Fanfics Brasil - 56 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 56 Capitulo

1318 visualizações Denunciar



– Ela é bonita! – Alegou Christian.

– Ela é uma stripper! – Afirmou mais uma vez Alfonso.

– Você tem certeza de que Christopher está apaixonado por aquela mulher? – perguntou Christian fazendo uma careta.

– Tenho! – ele balançou a cabeça positivamente. – ele mesmo me disse! E eu os vi juntos.

– Não quero nem pensar na hipótese dos meus sogros ou até mesmo a Maite descobrir isto! – disse Christian enquanto coçava sua testa.


-/-



            Christopher e Dulce adentraram o apartamento de Christopher com ele a abraçando por trás,  enquanto distribuía uma sequência de beijos pelo pescoço dela que mantinha um sorriso aberto em seus lábios, ele a virou para si e beijou-lhe os lábios de forma doce porém ousada,  ele percorria toda a extensão dos pequenos lábios dela com sua língua,  ela por sua vez envolveu suas mãos ao redor do pescoço dele,  ela mexia seu rosto de acordo com o ritmo do beijo. Christopher deslizou sua mão pela lateral do corpo dela enquanto lhe prendia contra seu corpo,  ela acariciava a nuca dele de forma lenta,  o beijo ia esquentando a cada segundo mais, então em um movimento brusco Christopher a retirou do chão a pegando em seu colo, fazendo assim ela sorrir entre o beijo. Com ela em seus braços ele a conduziu para o quarto,  entrou no mesmo e encostou a porta com o pé,  então a conduziu até a cama e a depositou na mesma com cuidado, ele desfez o beijo e então olhou a Dulce nos olhos e sorriu de forma carinhosa,  ele acariciou o rosto dela enquanto se deitava ao lado dela.


 Tão linda...– ele selou seus lábios aos dela.– estou a cada dia mais apaixonado. – ela sorriu.

– Eu te amo Christopher Uckermann! – ela sussurrou. – Eu te amo! – ela selou seus lábios nos dele.



            Ele rolou para cima dela e a beijou,  o beijo não foi calmo como o anterior,  pelo contrario,  foi agitado,  tomado por um desejo encontrolavél de um para com o outro.  O beijo era quente e excitante,  tão excitante que Dulce chegará a sentir sua intimidade doer de tanta vontade de ter Christopher dentro de si,  e ele tinha sua intimidade latejando de desejo por Dulce.  Sem perder tempo ela começou a desabotoar a camisa dele,  ela começou a abrir botão por botão e então retirou a blusa dele deixando seu abdome desnudo. Ela acariciou as costas largas dele enquanto o beijava,  ele então se sentou a puxando para se sentar também,  porém  ela ficou de joelhos e ele tratou de fazer o mesmo encima da cama,  ele então tocou a borda da blusa dela e começou a levantar a mesma até retirar a deixando superiormente só de sutiã de renda azul. Ele parou o beijo e a mirou.

Eu amo azul! – Afirmou ele em meio a um sorriso fazendo Dulce dar uma gargalhada. 


            Porém isto não quebrou o clima pelo contrario,  Christopher a puxou para si e a beijou com vontade, apertando a bunda dela por cima da calça jeans, colando o corpo dela ao seu. Ela com a ponta de sua unha arranhou de leve o abdome dele até chegar a borda da calça então ela parou o beijo e o mirou com um olhar sapeca, ela mordeu o lábio inferior enquanto o ajudava a se livrar do cinto,  Sem perder tempo Dulce abriu a calça dele e a desceu o ajudando a retirar a mesma.


– Acho que estamos em desvantagem! – Afirmou ele a cerca dele estar somente de cueca e ela ainda estar vestindo a calça.

– concordo,  então vamos igualar essa situação!?  – ela perguntou em um tom sapeca o que fez Christopher morde o lábio inferior.

– Eu acho ótimo! – Afirmou sorridente.


            Ele tocou o botão da calça dela e o abriu,  então começou a retirar lentamente a calça dela, deixando a mostra sua calcinha também de renda azul.

– Eu realmente amo azul! – Afirmou ele olhando diretamente para a calcinha dela.

            Dulce sorriu e o puxou para cima dela,  ele começou então a roçar sua intimidade contra a dela, aquilo era bom,  sim,  muito bom!  Para ambos aquilo era muito bom,  porém melhor ainda era poder penetra-la, mas tudo havia seu tempo,  ele iria possui-la sim,  mas no momento correto.  Ele o seio direito dela por cima do sutiã, o estimulou um pouco ate que se livrou do sutiã dela e pode tocar aquele pelo seio sem algum pano lhe atrapalhar,  enquanto brincacava com o direito com a mão levou seus lábios até seu mamilo esquerdo e chutou levemente o mesmo fazendo Dulce suspirar,  ela chupava o seio dela com vontade então logo desceu a outra mão até a intimidade dela tocando a unidade por cima da calcinha,  ele fez movimentos circulares com sua mão fazendo com que Dulce soltasse um gemido. Percorrendo um caminho pelo corpo dela com leves beijos Christopher chegou a intimidade dela retirando a calcinha com sua própria boca fazendo a mesma arfar.  Em segundos ela estará totalmente nua, então Christopher aproveitou para retirar sua cueca. Ambos estavam nus e prontos um para o outro,  foi só questão de alguns segundo para Christopher se posicionar no meio das pernas dela e a invadir da forma a qual ela mais desejará ser invadia por ele. Ele a preencheu com vontade com força e rapidez quase a levanto ao primeiro orgasmo em uma única bombada. Ele se mexia dentro dela com intensidade a levando a loucura e indo junto com certeza se fosse levar em conta sua expressão facial.  Ambos gemiam,  pistavam de suor e exalavam um tesão descomunal. O sexo deles durou uns 40 minutos até ele dar a bombada final e a preencher por completo levando-a também ao colapso do prazer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas haviam se passado, Christopher e Dulce estavam a cada dia mais apaixonados e mais grudados um no outro, por amor a Christopher ela largou o emprego, na verdade diversos fatores contribuíram para que ela deixasse aquele lugar, a possibilidade de perder a seu filho e a Christopher eram as que mais pesavam então ela decidiu por viver aquele conto de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais