Fanfics Brasil - 55 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 55 Capitulo

1149 visualizações Denunciar



            Dulce não podia conter sua emoção, em seu coração de mãe havia tanta felicidade que estará a ponto de transbordar. Mesmo Dulce tendo passado muitos anos fechada para o amor,  desacreditada,  algumas vezes ela se permitia imaginar que encontraria alguém,  alguém que a tratasse bem,  que a fizesse acreditar no amor novamente,  Alguém que tratasse a Miguel como um filho,  pois sabia que mesmo ela dando todo seu amor ao pequeno ele sentia falta de um pai,  era normal ja que ele via seus amigos de escola com pais e ele não,  Dulce sempre o explicou que não importava ele não ter pai pois tinha uma mãe que o amava pelo dois,  que se entregava pelo dois,  mas Miguel nunca escondeu a vontade que tinha de ter um pai para jogar bola juntos,  ou para andarem de bicicleta,  brincarem de carrinho, soltar pipa ou até mesmo jogar pião.  Christopher havia chego a vida de Dulce para tornar seus sonhos realidades,  para provar que o amor existia e mais que isto,  para provar que Príncipes encarnados existiam sim!


 Não chore meu amor– Disse Christopher enquanto limpava a lágrima que rolava pela maçã do rosto dela.

– é mãezinha,  não chora! – Dulce olhou para aqueles dois homens e sorriu.

– Eu choro de felicidade!   Afirmou ela ainda sorrindo.  – Filho você foi a melhor coisa que me aconteceu,  é o grande amor da minha vida,  a pessoa mais importante dela! – ela puxou Miguel para seus braços e então olhou para Christopher nos olhos.  – e você foi a segunda melhor coisa que me aconteceu! Me mostrou que eu Posso ser feliz,  esta me dando uma oportunidade de ser e de poder te fazer feliz,  Eu amo você Christopher,  como jamais amei qualquer outro homem em minha vida!  – Christopher se uniu ao abraço de Miguel e Dulce e depositou um beijo nos lábios dela.

– Eu também amo você. – Sussurrou ele.

            Dulce e Christopher ficaram cerca de 2 horas ali com Miguel, mais uma vez Christopher afirmou que iria tirar Miguel daquele orfanato e que ele iria voltar para sua mãe. Escutar aquilo de Christopher lhe tranquilizava mais do que seu advogado,  Ela se sentia tão protegida com Christopher. Dulce saiu do orfanato junto com Christopher,  Eles foram até o carro do mesmo e adentraram,  o sorriso estampado no rosto dela estará radiante,  Ela estará visivelmente feliz.  Ele ligou o carro,  manobrou e então começou a dirigir,  enquanto dirigia ele ligou o radio e deixou em um som ambiental.


 Christopher eu nem sei como te agradecer,  o que esta fazendo pelo meu filho é algo tão nobre... – ela tocou a perna dele e acariciou – Eu te amo muito Christopher,  obrigada!

– Não precisa me agradecer meu amor,  o Miguel é uma criança incrível! – Afirmou.

– O Miguel é o maior presente que Deus me deu nessa vida! Você sabia que Miguel significa "ninguém é como Deus". – contou ela. – Mas não foi por isto que escolhi esse nome,  na realidade escolhi por causa do arcanjo Miguel,  Ele é um dos principais protetores do povo,  é o líder do exército de Deus, é um anjo guerreiro e assim que soube que o esperava em minha barriga soube que aquele anjo que Deus estava me dando tinha que ser guerreiro assim como eu seria para enfrentar as dificuldade que teríamos pela frente. Ele teria que ser corajoso pois lutariamos juntos por cada dia,  pra vencermos essa batalha chamada vida! – disse ela sorridente.

– Não poderia ter escolhido nome melhor,  achei muito bonito! – Afirmou Christopher. – e isto só mostra o quão doce você é! Eu não poderia ser mais sortudo nessa vida!

– Eu não poderia ne!  - disse ela divertida.

-/-


            Alfonso estava em sua sala quando sua secretaria lhe avisou que Christian estava na recepção e desejava vê-lo,  Alfonso pediu que ela o mandasse entrar o que aconteceu rapidamente. Christian atravessou a sala em Passos firmes até cumprimentar o amigo e se jogar em uma cadeira de frente para a dele.


– Vim fazer uma visita e convidar você e o meu cunhado para almoçar mais cheguei tarde,  Christopher já não estar,  mas ainda posso contar com sua campania?

– Claro!  Respondeu Alfonso fechando um e-mail e então encarou a Christian. – seu cunhado esta louco! – Afirmou.

 por que diz isto?  – perguntou sem intender o motivo da afirmação do amigo.


 Digamos que agora ele anda apaixonado e sem pudores. 

– Apaixonado? Sem pudores? Christopher? – Christian estranhou aquilo tudo já que Christopher nunca se apaixonara,  sempre foi totalmente focado em seu trabalho e sem pudor? Christopher e sem pudor na mesma frase era algo que não existia em hipótese alguma.

– o próprio! Você não irá acreditar quando eu te contar quem é a paixão de Christopher!  Afirmou Alfonso sério.

 Diga? – pediu Christian em um tom divertido.

– Lembra da sua despedida de solteiro? Christian assentiu. – Lembra que todos naquele lugar só falavam em um nome? Uma ruiva super gostosa que era a sensação do lugar? – Christian abriu os lábios e arregalou os olhos em uma expressão divertida.

 Não acredito! – Afirmou.

– Pois acredite!  Christopher Uckermann esta apaixonado por uma stripper. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ela é bonita! – Alegou Christian.– Ela é uma stripper! – Afirmou mais uma vez Alfonso.– Você tem certeza de que Christopher está apaixonado por aquela mulher? – perguntou Christian fazendo uma careta.– Tenho! – ele balançou a cabeça positivamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais