Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Dulce dirigiu seu olhar para Miguel, seu filho, a qual lhe observava com seu semblante confuso.
– Por que fez isto mamãe? – perguntou Miguel a encarando. – Tio Christopher é tão bonzinho. – Afirmou.
Dulce desviou o olhar que estará sob seu filho para a direção a qual Christopher havia saído, seu coração apertou, como se um choque de realidade lhe tivesse atingido ela sentiu seu coração palpitar, havia pego pesado e pior havia dito algo a qual lhe havia magoado profundamente, ela tinha consciência disso havia visto nos olhos dele o quanto lhe doeu. Dulce voltou o olhar para seu filho.
– Ele... Ele vem sempre aqui? – perguntou ela.
– As vezes... Mas ele é bem legal, ele disse que ia me ajudar a voltar pra casa, ele prometeu! – disse o menino abrindo um sorriso.
– Você se importa se a mamãe for agora? Eu sei que acabei de chegar mais eu juro que volto amanhã meu amor! – ela acariciava-lhe os braços.
– Não mamãe, pode ir! – disse o menino dando um leve sorriso então Dulce beijou-lhe a bochecha.
Dulce saiu mais que depressa do orfanato, precisará encontrar a Christopher, precisará de desculpar, precisará conversar com ele, ela se quer esperou por algum ônibus, fez sinal para o primeiro taxi que apareceu e agradeceu mentalmente por ela ser uma pessoa bem observadora, pois graças a isto ela sabia onde Christopher vivia, disse o endereço ao taxista que somente assentiu enquanto dava partida com o carro.
Foram quase 25 minutos dentro daquele taxi o que deu uma quantia considerável, porem Dulce não se importou em pagar, tudo o que ela precisará era ver a Christopher, ela precisará de seu perdão. Assim que ela desceu do taxi ela caminhou ate a portaria do prédio e logo avistou ao porteiro, era um senhor de aparentemente 65 anos, magro com o cabelo baixo grisalho, com a barba feita e usava um par de óculos que cobria o azul dos seus olhos, sua pele bronzeada revelará que aquele cara deveria ter sido um tipaço em sua juventude, pois mesmo tendo esta idade ele um senhor belo.
– Pois não senhorita? – disse ele educadamente.
– eu gostaria de falar com o senhor Christopher Uckermann o apartamento é o... – ela se quer precisou terminar a frase.
– O senhor Uckermann neste horário está na empresa senhorita. – respondeu ele.
– e o senhor teria o endereço da empresa? Senhor é muito importante!
– Sinto muito senhorita, mas eu não tenho. – Provavelmente ele teria sim o endereço porem não daria a ela e ela sabia disto.
– Posso esperar aqui? – perguntou ela.
– Não posso proibi-la de espera-lo senhorita, porem não vou poder deixar que entre, perdoe-me, mas são normas do prédio. – ela assentiu.
– Não tem problema. – Dulce sorriu. – eu vou espera-lo aqui mesmo.
Dulce estará decidia a esperar, por nada sairia dali sem antes falar com Christopher, ela começou a conversar com o porteiro que começou a contar para ela sua historia de vida, sob como havia conhecido sua esposa, se apaixonado, como foi o inicio do relacionamento, o casamento, as gravidez, ele contava tudo com total orgulho, pela forma a qual ela narrava tudo não tinha como duvidar ele deverá ser um ótimo marido e pai de família. As horas foram se passando e nada de Christopher aparecer, eles já haviam conversado sob tantas coisas que pareciam amigos íntimos de anos.
– Senhorita Dulce, acho melhor ir para casa. – Disse ele mirando o relógio da portaria com o olhar que marcará as 21:00h. – O senhor Uckermann costuma chegar as 18h, mas tardar 19 horas, ele deve ter ido para algum outro lugar e talvez nem volte, é perigoso para a senhorita ficar sozinha aqui esperando e depois ter que ir embora sozinha, caso ele não apareça. – Dulce sabia que aquele homem tinha razão, não era prudente realmente continuar naquela espera.
– O senhor tem razão! – ela tinha a decepção estampada em seu semblante.
Porem um farol lhe chamou atenção, um carro se aproximará da portaria do prédio e foi só ela olhar na direção do carro para um sorriso surgir em seus lábios, conhecia aquele carro muito bem. O carro parou assim que chegou a portaria enquanto o portão se abria e o vidro do carro baixou.
– O que faz aqui Dulce? – perguntou Christopher incrédulo ao vê-la.
– Vim por que preciso conversar com você! – disse ela o olhando nos olhos. Ele umedeceu os lábios o que a deixou praticamente hipnotizada e então abriu a porta do carona.
– Vem, entra! – Dulce abriu um leve sorriso, olhou para o porteiro e agradeceu pela conversa e então adentrou no carro de Christopher e logo ele adentrou com o carro no prédio, dirigindo ate o estacionamento do mesmo.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher deu passagem para que Dulce adentrasse em seu apartamento e assim ela o fez e ele adentrou logo após ela. Independente deles estarem brigados Christopher em momento algum perdeu seu cavalheirismo e isto fazia Dulce se sentir ainda mais maravilhada e envergonhada com tudo. Eles caminharam at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up