo. Quando Dulce abriu a porta e viu a Christopher parado ali encostado no umbral da porta chegou a assustar-se, pois Christopher jamais havia ido lhe visitar assim.


 


Christopher? – sussurrou ela. Ele a mirou nos olhos e os viu inchados e vermelhos devido ao choro, vê-la assim partiu seu coração, então Christopher a puxou para seus braços e a abraçou fortemente, ele queria protege-la.


 


 


                Dulce ao sentir-se nos braços fortes dele correspondeu o abraço com força e foi inevitável não chorar, precisava desabafar e aquele peitoral era mais aconchegante do que seu travesseiro. Christopher nada dizia, somente acariciava os longos cabelos dela. Após alguns minutos assim Dulce desfez o abraço e o puxou para dentro de sua casa, encostou a porta e caminharam de mãos dadas ate o sofá onde se sentaram. Dulce fungou enquanto o mirava.


 


Eu te devo uma explicação não é?! – foi mais uma afirmativa que propriamente uma pergunta. Ela se referia ao motivo de suas lagrimas.


se não quiser falar eu vou intender. – respondeu ele compreensivo.


Não, eu preciso dizer. – ela respirou fundo – tem algo sobre mim, muito importante que você não sabe. – ela o mirou nos olhos. – Christopher eu tenho um filho! – disse ela firme porem por dentro amedrontada, não sabia qual seria a reação de Christopher. – Sei que escondi isto de você e isto é algo serio você pode ficar chateado a vontade e se não quiser mais me ver eu vou intender perfeitamente... – ela cuspia estas palavras e Christopher a interrompeu.


Eu já sabia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Ao escuta-lo Dulce arregalou seus olhos, sua boca estará entre aberta e ela estará visivelmente surpresa e confusa, Christopher havia dito que já sabia, já sabia sobre seu filho, como assim Christopher sabia? Ela franziu o cenho enquanto o mirava.   – Co-co-como disse? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais