Fanfics Brasil - 54º Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 54º Capítulo

16 visualizações Denunciar


            Já dentro do carro Christopher e Dulce colocaram o cinto de segurança,  Christopher ligou o carro e então o manobrou saindo da garagem da empresa,  pelo caminho Dulce estará mais calada que o normal o que Christopher percebeu de imediato,  já que o semblante dela o entregará ja que ela estará pensativa demais.



– O que foi?  – perguntou ele retirando uma de suas mãos do volante e tocando a perna dela acariciando de leve.


– Eu só estou pensando um pouquinho... – ela mordeu o lábio inferior em meio a uma careta. – Christopher o Miguel com certeza perguntará algo,  chegaremos juntos e o que direi a ele?  A verdade é que nem eu sei ao certo o que temos,  o que somos! – confessou ela. – Não me intenda mal,  não quero preciona-lo a nada eu só quero intender o que realmente está acontecendo! – Ele parou o carro no sinal e então a mirou.


– Dulce eu te amo e quero namorar você, para mim você já é minha namorada mesmo que não tenha feito o pedido formal o que foi um grande erro de minha parte! – Afirmou ele – Mas para mim você já é minha namorada e é por isto que não quero você trabalhando naquele lugar,  por que tente se por no meu lugar por um momento se quer,  eu sou homem,  não consigo suportar a ideia de saber que outro homem te deseja e te vê de uma forma tão sensual!  – então o sinal abriu e ele voltou sua atenção para o trânsito porém não deixou de argumentar.  – você não sabe como eu odeio o seu trabalho,  odeio vê-la naquele lugar e isto pode até parecer machista para você mas não é machismo e sim ciúmes! – Dulce deu um leve sorriso ao escuta-lo.


– Vou procurar algo melhor Christopher, lhe prometo que assim que encontrar algo... – ele a cortou.


– Dulce pense bem; você está prestes a perder seu filho justamente por trabalhar em um lugar como aquele,  você está tendo a oportunidade de sair de lá e quer esperar aparecer algo melhor?


– Não quero que me sustente Christopher! – Afirmou ela.


– Então prefere manter o orgulho de não depender por algum tempo do seu namorado,  da Pessoa que está ao seu lado e perder seu filho?


– Christopher você não vê que se eu aceitar o que está me propondo será pior ainda?  Vão dizer que estou com você pelo seu dinheiro e não quero isto! – ela afirmou.


– então é por isto?  Você prefere perder seu filho do que ouvir pessoas maldosas falarem algo sem importância?


– Não é algo sem importância!  Não para mim!  – Afirmou ela.


– você deveria se importar assim se eu falasse,  o que as pessoas falam você não deve levar a sério,  pois vão falar de todo o jeito,  a todo momento irão falar algo! – Ele afirmou.


– Mas Christopher...  – ele a cortou.


– Pense bem,  o que é mais importante o que vão falar ou o seu filho? – Christopher tinha razão e ela sabia disto.


– Tudo bem...  mas saiba que lhe pagarei cada centavo depois!  – Afirmou ela.


– isto conversaremos mais pra frente ok? – mesmo contrariada Dulce assentiu.



            Christopher dirigiu por mais alguns minutos até que estacionou enfrente ao orfanato,  eles desceram do carro e ele travou o mesmo,  de mãos dadas caminharam até o grande portão do orfanato e então Dulce tocou a campainha do mesmo o que não demorou muito para uma freira ir até eles e abrir o portão, ao vê-los juntos de mãos dadas a mulher até mesmo arregalou seus olhos surpresa pois jamais imaginara ver uma cena como aquela. Dulce pediu para ver a Miguel e de pronto a mulher assentiu,  não iria negar ainda mais estando na presença de Christopher Uckermann,  então a mulher os conduziu até a sala de visitas e depois saiu para ir buscar o menino.
            Em menos de cinco minutos a porta daquela sala se abriu e Miguel adentrou a mesma sorridente correndo em direção a sua mãe e a abraçando com força,  porém não pode deixar de notar a presença de Christopher e obviamente estranhar,  ele desfez o abraço e então encarou a Christopher e depois a sua mãe.



– Como você esta campeão? – perguntou Christopher.


– Estou bem... – respondeu ele encarando a Christopher ainda com o semblante confuso. – vocês são amigos? – ele foi direto.


– Sim, quer dizer,  na verdade somos mais que amigos! – disse Dulce pegando na mão de Christopher que estará sentado ao seu lado. Miguel olhou diretamente para a mão deles.


– são namorados? – perguntou o pequeno e eles assentiram. – Então o tio Christopher vai ser o meu papai? – a pergunta fez Dulce corar no mesmo instante,  não imaginará que Miguel pudesse fazer uma pergunta como aquela e aquilo a deixou totalmente sem graça.


– Não meu amor,  não é assim... – o pequeno a interrompeu.


– Mas os namorados das mamães São os papais,  se agora você vai ter um namorado eu tenho que ter um papai! – Alegou o pequeno deixando a Dulce mais constrangida ainda.


– Sente falta de um pai? – perguntou Christopher encarando o pequeno que de pronto assentiu.


– Eu nunca tive um. – contou.


– Se você quiser e se a mamãe permitir eu Posso ser. – Dulce o encarou incrédula,  enquanto Miguel o encarou empolgado.


– Eu Quero! – respondeu o pequeno rapidamente.


– Não tem que fazer isto! – Afirmou ela.


– Eu realmente quero! – Ele sorriu. – Se não tiver problema para você. – Dulce mordeu o lábio inferior tentando conter a emoção que estará sentindo naquele momento,  Christopher a cada dia se mostrava mais perfeito ainda. 


– Mamãe deixa?  Eu adoro o tio Christopher,  ele é bem legal,  deixa? – Dulce encarou a Christopher novamente.


– Tem certeza? – Christopher assentiu. – Não sei se é certo.


– por favor mamãe! – Ele juntou as mãoszinha enquanto pedia.


– É,  por favor mamãe!  – Christopher o imitou fazendo Dulce abrir um sorriso e em seguida uma lágrima rolar de seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce não podia conter sua emoção, em seu coração de mãe havia tanta felicidade que estará a ponto de transbordar. Mesmo Dulce tendo passado muitos anos fechada para o amor,  desacreditada,  algumas vezes ela se permitia imaginar que encontraria algu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais