Fanfics Brasil - 49° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 49° Capitulo

21 visualizações Denunciar


                Dulce dirigiu seu olhar para Miguel, seu filho, a qual lhe observava com seu semblante confuso.


 


Por que fez isto mamãe? – perguntou Miguel a encarando. – Tio Christopher é tão bonzinho. – Afirmou.


 


                Dulce desviou o olhar que estará sob seu filho para a direção a qual Christopher havia saído, seu coração apertou, como se um choque de realidade lhe tivesse atingido ela sentiu seu coração palpitar, havia pego pesado e pior havia dito algo a qual lhe havia magoado profundamente, ela tinha consciência disso havia visto nos olhos dele o quanto lhe doeu. Dulce voltou o olhar para seu filho.


 


Ele... Ele vem sempre aqui? – perguntou ela.


As vezes... Mas ele é bem legal, ele disse que ia me ajudar a voltar pra casa, ele prometeu! – disse o menino abrindo um sorriso.


Você se importa se a mamãe for agora? Eu sei que acabei de chegar mais eu juro que volto amanhã meu amor! – ela acariciava-lhe os braços.


Não mamãe, pode ir! – disse o menino dando um leve sorriso então Dulce beijou-lhe a bochecha.


 


                Dulce saiu mais que depressa do orfanato, precisará encontrar a Christopher, precisará de desculpar, precisará conversar com ele, ela se quer esperou por algum ônibus, fez sinal para o primeiro taxi que apareceu e agradeceu mentalmente por ela ser uma pessoa bem observadora, pois graças a isto ela sabia onde Christopher vivia, disse o endereço ao taxista que somente assentiu enquanto dava partida com o carro.
                Foram quase 25 minutos dentro daquele taxi o que deu uma quantia considerável, porem Dulce não se importou em pagar, tudo o que ela precisará era ver a Christopher, ela precisará de seu perdão. Assim que ela desceu do taxi ela caminhou ate a portaria do prédio e logo avistou ao porteiro, era um senhor de aparentemente 65 anos, magro com o cabelo baixo grisalho, com a barba feita e usava um par de óculos que cobria o azul dos seus olhos, sua pele bronzeada revelará que aquele cara deveria ter sido um tipaço em sua juventude, pois mesmo tendo esta idade ele um senhor belo.
               


 


Pois não senhorita? – disse ele educadamente.


eu gostaria de falar com o senhor Christopher Uckermann o apartamento é o... – ela se quer precisou terminar a frase.


O senhor Uckermann neste horário está na empresa senhorita. – respondeu ele.


e o senhor teria o endereço da empresa? Senhor é muito importante!


Sinto muito senhorita, mas eu não tenho. – Provavelmente ele teria sim o endereço porem não daria a ela e ela sabia disto.


Posso esperar aqui? – perguntou ela.


Não posso proibi-la de espera-lo senhorita, porem não vou poder deixar que entre, perdoe-me, mas são normas do prédio. – ela assentiu.


Não tem problema. – Dulce sorriu. – eu vou espera-lo aqui mesmo.


 


 


                Dulce estará decidia a esperar, por nada sairia dali sem antes falar com Christopher, ela começou a conversar com o porteiro que começou a contar para ela sua historia de vida, sob como havia conhecido sua esposa, se apaixonado, como foi o inicio do relacionamento, o casamento, as gravidez, ele contava tudo com total orgulho, pela forma a qual ela narrava tudo não tinha como duvidar ele deverá ser um ótimo marido e pai de família. As horas foram se passando e nada de Christopher aparecer, eles já haviam conversado sob tantas coisas que pareciam amigos íntimos de anos.


 


Senhorita Dulce, acho melhor ir para casa. – Disse ele mirando o relógio da portaria com o olhar que marcará as 21:00h. – O senhor Uckermann costuma chegar as 18h, mas tardar 19 horas, ele deve ter ido para algum outro lugar e talvez nem volte, é perigoso para a senhorita ficar sozinha aqui esperando e depois ter que ir embora sozinha, caso ele não apareça. – Dulce sabia que aquele homem tinha razão, não era prudente realmente continuar naquela espera.


O senhor tem razão! – ela tinha a decepção estampada em seu semblante.


 


                Porem um farol lhe chamou atenção, um carro se aproximará da portaria do prédio e foi só ela olhar na direção do carro para um sorriso surgir em seus lábios, conhecia aquele carro muito bem. O carro parou assim que chegou a portaria enquanto o portão se abria e o vidro do carro baixou.


 


O que faz aqui Dulce? – perguntou Christopher incrédulo ao vê-la.


Vim por que preciso conversar com você! – disse ela o olhando nos olhos. Ele umedeceu os lábios o que a deixou praticamente hipnotizada e então abriu a porta do carona.


Vem, entra! – Dulce abriu um leve sorriso, olhou para o porteiro e agradeceu pela conversa e então adentrou no carro de Christopher e logo ele adentrou com o carro no prédio, dirigindo ate o estacionamento do mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher deu passagem para que Dulce adentrasse em seu apartamento e assim ela o fez e ele adentrou logo após ela.  Independente deles estarem brigados Christopher em momento algum perdeu seu cavalheirismo e isto fazia Dulce se sentir ainda mais maravilhada e envergonhada com tudo. Eles caminharam at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais