Fanfics Brasil - 48° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 48° Capitulo

1198 visualizações Denunciar


                Ao escuta-lo Dulce arregalou seus olhos, sua boca estará entre aberta e ela estará visivelmente surpresa e confusa, Christopher havia dito que já sabia, já sabia sobre seu filho, como assim Christopher sabia? Ela franziu o cenho enquanto o mirava.


 


Co-co-como disse? – ela perguntou em um sussurro.


Dulce eu já sabia sobre o Miguel! – Afirmou ele. Dulce sentiu seu corpo gelar ao escuta-lo pronunciar o nome de seu filho.


Como sabe? – perguntou no mesmo tom de antes.


Eu descobri! – afirmou ele.


como? – perguntou ela o olhando fixo.


Quando nos conhecemos... eu te quis logo de cara, o que senti e sinto por você eu jamais havia sentido antes, tive medo de sofrer pois não lhe conhecia direito, então contratei alguém para descobrir sob você! – contou Christopher. Dulce o mirava incrédula.


Contratou alguém? Contratou alguém para me seguir? Como teve coragem? – ela piscou os olhos por diversas vezes.


Dulce... – ela o interrompeu.


O que descobriu sobre mim? – perguntou ela com certa fúria porem Christopher permaneceu em silencio. – DIGA! – disse elevando o tom de voz entre os dentes.


me perdoe... Dulce eu não lhe conhecia, para mim você era uma... – ela o interrompeu.


Stripper! – afirmou ela.


Não, eu ia dizer estranha. Mas Dulce isto não importa agora, eu quero te ajudar com o Miguel!


– Não importa? Sim Christopher importa! Você me investigou como se eu fosse uma delinquente! – afirmou ela se levantando do sofá. – Eu não consigo acreditar nisto. – ela colocou uma de suas mãos na testa enquanto caminhava.


A minha intensão não foi esta! – afirmou ele.


Ah claro, nunca é. – ela revirou os olhos.


Dulce sei que errei me perdoe, Dulce vamos focar no Miguel, em conseguirmos... – Dulce o interrompeu.


– Não se meta nisso, o Miguel é meu filho, responsabilidade minha, eu quero que você saia daqui, saia da minha vida, você é um psicopata ou sei lá o que você é! Some daqui! – ela  apontou para a porta.


Dulce você esta exagerando! – ele se levantou e caminhou ate ela porem ela deu dos passos para trás se afastando dele.


Não chega perto! Christopher não estou exagerando, SOME DA MINHA FRENTE! – ela gritou. Christopher a mirou porem nada disse, simplesmente virou as costas e saiu.


 


                Assim que a porta se fechou Dulce se sentou no sofá ainda em choque, como Christopher foi capaz de fazer algo assim com ela? Ela não podia acreditar que em um instante seu príncipe encantado havia se transformado em um sapo, mas uma vez a vida lhe deu uma nova rasteira, ela não podia crer no que estará acontecendo doía demais em seu interior tudo aquilo e as lagrimas novamente voltaram a percorrer seu rosto.


 


 


                                                               ****


 


 


                No dia seguinte Christopher foi ate o orfanato, mesmo que Dulce não o quisesse mais, e não quisesse sua ajuda ele iria fazer de tudo para ajuda-la, ele havia ido ao orfanato disposto a conversar com a diretora afim de conseguir o endereço deste casal a qual estará interessados em Miguel para convence-los a desistir, porem assim que chegou ao orfanato ficou sabendo que a diretora do mesmo não estará e não tinha horário para voltar já que havia saído para resolver coisas importantes do orfanato, aproveitando a viagem Christopher pediu para ver a Miguel o que foi atendido de imediato.


                O menino estará no jardim sentado em uma mesa solitário, ele estará com as mãos debruçadas sob a mesa e o rosto apoiado em suas mãos, Christopher então caminhou ate o menino e se sentou na frente dele que ao notar a presença de alguém ali levantou o rosto e ao perceber que se tratará de Christopher deu um leve sorriso. Porem o semblante do menino estará caído, tristonho e Christopher notou de cara.


 


O que houve campeão? – perguntou tocando a mão do pequeno.


Querem me adotar. – Os olhos do menino estará repleto de pavor. – eu estou com medo de não ver mais minha mamãe. – Aquelas palavras tocaram fundo no coração de Christopher, era como se ele pudesse sentir aquela dor.


Olha, não fique assim, eu juro que vou fazer de tudo para que ninguém te adote e que você volte para a sua mãe e que vocês sejam muito felizes juntos, é uma promessa! – afirmou Christopher fazendo assim surgir um sorriso nos lábios do pequeno.


você Jura? – Christopher assentiu. – Você é a melhor pessoa do mundo! – afirmou o menino se levantando e dando a volta sob a mesa e abraçando a Christopher.


 


                Dulce decidiu ir ver seu filho, não iria ficar em casa enquanto o mundo desabava sob sua cabeça, ela precisará vê-lo, abraça-lo estar com ele, porem sua maior surpresa foi ao chegar no jardim do orfanato e encontrar Miguel nos braços de Christopher.


 


SOLTE O MEU FILHO! – disse ela andando rápido na direção deles. Com o som da voz dela Christopher e Miguel se soltaram para encara-la. – Eu não fui clara o suficiente quando disse que o queria fora da minha vida?! – Ela o encarava furiosa. Aquelas palavras penetravam o coração de Christopher de uma forma que ela nem fazia ideia, ele a queria, a amava e ela o expulsou de sua vida como se ele fosse um nada.


Dulce eu... – Ela o interrompeu.


Some das nossas vidas! – ela puxou Miguel para seu lado.


Já chega Dulce, olha o que você esta fazendo na frente do menino. – disse ele a mirando nos olhos.


Agora você vai me dizer o que eu devo ou não fazer na frente do meu filho? – ela cruzou os braços.


Não estou tentando dizer absolutamente nada, eu só acho que tem coisas que não precisam ser ditas na frente de crianças ainda mais gritadas, mas quer saber o filho é seu e eu não devo me meter, a todo momento só quis ajudar e olha como você esta me tratando!


Ah agora você é a vitima, contrata alguém para me seguir e ainda se faz de vitima? – perguntou em um tom irônico acompanhado de uma risada.


Não sou vitima de nada Dulce, mas você também não é pois vamos lá eu errei? Errei, não deveria ter feito isto, mas você deveria ter escondido que tinha um filho? Ate quando iria esconder? Se eu não tivesse descoberto o choque seria grande Dulce! – afirmou ele.


Eu não te devia nenhuma satisfação, você não é nada meu! – aquelas palavras foram como um golpe para ele e ela pode ver no olhar dele o quanto aquilo lhe afetou.


Tem razão, não sou nada Dulce, mas eu quis ser e eu idiota pensei que era, que significava algo pra você, cometi um erro admito, mas acho que o grande erro mesmo foi achar que eu era especial pra você. Passar bem! – ele se quer lhe deu o direito da resposta, saiu andando enquanto ela paralisada o encarava ir, se arrependendo da besteira a qual havia dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce dirigiu seu olhar para Miguel, seu filho, a qual lhe observava com seu semblante confuso.   – Por que fez isto mamãe? – perguntou Miguel a encarando. – Tio Christopher é tão bonzinho. – Afirmou.             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais