Fanfics Brasil - 52° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 52° Capitulo

21 visualizações Denunciar


            Dulce após ler aquele recadinho escrito no papel abriu um grande sorriso, Christopher era é tão atencioso que parecerá ate que tudo aquilo que ela estará vivendo com ele fosse um sonho. Ela se levantou e tomou um banho de no mínimo 15 minutos, aquela agua morna caindo sob sua pele era relaxante por demais, após o banho ela se vestiu com a mesma roupa que estará no dia anterior já que não tinha roupa alguma sua ali. Ela caminhou ate a cozinha onde abriu a geladeira e pegou a jarra de suco, pegou umas torradas no armário e o requeijão que estará na geladeira, este foi seu café da manhã.  Dulce percorreu aquela cozinha com o olhar, nem eu seus sonhos havia imaginado um dia estar em um apartamento como aquele, tudo era tão luxuoso.


            Após o café da manhã Dulce caminhando pela casa achou um cartão da empresa de Christopher e neste cartão continha o endereço da empresa então Dulce abriu um enorme sorriso e logo decidiu que iria até a empresa, ela estará com tanta saudade dele que uma visitinha não iria fazer mal algum e também tinha o fato dele dar-lhe um emprego.


 


 


-/-


 


 


                Dulce desceu do taxi enfrente a empresa e então levantou seu olhar para encarar toda a fachada, o lugar exalava luxo, a fachada totalmente em mármore preto e vidro. Dulce adentrou no prédio acuada e caminhou ate a recepção onde mulheres muito bem vestidas e maquiadas atendiam sorridentes, porem quando Dulce aproximou-se totalmente da recepção uma das recepcionista a mirou de cima embaixo.


 


Em que posso ajuda-la? – perguntou a mulher novamente a mirando de cima em baixo o que deixou Dulce um pouco incomodada já que a mulher se quer de deu o trabalho de disfarçar.


Eu... Eu gostaria de falar com Christopher Uckermann. – a mulher lançou um sorriso irônico.


tem horário marcado? – Dulce a encarou e deu um leve sorriso.


Não, mas tenho certeza que ele irá me receber! – respondeu a altura.


Você aqui? – aquela voz firme vinha de trás de Dulce Maria que prontamente se virou e encarou aquela figura masculina com a vestimenta impecável e a barba recém feita ele olhava fixamente.


Olá Alfonso. – ele se mostrou surpreso por ela ter decorado seu nome.


Certamente veio ver a Christopher estou certo? – perguntou ele ainda parado a mirando.


Correto! – se limitou a responder somente com uma única palavra.


Pode me acompanhar? – perguntou ele e ela assentiu.


 


Então ele a deu passagem com a mão e ela começou a andar porem logo virou o rosto para trás e encarou a recepcionista dando lhe um sorriso triunfante, então ela caminhou junto com o Alfonso ate o elevador, ambos adentraram o elevador e a porta do mesmo se fechou, mesmo que Dulce estivesse mantendo sua postura firme por dentro estará um pouco nervosa, sabia que Alfonso não gostava dela, estava estampado no semblante dele isto, quando a porta do elevador se abriu ambos saíram do mesmo e Alfonso começou a caminhar na frente dela em direção sua sala e ela o acompanhou, ela passou por duas mesas com duas secretarias provavelmente uma deveria ser secretaria de Christopher e a outra dele, ele cumprimentou as Duas e ambos adentraram a sala de Alfonso.


Alfonso a conduziu ate que ela se sentasse de frente para a mesa dele e assim ela o fez então ele foi ate sua poltrona e se sentou então ele a encarou a olhando fixamente nos olhos.


 


O que esta rolando entre você e Christopher? – Alfonso foi direto pegando ate mesmo Dulce de surpresa que esboçou um sorriso sem graça.


Acho que você deveria perguntar a ele já que são melhores amigos! – ela respondeu com firmeza porem por dentro agradeceu por esta sentada pois suas pernas começará a tremer.


Já fiz esta pergunta a ele e agora estou lhe perguntando! Quero intender o que pretende. – novamente ele foi direto ao ponto.


Como assim o que pretendo? – ela enrugou a testa.


Não se faça de desentendida, pois sei que você sabe muito bem do que estou falando, sei que é mais inteligente do que aparenta, então me diga qual é o seu plano? – Dulce sabia que Alfonso não gostará dela porem aquelas palavras lhe deixaram horrorizada.


Plano? Eu realmente não sei do que você está falando! – afirmou ela e Alfonso de uma risada irônica.


Uma moça pobre, uma Stripper conhece e se apaixona. – ele fez aspas ao falar se apaixona – por um rico empresário.


Não estou interessada no dinheiro dele se é isto o que esta tentando insinuar! – afirmou ela o encarando fixamente.


então esta apaixonada? – ele riu e aquilo lhe corroía por dentro.


Olha aqui meus sentimentos pouco lhe importa, não lhe devo satisfação dos meus sentimentos e nem o faria já que nada que eu diga irá mudar sua forma mesquinha de pensar que tudo gira em torno do dinheiro! – afirmou.


Ah sim, agora se sente ofendida? – ele tinha a expressão debochada. – O dinheiro não lhe importa nem um pouco?


Não Alfonso, você pode pegar o seu e o dinheiro do Christopher e fazer com eles o que quiser, mas não vou admitir que insinue coisas ao meu respeito desta forma, sou uma stripper? Sim sou! Mas tenho dignidade e isto profissão alguma irá tirar de mim! – ela se levantou.


Espero que não comente sob esta nossa conversa com o Christopher!


Não farei isto, mas não por você e sim por que não quero magoa-lo. – ela virou as costas totalmente irritada e caminhou ate a porta daquela sala saindo da mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Dulce saiu da sala de Alfonso e caminhou até as mesas das secretarias,  se direcionou até uma morena com os cabelos negros cacheados com os olhos pretos esbugalhados.  Dulce sorriu amigável.   – Eu gostaria de falar com Christopher Uckermann! – a morena a mirou dando lhe um leve so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais