Fanfics Brasil - 50° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 50° Capitulo

20 visualizações Denunciar


                Christopher deu passagem para que Dulce adentrasse em seu apartamento e assim ela o fez e ele adentrou logo após ela.  Independente deles estarem brigados Christopher em momento algum perdeu seu cavalheirismo e isto fazia Dulce se sentir ainda mais maravilhada e envergonhada com tudo. Eles caminharam até a sala e ele fixou seu olhar sob ela como se esperasse por alguma explicação.


 


Eu precisava ver você! – afirmou ela com o tom de voz leve. – precisava me desculpar, dizer que eu também errei, dizer que eu pirei por que tive medo, a vida não foi tão justa comigo e eu tive medo e pirei, e assim que me dei conta da besteira que estava fazendo eu corri para cá para me desculpar com você!


Eu te intendo perfeitamente. – As palavras dele lhe pegaram de surpresa e ele viu essa surpresa estampada em seu rosto. – Imagino que nada tenha sido fácil para você, mas preciso que confie em mim, sei que foi errado a maneira a qual agi e lhe peço perdão, mas se não fosse assim talvez você jamais me contasse... Dulce eu preciso que se abra comigo, que seja 100% sincera comigo. – Ela assentiu levemente.


Eu tinha 17 anos quando cheguei aqui na cidade do México, eu vim de uma cidadezinha no interior de Monterrey, minha intensão sempre foi vir para a cidade do México me tornar alguém e poder proporcionar um futuro melhor para meus pais... – Ela suspirou. – Assim que cheguei aqui consegui um emprego, eu estava tão feliz com aquele emprego, tudo parecia conspirar a meu favor. – ela deu um leve sorriso. – Mas eu cometi um erro imenso, me deixei seduzir pelo meu chefe, eu realmente achava que ele me amava, ele era ótimo, ele me tratava tão bem e então me entreguei a ele pois essa era uma prova de amor. – ela revirou os olhos. – a gente não assumia o tal relacionamento por que ele dizia que as pessoas iriam falar e que não seria bom para o escritório e eu aceitei, depois de alguns meses nesse relacionamento as escondidas eu engravidei e quando totalmente feliz fui contar a ele a grande novidade ele me mandou embora me dando uma quantia em dinheiro para que eu me livrasse do problema, pois ele não podia fazer nada por que era casado! – Ela abaixou o olhar. Christopher então se aproximou dela e a abraçou. Ele percebeu no tom de voz dela o quanto falar sobre aquilo lhe afetava.


Não fique assim, eu juro que vou protege-la e ninguém jamais vai engana-la! – disse ele depositando um beijo no topo da cabeça dela. Então ela levantou a cabeça e o olhou novamente nos olhos.


Agora intende o porquê me afetou tanto saber que você mandou alguém seguir-me? Eu tive medo de que mais uma vez me enganassem.


Jamais repita isto, eu jamais seria um canalha como este homem foi! – afirmou Christopher porem ele deu um leve sorriso. – eu lhe compreendo perfeitamente meu amor, me perdoe?


Você que precisa me perdoar, você só quis me ajudar e eu lhe maltratei! – ele tocou-lhe o queixo.


Dulce, vamos esquecer o acontecido, eu te perdoo, você me perdoa, deixemos o que aconteceu no passado, ok? – Ela assentiu e ele beijo-lhe os lábios.


 


                Christopher comandava o beijo, ele a beijava de uma forma dão doce que Dulce estará totalmente entregue aos carinhosos lábios dele. No fundo ela sabia que não havia porque temer, Christopher em nada se parecia com Pablo, nem mesmo a quilômetros de distancia, Pablo havia sido seu maior erro, porem deixar a Christopher seria um erro ainda maior, ela o amava e sabia que ele também a amava, não só por que ele dizia, mas o beijo dele lhe contava o quanto ele a desejava, mas não era só um desejo carnaval, havia algo mais, algo além e isto se chamará amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher a conduziu lentamente até seu quarto e assim que adentraram no quarto ele a virou de frente para ele e tocou-lhe a cintura enquanto fixava seu olhar nos delas e deu um leve sorriso enquanto aproximava seu rosto do dela e depositava um leve beijo na bochecha dela fazendo um caminho até os l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais