Fanfics Brasil - 53° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 53° Capitulo

1178 visualizações Denunciar


          Dulce saiu da sala de Alfonso e caminhou até as mesas das secretarias,  se direcionou até uma morena com os cabelos negros cacheados com os olhos pretos esbugalhados.  Dulce sorriu amigável.


 


– Eu gostaria de falar com Christopher Uckermann! – a morena a mirou dando lhe um leve sorriso.


 Sou secretária do senhor Herrera,  senhor Uckermann é com ela – ela apontou para a mulher sentada a mesa do outro lado da pequena recepção daquele andar.  Uma mulher loira e visivelmente atraente,  seus olhos azuis chamativos.  Ela estará com o olhar fixo na tela de seu computador redigindo um documento.


 


            Dulce então caminhou até o outro lado da sala,  não era muito distante,  cerca de 3 metros no máximo,  Ela parou enfrente a mesa e logo a mulher que tinha sua atenção totalmente focada na tela de seu computador levantou seu olhar e encarou a Dulce.


 


– Poderia anunciar a Christopher que desejo vê-lo? – A mulher a encarou por alguns instantes surpresa talvez pelo fato dela ter chamado seu chefe apenas por Christopher.


– A quem devo anunciar?  – perguntou ela.


 Dulce Maria!  – alegou Dulce dando um leve sorriso e a mulher apenas assentiu.


 


            A mulher de pronto interfonou para a sala de Christopher anunciando a presença de Dulce e prontamente Christopher pediu para que a mandasse entrar o que a secretária fez logo assim que desligou o telefone.
            Após escuta-la Dulce caminhou até a porta indicada pela loira e de pronto abriu a mesma e adentrou aquela sala,  então encostou a porta atrás de si e caminhou na direção de Christopher que continha um sorriso enorme estampado em seus lábios. Ele se levantou e de pronto caminhou na direção dela, e assim que a alcançou segurou-lhe pela cintura e uniu seus lábios aos dela em um selinho digamos que demorado,  Após o selinho Christopher sorriu e colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha.


 


– Quase não acreditei quando minha secretária disse que você estava aqui! – disse ele a mirando nos olhos.


 achei um cartão com o endereço daqui.  Não resisti,  não depois de ler aquele lindo bilhetinho que você me deixou!  – Afirmou ela acariciando as bochechas dele.


– Gostou do recado?  – ele perguntou dando um novo selinho nela.


 Não faz ideia de como! – Ela acariciou a nuca dele. – Você é tão carinhoso, sempre tão atencioso... – ela selou seus lábios aos dela e deu um leve sorriso. – tirei a sorte grande! – afirmou fazendo-o sorrir.


 Acho que é totalmente o contrario! Eu tirei a sorte grande ao conhecê-la.


 


         Christopher era tão perfeito que era só olhar para ele que a conversa inconveniente com Alfonso por aquele instante foi ate esquecida, nada mais importava além de Christopher.


 


– Eu amo você! – ela sussurrou e ele abriu um sorriso enorme.


– O que acha de irmos fazer uma visita ao Miguel agora?


 Você não precisa trabalhar? – perguntou ela olhando para os papeis encima da mesa dele.


– Quem é que pensa em trabalhar quando se tem uma ruiva gata dessa em sua frente? – Ela gargalhou.


– Não quero atrapalha-lo! – afirmou.


– Não ira. Posso resolver depois! – afirmou ele.


 Sendo assim, eu acho uma ótima ideia! – ela sorriu e ele retribuiu o sorriso.


 Então vamos! – disse ele se soltando dela e caminhando até sua mesa de onde retirou sua carteira e as chaves de seu carro.


 


                Dulce e Christopher saíram da sala dele juntos, de mãos dadas o que fez o olhar das secretarias se fixar nos dedos entrelaçados de ambos, porem Christopher estará tão a vontade, nem de longe se notará algum tipo de vergonha ou incomodo, pelo contrario ele agia tão natural o que deixará a Dulce cada vez mais abobalhada, quando mais conhecia a Christopher mais se apaixonava, mas o queria para si.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Já dentro do carro Christopher e Dulce colocaram o cinto de segurança,  Christopher ligou o carro e então o manobrou saindo da garagem da empresa,  pelo caminho Dulce estará mais calada que o normal o que Christopher percebeu de imediato,  já que o semblante d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais