Fanfics Brasil - 6° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 6° Capitulo

18 visualizações Denunciar


Assim que Dulce saiu do orfanato ela caminhou ate o ponto de ônibus e ficou espera do o ônibus que passará em frente a seu trabalho. Depois de quase 10 minutos no ponto o ônibus passou, ela fez sinal e pro seu azar o mesmo estará lotado, ela entrou no mesmo, pagou a passagem e assim que passou pela roleta se sentiu uma sardinha enlatada, totalmente exprimida pelos demais passageiros, fora o cheiro de desodorante vencido que vinha de algumas pessoas, porem essa era uma rotina que Dulce sempre enfrentara era por isso e pelas demais coisas que ela sempre se considerou uma guerreira! Quando chegou o momento de descer do ônibus Dulce puxou o sinal e então iniciou a batalha de chegar ate a porta, com muito custo ela conseguiu chegar, ela desceu do ônibus e então começou a andar em direção ao clube. Assim que Dulce entrou no clube avistou Marcos um dos seguranças dali. Marcos, mas conhecido como Marcão é um moreno alto, de mais ou menos 1,87 de altura, bastante musculoso, e com um semblante fechado, um tipo que intimida bastante, porem quem o conhece sabe a pessoa maravilhosa que ele é, assim que ele avistou a Dulce ele sorriu para ela.


 


 


 


Oi Candy! – ele a cumprimentou.


 


 


Oi Marcão, Tudo bem? – ele assentiu em resposta.


 


 


 


Dulce continuou andando em direção ao camarim e assim que entrou no mesmo avistou algumas das meninas que já haviam chego se maquiando, ela cumprimentou a todas e foi colocar sua bolsa em seu armário, depois se sentou ao lado de Zorá que terminava de colocar os cílios postiços.


 


 


 


e como foi ontem? Depois que você foi para o salão não te vi mais! – comentou Zora.


 


 


ah, o que posso dizer! – ela mordeu o lábio inferior – foi normal, quer dizer, um pouco estranho por estar tão perto dos clientes mas foi como uma dança comum! – explicou ela.


 


 


e eles realmente pagaram o que prometeram?


 


 


por incrível que pareça sim, mas Zorá você tinha que vê-los, eles tem pinta de quem tem dinheiro! – afirmou Dulce.


 


 


– e eram bonitos? – perguntou Zora já mais animada.


 


 


Sim! – Dulce sorriu – um deles em especial era muito bonito! – Dulce fixou o olhar no nada, lembrando do homem que virá na noite anterior.


 


 


e como esse homem era? – perguntou Zora.


 


 


Ah, Branco, com os cabelos em um tom de louro escuro, tinha um rostinho de bebe! – comentou ela dando um sorriso – ao ao mesmo tempo tinha uma postura firme! O cara realmente é muito bonito! – alegou ela.


 


 


será que ele vem hoje?


 


 


acredito que não, pelo o que um deles me falou estavam comemorando a despedida de solteiro de um deles!


 


 


Ah mas vai que ele se hipnotizou pela Candy como todos e vem de novo? – disse Zorá a olhando.


 


 


Zora acho que você não me intendeu, o cara e do tipo que pode ter a mulher que quiser, ele vai querer uma Stripper? Só se ele tivesse problemas mentais! – afirmou Dulce enquanto começava a se maquiar.


 


 


 


            Logo as apresentações tiveram inicio, e quando era por volta das 01:20 da manhã chegou o momento de Dulce se apresentar, ela subiu ao palco e deu inicio a mais uma apresentação impecável como as demais dela, os homens gritavam e jogavam notas em cima do palco, porem Dulce já estará acostumada com tudo aquilo, não era como da primeira vez que ela subiu aos palcos que todo o seu corpo tremia, e sua boca estará seca e ela sentia que a qualquer momento desmaiaria. Não agora tudo era diferente, com o passar dos anos ela foi se acostumando com a dança, com o ter que ficar de roupa intima na frente daqueles homens, mesmo que ela continuará a sentir vergonha do que fazia ela já não tremia mais, ela fazia como se fosse algo natural. Ao fim da apresentação ela desceu do palco, foi para o camarim se sentou e começou a remover a maquiagem passo a passo, quando já não sobrará um risco se quer de maquiagem em seu rosto, ela sorriu para o espelho, lá estará Dulce Maria e não Candy, não era a mulher sexy e desejada, era somente a menina de uma cidadezinha pequena que sonhava em vencer na vida!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Logo chegou a segunda feira, a manhã estará ensolarada e os pássaros cantavam. Christopher chegou a empresa por volta das 09:00h, Assim que ele entrou na empresa cumprimentou aos funcionários, caminhou ate o elevador e acionou o mesmo, assim que as portas se abriram ele entrou e apertou o botão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais